sexta-feira, 10 de junho de 2016

AfD responde ao cardeal apóstata de Colónia

O blogueiro católico do Vlad Tepes colocou no Youtube o vídeo que mostra a resposta da AfD (Alternativa para a Alemanha) ao tal cardeal apóstata de Colónia, cidade que assistiu a uma onda de violações alógenas (muçulmanas) contra mulheres nativas na noite de passagem de ano, ele que criticou o partido nacionalista alemão e afirmou que o islão é compatível com a Constituição Alemã.


Esse cardeal é apenas e só mais um de imensos profetizados "lobos disfarçados de cordeiros" dentro da Igreja Católica que não conseguem suportar a "sã doutrina da salvação". Infelizmente a apostasia (abandono da fé) desses "lobos disfarçados de cordeiros" da actual Igreja Católica até começa logo pelo topo da hierarquia, isto é, pelo Papa Francisco...


O abandono da fé cristã conduziu ao secularismo e este por sua vez está a permitir a islamização. Para piorar, a Igreja Católica pós-Concílio Vaticano II abraçou o ecumenismo, indo directamente contra o dogma de que fora da Igreja não existe salvação, pelo que actualmente o Ocidente não pode contar com a Igreja para a defesa da superior civilização ocidental (as Cruzadas já eram) construída precisamente graças ao Cristianismo. Assim sendo, não restam dúvidas de que, por muito que isso custe a muita gente, o nacionalismo se apresenta como a única solução viável.

Sem comentários: