quinta-feira, 21 de julho de 2016

Uma mensagem para o Black Lives Matter (Independent Man)


6 comentários:

Anónimo disse...

Dizem muitas vezes e com razão que os pretos é que são os verdadeiros racista que existem à face da terra. Eles são tão racistas que até se matam uns aos outros lá em África por uns serem mais clarinhos que outros. Puta que pariu.

FireHead disse...

Xiuuuu, não digas isso! Só os brancos é que podem ser racistas, pá. XD

Adilson disse...

Eu sempre penso assim: tudo o que a esquerda vai argumentando e idealizando geralmente é com vistas ao futuro. Obama e os porcos que o auxiliam já tinham em mente que isso acontecesse! Pocha, o mentor do safado do Obama é nada menos que Saul Alynski, bem como da DOIDA da Hilary Clinton! E se essa bandida vencer as eleições certamente a coisa vai piorar e muito. Eu espero que nos debates direto entre essa doida e o Trump que breve acontecerão, ela apanhe tanto que até os militantes dela desistam e abram os olhos. Certamente, a equipe do Trump já está preparando um pacotão de denúncias que serão revelados ao público e as redes sociais ajudarão muito. Foi o que aconteceu no Brasil: As denuncias da Lava-jato e as redes sociais que divulgaram diariamente as podridões de Dilma, Lula e do PT fizeram com a militância deles se resumisse a grupos de famintos que recebiam "pão com mortadela".

FireHead disse...

Também eu espero que Trump continue a arrasar com ela e que o faça bem em frente dela, no confronto directo, desmacarando-a e mostrando a todos quem é que ela verdadeiramente é. E isto seria uma enorme vitória, mais uma, para o Trump, que quando começou a sua campanha foi fortemente ridicularizado por muitos que agora já andam bem aflitos com a possibilidade mais que real dele poder vir a ser o próximo presidente norte-americano. Mas afinal quem é que é o americano que se preze que não quer que o seu país volte a ser grande de novo?? Só se for um imbecil, como os apoiantes do Obama e da encornada da bruxa Hilária.

Portuguesinha disse...

É tão simples. Contudo, formam-se grupos extremistas que se recusam a se inserir na sociedade e a fazer parte dela. Querem segregação. Eu acho lamentável. É como se a alma sangrasse por dentro, ver um absurdo destes. Na internet por vezes dou por mim a abordar este assunto e quando surge um BLM a coisa é assustadora. Porque não existe diálogo. Não existe lógica. Tentas, mas não existe abertura. Tuas abordagens e exemplos dados são ignorados, tuas constatações a favor da igualdade e da paz são distorcidas para "achas que as pessoas não são racistas?", quando a existencia do racismo não foi negado, foi até evidenciado com exemplos culturais. "O problema sao pessoas como tu", quando pessoas como "eu" deram multiexemplos de paz e avançou com soluções. Sim, à racismo. Mas nunca vi um tão grande, tão desnecessário e tão mediocre quanto este, criado e alimentado por grupos negros americanos.

FireHead disse...

Racismo existe em toda a parte e em todas as raças, etnias, nacionalidades. Mas o pior racista é aquele que não admite que é racista e que ainda acusa os outros de serem racistas mesmo não estando os outros a ser efectivamente racistas.

Dizem que os pretos é que são as pessoas mais racistas do mundo, tanto assim é que até se matam uns aos outros lá em África (conflitos étnicos, genocídios). No entanto, na América, e mesmo na Europa, já são todos "irmãos", como são também os chineses no estrangeiro. Como disse certa vez um professor meu da cadeira de Continente Africano (sim, eu estudei a África como especialização no meu curso), lá na universidade, deve ser uma questão de latitude...

Acho que hoje em dia confunde-se muita coisa. Ter preferência por algo não significa ter uma fobia ou que é contra algo que não é preferível. O que está agora acontecer com esses tipos do BLM é a elevação do seu estatuto de vítima ao extremo.