quinta-feira, 22 de setembro de 2016

“Det Nya Landet” (O Novo País)

Uma organização de caridade genocida de nome IM criou o seguinte vídeo-propaganda que apela à colonização da Suécia por parte de outros povos, como por exemplo refugiados terceiro-mundistas, e à integração dos próprios suecos numa utopia multiculturalista que se traduz num novo país. Não é por acaso que a própria ONU já admitiu o óbvio: a Suécia vai tornar-se num país terceiro-mundista em breve.


Já agora, porque não aplicar também a utopia multiculturalista (Plano Kalergi?) em África e nas islamolândias para as tornar também enriquecedoramente diversas, só mesmo para variar um bocadinho? Ah, porque os povos africanos e muçulmanos têm direito à preservação das suas identidades e porque o genocídio está catalogado como crime de acordo com a ONU?

4 comentários:

daniel carvalhana disse...

"Det Nya Landet" diz o google que esse termo refere-se a uma serie da tv Sueca dos anos 2000.

Afonso de Portugal disse...

Mesmo a propósito, ainda há pouco li no site da Infowars que a polícia sueca reconhece que o número de "no-go zones" naquele país está a crescer... as tais "no-go zones" que, segundo alguns "inteligentes", nem sequer existem :)!

FireHead disse...

Daniel Carvalhana,

Uma série que aborda a temática do multiculturalismo com a necessidade de serem os próprios suecos a terem de se adaptar no seu próprio país para não se sentirem estrangeiros?

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Tu bem sabes que já devias ter idade para ter mais juízo. Com que então Infowars, né? Não sabes que isso é só mentiras e que os tipos que trabalham para a Infowars são todos uma cambada de mentirosos que mentem sem pestanejar?

O quê, a polícia sueca reconhece que as no-go zones estão a crescer?? Com certeza que a polícia sueca é mentirosa. Não vejo nenhuma outra explicação para isso. É mentira, mentira, mentira.