terça-feira, 2 de agosto de 2016

Freira fala da fúria islâmica na Síria

A freira Helena Maria Guadalupe Rodrigo conta-nos como é a vida dos católicos na Síria desde a famosa "Primavera Árabe" tão aplaudida pelo idiotismo útil do Ocidente e em particular por persnonalidades como o Barack Hussein Obama. Este vídeo que podeis aqui ver não é nem será falado nos principais meios informativos, pois não convém que o Zé Povinho saiba destas coisas. O que importa mesmo é ficarmos todos tristinhos com garotos muçulmanos que morrem a tentar chegar à "terra prometida" empestada de "infiéis" enquanto milhares de cristãos, incluindo crianças, são perseguidos e exterminados pelos "fiéis" do islão. Como o objectivo declarado da escumalha é acabar com o Cristianismo, nada como compactuar silenciosamente com o extremismo islâmico no Médio Oriente.

2 comentários:

Adilson disse...

Este testemunho é de uma grandeza tão grande que só as pessoas realmente preocupadas com o futuro do Ocidente e da Igreja no Oriente realmente se sensibiliza. No oriente temos uma igreja sendo dizimada pelos animais mais amados aqui no Oriente. Pior: com o silêncio monstruoso de quem deveria se erguer. Agora, meu nobre, enquanto a Igreja realmente sofre lá, olha só que certos "padres" estão fazendo com o povo por aqui https://www.facebook.com/profile.php?id=100011229468653

FireHead disse...

Sim, a verdadeira Igreja é perseguida. No Oriente, os cristãos morrem por não quererem abandonar a sua fé. No Ocidente, onde ainda não há perseguições mortais, conspurcam a fé. E depois para piorar todos os que defendem verdadeiramente a Igreja são considerados retrógrados, conservadores ou fundamentalistas.