quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ritual satânico na cerimónia do maior túnel do mundo?

No dia 1 do corrente foi inaugurado o maior túnel do mundo através dos Alpes, na Suíça. A obra demorou mais de 17 anos a ser concluída, custou mais de 10 mil milhões de euros e os principais líderes europeus não faltaram à cerimónia com toda a pompa e circunstância... satânicas.


Atentemos agora aos pormenores que foram vistos nessa cerimónia bizarra com uma audiência televisiva milionária:

Procissão de um grupo de trabalhadores que parecem zoombies, em estado de transe
Bode com corpo humano: eis a figura de Baphomet, uma outra representação de Satanás
Figura andrógina com cara de bebé e asas brancas: um hino de glória ao anjo caído, Lúcifer
Outro representante de Baphomet: este simula actos sexuais e vira objecto de adoração
Uma procissão com crânios caprinos - tudo isto tem mesmo a ver com o túnel?
Fronha de Baphomet no painel gigante? Vitória do Anticristo?
Baphomet, Satanismo, Maçonaria, Nova Ordem Mundial...

21 comentários:

wind disse...

Olha, dá-me para rir:)

Lura do Grilo disse...

Mas que loucura! J+a agora 10 milhões de Euros é um valor muito baixo! Não haverá engano?

Afonso de Portugal disse...

Não sejas satanófobo, pá! As religiões são todas iguais, pá! Pára de julgar as pessoas pelas suas crenças, pá!!! Não sejas atrasado mental, pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Douglas Sulzbach disse...

Já começaram a esculhambar o novo túnel?
Poxa, eu não compreendo esses adoradores de seitas da Nova Ordem Mundial e do satanismo, se gostam tanto assim do profeta deles, por que é que não se matam logo pra ficar frente a frente com o cão?

FireHead disse...

Wind,

Acredito que quem não percebe nada destes sinais possa de facto ter vontade de rir. :)

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Tem razão, custou mais de 10 mil milhões de euros. Acabei agora de corrigir o erro. Obrigado pelo reparo. :)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Hahahaha, ouve lá, já agora, é impressão minha ou agora há quem mais pense que tu e o Caturo são a mesma pessoa??? XD

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Por esse túnel é que eu sinceramente espero nunca vir a precisar de passar...

Afonso de Portugal disse...

«Hahahaha, ouve lá, já agora, é impressão minha ou agora há quem mais pense que tu e o Caturo são a mesma pessoa??? XD»

Acabei de ler essa pérola da imbecilidade e da prostituição intelectual agora mesmo. A "denúncia" só pode sido obra do último branco à face da terra ou, talvez mais provável, do Bruno Galináceo que queria tanto ter nascido alemão que até assina com a alcunha do deus do trovão.

É um desenvolvimento extremamente infeliz, que não abona nada em favor da inteligência do teu "amigo". Repara:

1. Apareceu-lhe um marmanjo "anónimo" no blogue, disse-lhe que eu sou fulano tal e pimba, o Lá Lá Cardo acreditou imediatamente e tratou de repetir o nome da pessoa em causa sem verificar a veracidade da informação. Ficou tão deslumbrado que nem sequer pensou duas vezes, foi logo a correr papaguear o que lhe disseram!

2. Não lhe passou pela cabeça que podia haver antecedentes entre mim, o "anónimo" e o Caturo, como de facto há. E que o "anónimo" poderia ter motivações muito pouco nobres e nem sequer estar a denunciar a pessoa certa, como de facto aconteceu.

3. Agora repara na ironia: o Lá Lá Cardo não só está a repetir constantemente o nome completo de uma pessoa que não tem culpa de nada e com quem nunca sequer interagiu, como está sobretudo a fazer precisamente o que ele diz que não quer fazer: favorecer um nazi -porque tanto o direita como o Bruno são de facto verdadeiros nazis, que culpam os judeus por tudo e mais alguma coisa, veneram o terceiro Reich e queriam fazer revoluções anti-democráticas para tomar o poder. Aliás, houve uma altura em que o lunático do Bruno até queria separar o Norte do Sul de Portugal, alegando que são duas nações étnicas diferentes! Não conheço ninguém em toda a blogosfera nacionalista luso-brasileira mais alienado do que estes dois, mas o Lá Lá Cardo deu crédito absoluto a um deles sem hesitar... e depois nós é que somos os "idiotas encartados"!

4. Além de que lhe bastava pensar um bocadinho: o Gladius e o TU são dois blogues constantemente actualizados, em certos dias até várias vezes ao dia. Além disso eu ainda tenho o Afonso na Bolsa, que actualizo mais raramente, mas actualizo. Se todos estes blogus fossem geridos pela mesma pessoa, essa pessoa dificilmente teria tempo para trabalhar e ganhar a vida.

5. Há também diferenças ideológicas vincadas entre mim e o Caturo. Por exemplo, o Caturo é militantmente anti-cristão, pró-aborto, a favor do casamento e adopção por "casais" homossexuais. Eu sou culturalmente cristão, não obstante ser ateu e luto contra tudo isso. O Caturo é tendencialmente feminista, eu sou militantemente anti-feminista. O Caturo é de esquerda nas questões económicas, fazendo até postais em que cita a Raquel Varela e a Catarina Martins. Já eu sou tendencialmente capitalista, tenho um blogue sobre bolsa e defendo que a dimensão e poder Estado devem ser o mais limitados possível. O Caturo é pró-UE, por achar que a UE limita a imigração oriunda das ex-colónias. Já eu... enfim, passei o mês todo a falar a favor do Brexit! O Caturo faz montes de postais sobre os direitos dos animais, já eu nunca fiz nenhum, nem tenciono fazer, porque entender que essa causa, embora nobre, apenas favorece o crescimento do PAN, porque o PNR não tem essas coisas no seu programa. Enfim, como tu bem sabes, eu podia continuar a dissertar sobre isto a tarde toda...

Afonso de Portugal disse...

Sobretudo, o teu amigo é descaradamente MENTIROSO, como tu próprio já denunciaste aqui várias vezes. É mentira que eu seja o(s) anónimo(s) que lhe ameaçou/ameaçaram
a familia a coberto do anonimato. Eu faço questão de comentar sempre com esta conta e é por isso que exijo que toda a gente assine os seus comentários no meu blogue. Como é que eu poderia ser esse(s) anónimo(s) se um deles até mencionou o colégio onde o filho do Lá Lá Cardo estuda... e eu nunca estive sequer em Macau?

A única coisa que eu disse acerca da família dele -e matenho- é que o Lá Lá Cardo é BURRO por ter partilhado fotografias dos seus entes queridos na net e depois ter ido provocar pessoas que nem sequer conhece, por motivos que, aparentemente, só não são óbvios para essa "grande inteligência" que é o Lá Lá Cardo.

É como as tentatativas ridículas de te rebaixar, chamando-te "Mário vai com todos", como se tu fosses um menino perdido sem personalidade própria ou como se o teu blogue não existisse há bem mais anos do que o meu!

Enfim... com "gente" como ele, só há uma linha d acção possível: cagar e andar. É que o teu amigo acusa-nos de o fazermos passar por parvo, mas ele está a demonstrar ser mais do que parvo, está a demoonstrar ser um cretino narcisista sem escrúpulos que não olha meios para atingir os seus fins. E tudo isto porque eu "ousei" dizer que os argumentos dele eram uma valente merda -e são, ele sabe disso perfeitamente- numa caixa de comentários do teu blogue... mas ele está bem enganado se julga que este género de tácticas marxistas (ele diz que não é marxista, mas age como um) me vão dissuadir de alguma forma. Eu já tive os nazionaliztaz à perna, não é um frustrado insignifcante que tecla a partir de Macau que me vai fazer desistir.

FireHead disse...

Eu acho é que ele desconfia que o anónimo que o ameaça é o João José Horta Nobre.

Quanto a isso de te confundir com o Caturo - ele diz que tem como provar, inclusive colocou um número de telefone num dos seus comentários aqui -, realmente lembrei-me do direita, o último branco à face da Terra, que não hesitaria por um só segundo em dizer que o filho do Leocardo é um chinoca e que não pode ser português porque, é isso, é um chinoca, apesar de ser filho do Leocardo que é um tuga da margem sul. Ora, se para esse monga brasuca também eu sou um chinoca, como é que o filho do Leocardo, que é mesmo filho de uma chinesa, não haveria também de ser chinoca??

Mas falando do Caturo, eu já cheguei a interagir com ele, mas isso já foi há imenso tempo, e fartei-me... Como sabes, eu gozo imenso com o paganismo e o tipo chegou inclusivamente a ser banido da página "Actualidade Religiosa" lá no Facebook por causa dos comentários que ele fazia sobre os "deuses", o que era um verdadeiro fartote... era cada tiro, cada melro, sempre que ele falava dessas coisas, os cromos "católicos praticantes e fundamentalistas" do grupo davam-lhe imediatamente um bailinho... De resto, quando não fala dessas paganices, ou das tretas à PAN ou à Bloco que tu muito bem salientaste, o GLADIUS até que tem notícias relevantes, como principalmente as que dizem respeito ao islão.

Mas, já agora, porque é que tu escreves os nomes da semana como o Caturo?? Ele faz o que faz porque não esconde que é pagão e os actuais nomes da semana que em português se usa serviram precisamente para eliminar o carácter pagão dos mesmos (noutras línguas os nomes continuam a ser os dos "deuses"). Ele até usa um calendário diferente, lolol...

FireHead disse...

Ah, não é por nada, também eu já cheguei a receber comentários anónimos ameaçadores. Da última vez que o fizeram foi quando eu pus-me a falar mal do paganismo (dizendo a verdade) aqui no blogue. Quem terá sido o pagão anónimo? E achas que vale a pena eu passar-lhes cartão? É estar cagando e andando!

Afonso de Portugal disse...

«Quanto a isso de te confundir com o Caturo - ele diz que tem como provar, inclusive colocou um número de telefone num dos seus comentários aqui»

Não, ele não tem como provar nada de nada. Desde logo, o número de telefone que ele foi buscar é de algúem que, ou é o Caturo ou tem um nome igualzinho ao do Caturo, mas não sou eu! Eu vivo no Norte, não na Grande Lisboa.

E como eu disse noutro lado, duvido muito que ele tenha mesmo ligado para o número em causa. Número que, aliás, se encontra muito facilmente com uma pesquisa no Google.


«Mas, já agora, porque é que tu escreves os nomes da semana como o Caturo?? »

Ora, essa é a parte com mais piada: pelo mesmo motivo pelo qual adicionei o "Amigo de Israel" à minha lista de blogues. Quando tive problemas com os nazionaliztaz, há cerca de 3 anos, o direita começou a espalhar esse rumor de que eu e o Caturo éramos a mesma pessoa porque, segundo ele, eu tinha o mesmo riso do Caturo (eheheh) e também porque "tomava as dores do Caturo como minhas", quando eu o defendia no Gladius das parvoíces do ex-ariano.

Então eu decidi gozar com ele e reforçar essa crença, adoptando a certas expressões do Caturo: SMIARMUDO, atrasos de vida, brunácio galináceo, chiqueiro hiperburro, etc.

Foi nessa linha que vieram também os dias da semana: eu comecei a fazê-lo também por inspiração do Caturo, por perceber que só em Portugal é que os dias da semana foram "cristianizados" mas, sobretudo, para gozar com à força toda com as fuças dos nazionaliztaz.

De resto, isso de utilizar provas circunstanciais como "os dias da semana" é querer forçar a coisa porque, evidentemente, a nomenclatura pré-cristã é utlizadada por muita gente na blogosfera nacionalista. É um bocado como dizer: este gajo é o criminoso que procuramos porque tem uma camisa vermelha e o criminoso que procuramos também tinha quando cometeu os seus crimes!

FireHead disse...

Dizes que terá sido o Bruno (Thor?) a dar essa (des)informação ao Leocardo? Logo o Thor que não teria problemas em dizer que o filho do Leocardo é um chinoca e que, se dependesse dele, não poria os pés em Portugal por ser alógeno? Ah, e mais: o Leocardo é um traidor por ter arranjado uma chinesa?? Tens mesmo a certeza que um tipo como o Bruno ia dar uma "mãozinha" ao Leocardo? Bom, se até o direita chegou a comentar lá no blogue do Leocardo para me atacar, realmente já se pode esperar de tudo...

Afonso de Portugal disse...

«Dizes que terá sido o Bruno (Thor?)»

Só não o afirmo com certeza a absoluta porque não li a denúncia eu próprio. Mas se tivesse que apostar, diria que sim, com 90% de certeza. É que para além dessa história dos "dias da semana", há mais duas circunstâncias suspeitas: (1) o tráfego dele (Bruno) ao meu blogue aumentou consideravelmente durante a semana em que o Lá Lá Cardo "descobriu" que eu era o Caturo; (2) o Bruno não desmentiu a minha denúncia, apesar de ter lido a nossa troca de comentários no meu blogue; pelo contrário, calou-se bem caladinho! E logo ele, que tem o hábito de explodir por tudo e por nada!


«Logo o Thor que não teria problemas em dizer que o filho do Leocardo é um chinoca e que, se dependesse dele, não poria os pés em Portugal por ser alógeno?»

Vê-se logo que não conheces a peça! O Bruno não hesita em fazer alianças de circunstância para tentar derrubar aqueles que considera serem seus inimigos. Por exemplo, há uns meses, o brasilero Renato Santon zangou-se com ele e insultaram-se um ao outro no Blogue da Ervilha, com o brasileiro a chamar-lhe de tudo: covarde, turco, mau-carácter, etc. Mas agora o mesmo Renato Santon anda todo contente num dos blogues do Bruno... porquê? Porque anda a dizer mal de mim!

Ah, e sempre que o Leocardo é mencionado, o Bruno nem pia! Estamos a falar de um indivíduo totalmente desprovido de carácter. O fulano nunca aceitou o que eu lhe fiz no Gladius, apesar de ser culpa dele. Muito menos o que eu lhe fiz depois no TU, apesar de também ser culpa dele!

Afonso de Portugal disse...

Além de que há outra coisa de que talvez ainda não te tenhas apercebido: para o Bruno e quejanda escumalha nazi, eu não sou um "nacionalista de verdade", apesar de ser racialista. Sou um "infiltrado", um "desinformador"! Ainda por cima sou a favor da Democracia, que é a versão do Diabo na relgião nazionalizta...

Leocardo disse...

Sobretudo, o teu amigo é descaradamente MENTIROSO, como tu próprio já denunciaste aqui várias vezes. 

Ahahahah ahahah

É que consta por aí que...

Vamos "contar" mentiras então.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Palavra de honra que eu não consigo entender estas coisas. Mas também eu estou fora disso, pois afinal de contas eu também não sou "nacionalista", pois sou mestiço (de 2ª geração), "minho-timorista", blá blá blá...

O Thor ainda chegou a comentar umas vezes por aqui mas depois dele me ter dito qualquer coisa como o McDonald's não faz falta nenhuma (mesmo que seja verdade), ardeu a tenda. Há gente que defende mesmo conceitos tão engraçados como o isolamento completo.

FireHead disse...

Leocardo,

As mentiras que tu até agora não desmentiste? Hehe. :)

Afonso de Portugal disse...

Sim, mentiras, seu atrasado mental e narcisista doente, porque tu sabes perfeitamente que são mentiras!

E volto-te a dizer, seu aleijadinho com a mania que é esperto, olha bem para os blogues do cretino do Bruno (Thor) a quem foste dar ouvidos:

antizionismo.blogspot.com/
hyperborea-land.blogspot.com/

Afonso de Portugal disse...

«As mentiras que tu até agora não desmentiste? Hehe. :)»

Nem vai desmentir! Esse cretino do teu "amigo" só é bom a insultar, a inventar histórias da carochinha, e e a mandar postas de pescada... até porque sabe perfeitamente que enfiou a pata na poça, mais uma vez!