terça-feira, 28 de junho de 2016

Sobrevivente gay de Orlando diz que vai mudar a sua vida e voltar para a Igreja


O porto-riquenho Ángel Colón, um dos sobreviventes gays do massacre de Orlando, levou seis tiros e foi hospitalizado no Orlando Regional Medical Center. "Eu não sei, mas pela glória de Deus, ele (Omar Mateen) disparou na minha cabeça mas acertou na minha mão e depois disparou novamente e acertou no lado do meu quadril", disse Ángel. "Senhor não deixe que eu morra nesse momento, nesta condição", suplicou na altura, desesperado. Agora afirma que mudará de vida e voltará para a Igreja porque "notou que Deus o livrou e lhe deu outra oportunidade".

6 comentários:

wind disse...

Que coisa mais disparatada.lololol

FireHead disse...

O quê, ter sobrevivido ao atentado? :O

CÉU disse...

Olá, FireHead!

Há males k vêm por bem e Deus sabe sempre o k faz.

Boa semana.

FireHead disse...

Pois, também acho que sim, embora por vezes seja algo assim tão grandemente misterioso. :)

Beijinhos e boa semana!

CÉU disse...

Pois, mas os desígnios de Deus são mesmo desígnios, FireHead, e portanto não são para os mortais perceberem, mas a gente gostaria, claro.

Agradeço a visita e tão elogioso comentário.

Beijinhos e feliz semana.

FireHead disse...

Sim, embora presentemente, e isso é coisa que já dura uns anitos, eu esteja numa fase em que estou a ser assolado novamente por algumas dúvidas, como aconteceu no passado quando eu era mais jovem. Mas não interessa, há-de haver sempre gente que faz imensa questão de me rotular de religioso fanático ou fundamentalista, acreditando mesmo sem pestanejar que eu cumpro o serviço religioso semanalmente e ando com os sacramentos em dia. :)