segunda-feira, 6 de junho de 2016

Por que vão votar as minorias no Donald Trump?

A existência de apoiantes do Donald Trump que são negros é a prova provada de que os mé®dia mentem com toda a força em relação ao alegado racismo do candidato republicano:



O Youtuber afro-americano Leo Dunson, que defende que o Barack Hussein Obama desiludiu os negros, explica o porquê de votar no Donald Trump:


Outro apoiante negro do Trump, que assina com a alcunha ANGRY BLACK TRUMP SUPPORTER no Youtube, diz o seguinte:



O hispânico Keith Avila, de ascendência mexicana, explica também o porquê dele votar no Trump:


Alex Jones, do Infowars, põe o dedo na ferida dos mé®dia convencionais que são claramente anti-Trump:

2 comentários:

Leocardo disse...

LOL. Isso, e também "o facto de haver judeus que se opõem ao Estado de Israel PROVA que o Irão devia fazer uma omelete ao lado da Palestina. Chamar de "merdia" aos únicos órgãos de comunicação legitimados e depois acenar com eles quando convém PROVA...que se é um brincalhão? :D

FireHead disse...

Então isso quer dizer o quê? Que afinal o Trump é mesmo um racista? Apesar de até apertar a mão aos pretos ou mesmo abraçá-los? Então coitados destes pretos e destes hispânicos por quererem votar nele...

Quanto aos judeus que se opõem ao Estado de Israel... bom, também há portugueses que detestam Portugal e que não querem para lá ir porque não se identificam com o país e essas coisas todas... Prova alguma coisa também? Sei lá, talvez traição à Pátria? Motivo mais que suficiente para se lhes negar a cidadania portuguesa?

Quanto aos mérdia, pois, com que então é a legitimidade é que faz com que eles sejam sérios? E depois como é que não querem que haja pessoas que acreditem que andam ser tratadas que nem carneiros?