segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Uau, mais um negro que apoia o Donald Trump!

O problema é que este, C. J. Pearson, ainda é demasiado novo para votar...


Oiçam bem o que é que o rapaz tem para dizer, camaradas!

8 comentários:

Anónimo disse...

Dasse, isso de contar quantos pretos votam em quem ou fazem o quê dá-te muitas vezes?

FireHead disse...

As vezes que forem necessárias para confirmar que existem muitos anormais que opinam quando o assunto é o Donald Trump.

Anónimo disse...

Isso fruto da mentalidade neocon do morde e assopra .

Afonso de Portugal disse...

O anónimo está triste porque queria que tu contasses piças em vez de pretos... ehehehe

FireHead disse...

Anónimo das 03:18,

E depois também há os tais já por demais famosos cucks e tal...

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Eu acho que ele é daqueles que ficam com o cérebro crachado quando vêem algo que escapa ao seu mecanismo pré-configurado de entendimento das coisas.

Portuguesinha disse...

Gosto de quem não quer ser colocado numa caixa. Quem não quer ser silenciado nem forçado a seguir um caminho.

Dito isto, acho que ele diz algumas coisas certas. Mas ao mesmo tempo noto-lhe, ainda que seja precoce, uma tendencia típica dos políticos... E acho que, se seguir carreira, ainda vai dar para «os dois lados». LOL :)

Diz ele que quer ser Presidente da República um dia... Mas não sabe se existirá país por essa altura, se este ficar nas mãos de Hilary, uma pessoa que disse que "todos os jovens negros são super predadores". Aí senti uma descontextualização com vista a encaixar numa posição radicalmente anti-democrata e não gostei que ele tivesse recorrido à mesma arma de arremeço que tinha acabado de criticar. Mas ainda assim, admiro quem quem defende um princípio em que acredita, mesmo que fazê-lo o coloque na mira de abate de muita gente :)

FireHead disse...

Portuguesinha,

Este não é a primeira notícia de um preto que apoia o Trump e que eu aqui coloco, tal como tu sabes. E eu faço-o porque quero à força toda desmistificar a ideia errada do Trump ser um racista ou xenófobo. Os inimigos do Trump estão a usar os mesmos chavões da esquerdalha para o ilegimitarem. E depois há outros totós que se divertem em mostrar-nos as incoerências do discurso do Trump. Mas o Trump por acaso alguma vez fez algo politicamente mal aos EUA? Acham que podem dizer o mesmo da Hillary Clinton?? Do caso dos e-mails? Da sua posição obamista acerca do Médio Oriente e dos muçulmanos?? Da valente sacanice dela para afastar o Bernie Sanders (e esse estúpido, mesmo depois do que ela lhe fez, ainda a vai apoiar só porque não grama o Trump?? É mesmo estúpido). Ah, e acho também muita piada a estas coisas do Black Lives Matter, algo que nós nunca sequer tínhamos ouvido falar nos tempos pré-Obama... porque é que culpam o Trump e demais "racistas" pelos crimes que tem acontecido se eles estão é a acontecer em força agora, em pleno consulado do Obama??? Yes, we can, pá!!

Quanto ao rapaz, só tenho pela dele ainda não poder votar. Seria mais um voto no Trump.