quarta-feira, 20 de julho de 2016

Notas soltas

O blogueiro brasileiro José Atento, sempre muito atento mesmo, desmascarou o grupo afro-americano da moda, o Black Lives Matter (BLM): o grupo terrorista prega o assassinato de brancos, em particular dos polícias brancos, e tem uma forte ligação com os grupos islâmicos. "Do mesmo jeito que segmentos da Esquerda consideram o islamismo como um aliado na sua luta contra o capitalismo e a civilização ocidental (grupos estes sob a influência do Marxismo Cultural), existem vários grupos raciais negros que vêem o islamismo como aliado na sua luta contra os brancos. O BLM é um deles", pode ler-se no blogue do José Atento.

Para o islão, a Esquerda e os grupos raciais negros são ferramentas para a islamização
Na Suécia, mais precisamente nas zonas islamizadas (ou seja, no-go zones) de Gottsunda e Valsätra de Uppsala, tem havido confrontos desde o dia 15 entre os muçulmanos e as forças da autoridade. A alogenia anda a atacar a polícia com cocktails Molotov e pedras, queimam viaturas, como já é também o seu apanágio, e um homem até já perdeu a vida como consequência disso...

Multiculturalismo vibrante a dar com o pau na maravilhosa Suécia...

Em Portugal, um movimento que se identifica como "portugueses e imigrantes não-brancos residentes em Portugal" e do qual constam nomes como João Delgado, Kitty Furtado, Mamadou Ba e Sadiq S. Habbib, quer acabar com a PSP e a GNR substituíndo-as por "mecanismos de garantia de segurança colectiva, baseado em comunidades"! Este movimento não-branco, que acusa Portugal de ser um país com "um currículo educativo depreciativo para com população não-branca" promete algo que sugere a terrorismo: "Estamos aqui para todos os combates que for necessário travar (...) usando todos os meios ao nosso alcance. Ainda não conquistámos nada".

E que jornal melhor que o esquerdista Público para dar largas à indignação destes lunáticos?
Nos Alpes franceses, um homem de 37 anos atacou com uma arma branca uma mãe e os seus três filhos numa estância de férias. O ataque poderá muito bem ter sido cometido por motivação religiosa, que é como que diz, islâmica. Será o criminoso um "refugiado" coitadinho como o afegão de 17 anos que feriu 11 pessoas com um machado num comboio na Baviera e acabou abatido?

O Estado Islâmico divulgou o rosto do "soldado do califado" afegão, Mohammed Riyadh.
"Vou degolar-vos com esta faca e cortar-vos o pescoço com machados", disse o muslo
Em Espanha, a polícia nacional criou um guia para ajudar as pessoas a caçar os pokémons com o jogo Pokémon Go, relembrando-lhes que não devem pôr as suas vidas em perigo para os caçar. "Não apanhar pokémons enquanto conduz ou anda de bicicleta" é uma das regras presentes no guia, pode ler-se no Twitter da bófia espanhola. É também explicado que não se deve invadir propriedade privada, atravessar as estradas sem olhar ou desrespeitar os sinais de trânsito, por mais valioso que o pokémon seja...

Um cão já chegou a ser "sexualmente" atacado por um pokémon e tudo...
Marco Scaravelli, um piloto italiano de mini-motos de apenas seis anos e que já participava em campeonatos, faleceu devido a graves ferimentos depois de no passado dia 10 de Julho ter embatido com o veículo que conduzia numa porta. Os seus órgãos foram doados e salvaram a vida a outras cinco crianças. "O Marco foi sempre um menino feliz, alegre e generoso, mas hoje superou-se. Marco decidiu doar o seu segundo rim, fígado, pulmões e coração. Graças ao Marco, cinco famílias rejubilam de esperança. Graças ao Marco, cinco meninos poderão começar uma nova vida", escreveu Cristian Scaravelli, o pai do rapaz, no Facebook. Christian acrescentou que o filho "lutou com todas as suas forças nos últimos sete dias", tendo os médicos feito "os possíveis para o salvar". 

Requiescat in pace
O treinador do Manchester United, José Mourinho, foi surpreendido em casa quando estava a ver televisão por um assaltante de 25 anos que acabou por ser detido em flagrante depois de a empregada do técnico português ter dado o alerta às autoridades. Isso foi no passado dia 10 de Julho, dia da final do Euro 2016 ganho por Portugal, e de acordo com o jornal The Sun o intruso nem sequer sabia que a casa era do José Mourinho...

Não passou apenas de um susto para o Special One
O Sporting despediu-se do estágio na Suíça depois de levar com uma copiosa derrota por 0-5 frente aos holandeses do PSV Eindhoven. É a terceira goleada sofrida pelo Sporting nesta pré-época, com 14 golos sofridos no total. Com menos tempo de preparação que o seu adversário e com uma visível falta de entrosamento num 11 completamente novo, Jorge Jesus, o "mestre da táctica", é capaz de vir a ter ainda muitas dores de cabeça. Já o presidente leonino, Bruno de Carvalho, continua igual a si próprio e chegou a ameaçar abandonar o jogo depois de ter ameaçado o árbitro, o suíço Sascha Amhof, por ter expulsado o italiano Alberto Aquilani.

O Sporting cometeu muitos erros individuais e colectivos
Informa o Correio da Manhã que o pai do herói da final do Euro 2016, Éder, foi condenado a prisão perpétua. Filomeno Lopes tinha 36 anos quando, em 2002, assassinou uma mulher de 30 anos, Domingas.

Éder visita o seu pai várias vezes na cadeia
Eis de seguida mais uma prova cabal de que o amor não escolhe idades: o velhófilo, ou melhor, gerentófilo Gary Hardwick, de 18 anos, casou com a dona Almeda Errell, de 71 anos! Esta viúva conheceu o seu actual marido no funeral do seu filho mais velho, de 47 anos, vítima de um ataque epiléptico. "Vi um jovem com um sorriso amoroso nas cerimónias fúnebres e pensei 'Uau, é ele'. Estava do outro lado da igreja, como uma luz brilhante que rasgava toda a dor que sentia", contou Almeda. "Foi um instantâneo para mim também. Tinha os olhos azuis mais brilhantes e mais bonitos que alguma vez vi", disse Gary, que já chegou a namorar com outras mulheres mais velhas. Quando conheceu Almeda, Gary estava preso a uma relação infeliz com uma mulher de... 77 anos! "A idade é apenas um número", defendeu o jovem. O casamento veio depois de três semanas de namoro. "Ele faz-me sentir como se fosse um adolescente outra vez", disse Almeda, que só fez sexo pela primeira vez com o Gary na noite de núpcias. "Foi fantástico. Para lá dos meus sonhos. É a mulher da minha vida e o lado físico da nossa relação não podia ser melhor", afirmou Gary. "É o melhor sexo de sempre. Nunca tive uma ligação assim com ninguém!", exclamou, por sua vez, Almeda. "Uma coisa que aprendi neste processo é que quando o amor é verdadeiro, não importa o que os outros possam pensar".

Felicidades ao pombinho e à pomba velha?

8 comentários:

Anónimo disse...

"o árbitro, o suíço Sascha Amhof"

tem certeza que é mesmo suíço?

FireHead disse...

http://footballrefereeing.blogspot.com/2014/05/2014-summer-youth-olympics-selected.html#.V49GqqSqqko

Não parece ser preto, monhé ou muslo. Estás satisfeito?

Afonso de Portugal disse...

Não conhecia esse José Atento... sai mais um blogue para a minha colecção! :)

Ivan Baptista disse...

Eu sou do tempo dos tamagotchi´s, e digo-te que nunca vi uma moda tão estupida caramba! Na altura preferia o tetris.
Quanto aos Pokémon´s, só espero que os Pokémon´s também passem de moda e acabem por desaparecer de vez, depressa e bem, fdasss !!
É só ver figuras tristes a correrem atrás de uns bichos que estão para ali especados, e que não servem para mais nada a não ser para a coleção !??! Dassss, Prefiro colecionar cromos .

Afonso de Portugal disse...

Olha, afinal até os nossos mé(r)dia deram a notícia:

http://observador.pt/2016/07/19/mulher-e-tres-filhas-esfaqueadas-em-franca/

Ainda estou a esfregar os olhos de incredulidade! A malta do Observador anda muito "islamofóbica" (palavra desonesta inventada por covardes e usada por filhos da puta que não têm qualquer pudor em atacar os cristãos e o cristianismo) ultimamemente!

http://observador.pt/opiniao/mas-queremos-mesmo-isto-na-europa/

kruzes kanhoto disse...

É provável que andar por aí às facadas seja o próximo passo dos "amantes da paz" e da religião mais pacifica que se conhece. Mas, como escrevia, o outro, há que entender as motivações. Por mim, como bom alentejano, vou voltar a andar sempre com uma navalha - como se chama por cá aos canivetes - no bolso. Se um dia o tiver de usar espero que entendam as minhas motivações.

Adilson disse...

Eu desconhecia o blog do José Atento. Vou visitá-lo. É bom saber de blogueiros muito pontuais em cobertura desses temas. Só posso rezar pelos suecos, que optaram pelo suicídio. Que Deus ajude nossos irmãos portugueses. O caso do Alpes franceses é intrigante: mais uma prova de que essas bestas sabem com quem mexem e são demônios covardes. Eles jamais atacam onde realmente há homens que os enfrentem! Rezemos pelo Eder e por outros jogadores que atuam na seleção portuguesa. Quanto ao "casal 20", sem comentários... rsrsrs

FireHead disse...

Afonso de Portugal: é mais um interessante blogue sobre a merda que é o islão. Vale a pena acompanhá-lo. E sim, os média convencionais também falaram disso, e até li o nome do criminoso. É mais um Maomé. Acho que já se chegou a uma altura em que não é mais possível abafar estes acontecimentos relacionados com a "religião da paz".

Ivan Baptista: todas as modas acabam mais cedo ou mais tarde, mas esta do Pokémon Go pareec que ainda vai durar um bom tempo porque ainda está no início... e as chatices a ele relacionados também. Olha aqui o que aconteceu na Guatemala: http://www.dn.pt/mundo/interior/adolescente-morto-enquanto-jogava-pokemongo-5295984.html (vou ver se falo disto aqui no blogue amanhã)

Kruzes Kanhoto: olhe, antes de fazer uso do canivete (coisa que eu também uso sempre, trago-o na bolsinha das chaves), não se esqueça de gritar "Allahu Akbar" bem alto e de forma sistemática. Acho que isso já serve para o ilibar de possíveis consequências indesejadas...

Adilson: eu já acompanho o blogue do José Atento há imenso tempo e curiosamente quando coloco aqui textos dele chamo a atenção usando a cor-de-laranja acastanhada nos links, só para ser diferente.
Em relação aos suecos parece que já poucou ou nada a fazer. E temo que mesmo que os Democratas Suecos cheguem ao poder a situação já esteja irreversível.
Na minha próxima posta da rubrica "Islão: o que os outros dizem", possivelmente já para amanhã, tenciono falar desse criminoso que atacou nos Alpes franceses, já recolhi algumas interessantes informações acerca do sucedido.
O Éder tem mostrado que é forte e tenho a certeza que vai dar a volta à situação. O Lille até já o quer manter no plantel, tendo recusado uma proposta de 10 milhões de euros por ele.
Quanto ao "casal 20"... bem, é melhor não dizermos nada.