domingo, 4 de setembro de 2016

Sinais dos tempos na Europa


O sítio católico LifeSiteNews garante que o continente europeu estará "irreconhecível" no espaço de uma geração devido ao número de mortes que já superou o de nascimentos de europeus nativos e também por causa da imigração africana e médio-oriental em massa. O sítio terminou o seu artigo com a seguinte pergunta: "Podemos nós aprender com a Igreja primitiva sob a perseguição romana, com a Grã-Bretanha medieval assaltada por bárbaros vikings e pragas imparáveis e com a Cristandade oriental sob os soviéticos? Será demasiado cedo para planear e plantar um movimento de resistência cristã por entre a Europa em antecipação à conquista muçulmana?"

14 comentários:

wind disse...

Resto de bom domingo:)

pvnam disse...

NÃO SÃO PARVOS
.
Ora, os indivíduos naturalizados NÃO SÃO PARVOS, isto é, sabem que a sua natalidade é imparável face à dos nativos, e sabem também que foram recebidos, não numa sociedade sustentável [um exemplo: a França nativa], mas sim, numa SOCIEDADE BADALHOCA:
- a sociedade (nativa) não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), nela existe critica da repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, nela defende-se que... no aproveitar da 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... É QUE ESTÁ A 'SALVAÇÃO' para resolver o problema do deficit demográfico na Europa!?!?!
.
Cortar com a bandalheira antes que seja tarde demais:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]

direita disse...

https://youtube.com/watch?v=KdFzMLZAXEM&feature=youtu.be

A Inglaterra e seu triste fim.

FireHead disse...

Wind,

Obrigado! E agora uma boa semana. ;)

FireHead disse...

pvnam,

Desde quando é que os europeus nativos têm uma média de 2,1 filhos por mulher?? 2,1 filhos por mulher é o mínimo necessário para haver uma renovação geracional, mas nem a esse valor chega actualmente!

Quanto a isso do legítimo direito de sobrevivência dos autóctones, isso só faria sentido se fosse lá com o aborígenes ou os índios nas suas terras. Quando é com o branco não há nada disso porque o branco pode desaparecer.

FireHead disse...

direita,

Ena, deixaste-me aqui um vídeo excelente que eu vou ter de sacar para o colocar aqui. Ainda por cima contou com um comentário do grande Black Pigeon Speaks! Não é todos os dias que isto acontece! :)

Afonso de Portugal disse...

As pessoas que mantêm esse site católico deviam ter pensado nisso antes de aceitarem de bom grado a vinda dos alógenos islâmicos para o Ocidente...

pvnam disse...

O futuro das crianças nativas europeias ESTÁ ARMADILHADO:
- como os nativos não têm uma média de 2,1 filhos por mulher... logo... VÃO TER QUE SE SUJEITAR AOS SALVADORES da demografia europeia: os islâmicos.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

E tu sabes se os tipos deste site católico são a favor da entrada de alógenos islâmicos no Ocidente? Ah, já sei, tu concordas com os outros que juram que os cristãos estão obrigados a estar a favor da invasão e que as Cruzadas foram um erro de casting que não devia nunca ter acontecido...

FireHead disse...

pvnam,

Os islâmicos e os negros. E, com alguma sorte, também com os chineses. Conheço chineses em Portugal que têm mais do que dois filhos. Deve fazer parte de algum plano de expansão han tendo em vista um futuro domínio global. E depois, como os chineses não dão abébias aos muçulmanos nem aos negros, é que vai ser bonito. :)

pvnam disse...

«...é que vai ser bonito...»


A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).

Afonso de Portugal disse...

«E tu sabes se os tipos deste site católico são a favor da entrada de alógenos islâmicos no Ocidente?»

Sei! Sabes como sei? Não publicaram nenhum artigo a condenar a iminvasão islâmica! E como diz o nosso povo, "quem cala, consente!"


«Ah, já sei, tu concordas com os outros que juram que os cristãos estão obrigados a estar a favor da invasão»

Nunca disse tal coisa. Ainda ontem passei pelo blogue do JJHN e disse que achava o seu postal demasiado corrosivo.


«(...) e que as Cruzadas foram um erro de casting que não devia nunca ter acontecido...»


Sobre isto também já falámos algumas vezes. As cruzadas não resultaram apenas vontade da Igreja mas também das aspirações da Nobreza europeia. Além de que, nesse tempo, era legítimo conquistar territórios pela força, ainda não havia as teorias esquerdistas sobre o colonialismo. A Igreja teve mérito naquele tempo, mas hoje as cruzadas são impossíveis. Sobretudo com eunucos como este papa Chico a liderá-la!

FireHead disse...

pvnam,

Tenho dúvidas de que a Nova Ordem Mundial consiga ter sucesso entre os chineses, lol. :)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Ah pronto, lá porque não escreveram algo contra então é porque estão a favor da invasão...

Para o JJHN, quando o assunto é o Cristianismo, tem que ser mesmo assim...

É verdade. Com Papas como o Papa Chico, o melhor é os católicos esperarem pelo próximo e desejarem que ele seja melhor...