sexta-feira, 22 de julho de 2016

Caça-Fantasmas 2016: Fracasso total!!

Nando Moura diz que o novo filme das Caça-Fantasmas é a pior merda de todos os tempos:


8 comentários:

wind disse...

Bom fim de semana:)

Adilson disse...

O erro desses diretores e produtores de hoje é acreditar que a merda que habita a cabeça deles já é uma merda na cabeça de todas as pessoas que ainda gostam de um bom cinema!

FireHead disse...

Wind,

Obrigado e igualmente! :)

FireHead disse...

Adilson,

Foi um fracasso do esquerdismo, meu caro. Mais um. E nem por isso vão aprender com isso.

Lura do Grilo disse...

Se era para beneficiar as mulheres fracassou completamente

sombra disse...

Vós homens, por acaso já paráram um minuto para se colocarem na pele de uma mulher europeia que está minimamente informada sobre o que se está a passar no ocidente? Está ENCURRALADA! por um lado pelo avanço do islão que nem vale pena comentar o que significa para as mulheres ...por outro, pelas idiotas pseudofeministas que como já não há razão de existirem uma vez que a igualdade de direitos foi atingida (objectivo das verdadeiras feministas) andam a ridicularizar as mulheres com as suas manifestações de mamas ao léu. E por último pela direita empestada de machistas que acham que a mulher só serve para arrumar a casa e cuidar dos filhos.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Exacto, teve o efeito contrário. Basta vermos na net a quantidade de reacções negativas que partem da parte das fãs dos Caça-Fantasmas.

FireHead disse...

Sombra,

As feministas não querem igualdade de direitos coisa nenhuma. As feministas são como os racistas do Black Lives Matter (BLM): elas querem é que as mulheres sejam superiores aos homens, tal como os pretos do BLM querem que os pretos sejam superiores aos brancos.

Infelizmente existem conservadores de direita que acham que as mulheres só estão é bem a tratar dos filhos e a cuidar da casa. Mas também, sinceramente, falando, quem melhor do que a própria mãe para tomar conta dos filhos? Uma empregada doméstica velhota ou, como acontece muito aqui por estas bandas, filipina ou indonésia?