terça-feira, 28 de junho de 2016

Holanda: «jovens» infernizam Veghel

No município holandês de Veghel andam uns quantos «jovens» norte-africanos já há seis anos a fazer a vida negra aos residentes, em particular os mais velhos, deixando-os com medo de sair de casa. Segundo relatos, os «jovens» até desafiam a polícia com muito gosto.


E depois como é que querem os idiotas úteis adeptos do politicamente correcto que os holandeses não votem no Partido da Liberdade do anti-islâmico Geert Wilders?

4 comentários:

Anónimo disse...

E oque adiantaria o voto em wilders? ele é a favor da assimilaçao e da continuaçao da imigraçao ,de preferencia de chineses e latino-americanos?
Os jovens continuariam na holanda a cometer crimes.

FireHead disse...

Wilders é a favor da continuação da imigração, como qualquer pessoa defende se tiver dois dedos de testa, a questão é que ela, a imigração, tem que ser devidamente controlada.

Com o que propõe Wilders, a justiça seria reforçada e as penas seriam mais pesadas para os criminosos, de modo a fazer-lhes pensar duas vezes sempre que quiserem cometer crimes.

E se não for o PVV, que alternativa é que restaria à Holanda? Com certeza que não é ficar na internet a dizer cobras e lagartos dos únicos partidos nacionalistas que crescem na Europa acusando-os de serem "falsa oposição" que as coisas melhoram. Se há gente que já não acredita no futuro da Europa e do Ocidente e está positivamente à espera do Apocalipse, o problema é dessa gente mesmo. Outro há que teimam em não querer atirar a toalha ao chão e acreditar até enquanto for possível.

CENSURADO AGAIN disse...

VAI VER OS EUA E O MERDIL ANTROS DE CRIMINOSOS NIGGRS E OUTROS PAÍZECOS FALIDOS DA ZONA TIPO COLOMBIA VENEZUELA MEXICO ETC SÃO TODOS MUSLOS MESMO SENDO CATOLICOS MUITOS DELES

FireHead disse...

Ahh conversa à Carlos Broche. Então já foste ver o que é que diz o Global Peace Index? Os países mais perigosos do mundo não são os EUA ou o Brasil, mas sim a Síria, o Iraque e outros países muslos. Claro, os criminosos desses países devem ser todos negros. Aliás, não existem criminosos brancos, hehehe.