quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mais uma negra que explica porque é que vai votar no Trump

Sei que isto é algo que incomoda imenso as bestas que vão na cantiga dos seus donos e teimam em acreditar que o Trump é um racista, mas que outra coisa é que se pode fazer senão deixá-las reduzidas à sua insignificância?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não querendo causar intrigas ou arrumar b riga. Mas já foi confirmado que negros e latinos vão votar em sua MAIORIA na HILLARY.
Não é por causa de uma minoria dentro de uma minoria, vai fazer o contrário (votar em Trump), seja motivo de se gabar. E até mesmo afirmar que Trump não é racista (mesmo que ele não seja).

É como se um esquerdista em seu blog, soubesse que a maioria dos brancos iria votar em Trump, mas para fazer parecer o contrário, usaria uma minoria dos brancos que não fosse votar em Trump e postaria em seu blog dizendo "Viu seus idiotas. Hillary não é isso, nem aquilo que dizem. Tem até brancos votando nela".
Desculpa. Isso é boring.
Óbvio que tem negros e latinos votando em Trump. Mas a maioria vai votar mesmo é na Hillary. Isso é um fato. Não vai mudar postar alguns videos de negros que vão votar em Trump, pra tentar provar seu lado de que ele não é racista. Pois todos sabemos que é só uma minoria da minoria pró-Trump.
Pra ele ganhar, ele precisará do apoio da maioria dos brancos. Se isso não acontecer, ele vai perder.

FireHead disse...

Que a maioria deles vote na Hillary não é de admirar. Eles têm tendência para seguir o que os donos lhes impõem dentro da cabeça. E é por isso que as pessoas têm que fazer a sua parte e chamar a atenção das pessoas para a realidade porque isso no fundo até acaba por ser um acto de compaixão por elas.

Ninguém aqui se está a gabar do que quer que seja. Eu quero que o Trump ganhe e para isso até pode nenhum negro votar nele. Apenas chamo aqui à atenção para a existência de negros que vão votar no Trump e apresentam os seus argumentos ao invés de andarem sempre com as mesmas lenga-lengas que já enjoam contra o homem.

É claro que para o Trump ganhar ele vai precisar dos votos da maioria da população dos EUA. E também muitos são os brancos que votarão nele, ou achas que não? Eu acho que está tudo em aberto e a Hillary até pode ganhar no fim... mas o que o Trump fez, desde o início em que gozaram com ele (e agora ainda mais, é claro), já é mais que notável e ninguém venha dizer que não. Se os americanos preferirem eleger uma mentirosa, criminosa, genocida, hipócrita e encornada para presidente, infelizmente não são só eles que ficarão por sua conta e risco... também nós, que os EUA ainda são a maior potência mundial...

Adilson disse...

Tenho visto vários vídeos em que negros falam das monstruosidades que o governo Obama e todos ligados a ele estão fazendo lá pelos EUA. Já vi uma negra revoltada ao ver a mulher do Obama, cachorro do branqueleo George Soros, exigir que se volte na Hilary não importando o que ela faça. Creio que nenhum negro mentalmente saudável vai votar naquela doida da Hilary!

FireHead disse...

Epá, muitos negros infelizmente estão a comer de cebolada lá nos EUA. Eles deviam saber melhor que ninguém que os democratas no passado estiveram contra a liberdade deles e negaram-lhes os direitos. Foram os republicanos que acabaram com a escravatura e fizeram deles cidadãos iguais a todos os outros. Não sei como é que entretanto se criou o mito de que os republicanos são maus e os democratas são bons.