terça-feira, 16 de agosto de 2016

Discurso completo de Donald Trump sobre o terrorismo islâmico

4 comentários:

CÉU disse...

FireHead,

Não consegui perceber, na totalidade, por não saber inglês, satisfatoriamente, o discurso de Donald Trump, por isso, não vou comentar. Gostei da postura dele e da sua serenidade.
Por favor, elucide-me! Obrigada!

FireHead disse...

Basicamente chama o boi pelo nome. Eu, no entanto, retiraria a palavra "radical" quando falamos do terrorismo associado ao islão, pois o islão é em si violento, surgiu de forma violenta e foi de forma violenta que ele se expandiu. Ou seja, foi através do terrorismo que o islão hoje em dia é uma das maiores "religiões", com a quantidade brutal de crentes que tem. E retira-se a palavra "radical" simplesmente porque o islão é radical em si mesmo, logo falarmos de "islão radical" é um pleonasmo.

CÉU disse...

Obrigada, FireHead!

O islão é assim, sempre foi e não sofrerá alterações, a não ser k Deus ponha mão nisto. E vai pôr, não sabemos é qdo.

FireHead disse...

Eu acredito que o islamismo é um dos instrumentos do Anticristo. Se quisermos considerar certas profecias, o Maomé pode muito bem ser o tal falso profeta que iria criar algo que arrebataria atrás de si muitos eleitos, levando a fazer o que fazem (matanças, etc.) acreditando que estão a fazer o que é certo. O islão é sem sombra de dúvidas uma invenção genial do demónio.