segunda-feira, 27 de junho de 2016

Chile revalida título de campeão da Copa América


Tal como aconteceu no ano passado, o Chile venceu a final da Copa América à Argentina, e novamente na lotaria das grandes penalidades, desta vez por 4-2 após um nulo durante os 120 minutos de jogo. Em Nova Jérsia, Lionel Messi, que brilhou durante toda a Copa América Centenário, voltou uma vez mais a decepcionar no fim ao falhar o seu castigo máximo e acabou por carregar todo o peso da derrota argentina em mais uma final - já lá vão sete desde 1993: quatro vezes na Copa América, duas na Taça das Confederações e uma no Mundial. No fim do jogo, a tristeza de Messi ofuscou os festejos chilenos: o astro argentino sentou-se no banco dos suplentes, chorou e foi confortado pelos seus colegas e até alguns adversários.
A próxima Copa América será realizada no Brasil em 2019.

8 comentários:

wind disse...

Eu vi e deitei-me às tantas. Péssimo o Messi!
Boa semana:)

FireHead disse...

Não sabia que tu gostavas de ver futebol. :)

Eu não vi, mas sinto pena do Messi. Só espero que ele não renuncie à selecção argentina!

Beijinhos e boa semana!

Fatyly disse...

Não vi o jogo mas vi o debate sobre ele. Messi despediu-se renunciando à selecção e nos seus 29 anos ainda poderá ter resultados no Barcelona. Também

Falhou um penalti e houve críticas como fizeram ao CR7? Niente de niente...e como se sabe até os melhores falham.

Beijocas e um bom dia

wind disse...

Gosto de ver só jogos bons:)

FireHead disse...

Fatyly,

Os melhores também falham é claro. O Ronaldo, como também é dos melhores, também já chegou a falhar um penálti numa final da Liga dos Campeões contra o Chelsea quando estava no Manchester United, mas felizmente para ele e para os red devils, foi o clube deles que ganhou. Ninguém está imune a críticas ou aos maus resultados.

Antes que me venham acusar directa ou indirectamente de ser anti-Ronaldo ou que tenho dor de corno por ele ter muita massa que até fez com que ele ficasse mais bonito, deixem-me lá então apoiá-lo no jogo contra a Polónia. Que ele marque golos, mas se não for ele também não importa, que o que eu quero é que Portugal ganhe!

Beijinhos.

FireHead disse...

Wind,

O que é que é isso dos jogos bons? Os jogos só são bons se os vermos. :P

Douglas Sulzbach disse...

Se o Messi deixar de jogar pela seleção da Argentina, tal como estão comentando, então aí sim ele será um belo dum Derrotado. Chances de levar o prêmio à Argentina ele ainda terá muitas, basta ter paciência!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Também acho. Ele ainda tem muito para dar à selecção argentina. Seria uma enorme perda e tristeza ele renunciar mesmo.