segunda-feira, 30 de maio de 2016

Islão: o que os outros dizem

O Ouriço: a foto de baixo demonstra bem a relação entre a esquerda e o islão. No caso dos "refugiados" muçulmanos que levam para a Europa a sua cultura, é só dar-lhes, segundo os refugees' lovers, toda a assistência humanitária da qual eles carecem...

Já tinha colocado esta foto aqui, mas em versão norte-americana
UK Express: sim, porque, na sequência do ponto anterior, é mesmo toda a assistência humanitária que os europeus têm que dar sem cessar aos "refugiados". Na Dinamarca, o "migrante" sírio Daham Al Hasan, de 47 anos, alegou estar "demasiado doente para trabalhar" e conseguiu, ele que já tinha uma mulher e oito filhos a viver com ele às custas do Estado Social no país há já alguns anos, autorização para trazer mais duas mulheres e 12 filhos! Hasan chegou mesmo a dizer que não ser sustentado pelos contribuintes dinamarqueses é contra os seus... direitos humanos! O porta-voz conservador dinamarquês para a integração, Naser Khader, ele próprio de origem síria e muçulmano, disse que é "altamente problemático que um refugiado sírio diga que está doente para não trabalhar nem estudar dinamarquês para que possa sustentar... 20 crianças".

Hasan com parte da sua prole que é sustentada pelos contribuintes dinamarqueses
Face of a dying Nation: a deputada da AfD (Alternativa para a Alemanha) Christina Baum, de Baden-Württemberg, disse abertamente que está a haver um genocídio do povo alemão devido à política de imigração, sobretudo a imigração islâmica.

O quê, genocídio do povo alemão? Ha ha ha, vê-se mesmo que a mulher é nazi,
islamofóbica, xenófoba, racista, retardada mental, mentirosa e estas coisas todas

UK Mirror: quem estiver em Londres, capital de Inglaterra cuja população "ainda" não é maioritariamente muçulmana (por este andar para lá caminha ou não?), e noutras principais cidades britânicas como Glasgow, que se cuide: a viúva britânica convertida ao islão Sally Jones, uma das mais procuradas terroristas do Reino Unido e da qual eu cheguei a falar aqui em 2014, disse no Twitter que o melhor é não andarem de metro porque pode haver atentados terroristas. E citou a sura 3:151 do Alcorão: "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos".

Uma convertida ao islão a fazer ameaças destas? Ha ha ha, tem que misturar mais tabaco!

The Blaze: em 2014, o senhor Graham Noakes, de 41 anos, ficou estupefacto por não lhe terem dado, num restaurante da KFC no centro comercial de St. George, em Inglaterra, papel húmido porque isso ia contra a "política halal". "Eles disseram-me que eu podia ofender os outros clientes. Nunca tinha passado por isso antes, nem conseguia acreditar no que me estavam a dizer", desabafou Graham.

O papel húmido contém álcool e os muçulmanos não podem
ingerir álcool... Esta agora, os muçulmanos comem papel húmido?!
The Telegraph: a secretária de Estado britânica Theresa May afirmou que os tribunais da sharia no Reino Unido beneficiam grandemente o país!!

Apedrejamento de adúlteras, mãos de ladrões cortadas, "crimes de honra", etc. já para o UK!
Pamela Geller: e quando vemos alguém dizer que os tribunais de sharia podem beneficiar alguma coisa, não podemos deixar de nos lembrar dos "grandes contributos científicos do islão", que proporcionaram a tal "era dourada islâmica" que nos ofereceram coisas como a álgebra (sim, há sempre gente que confunde árabes com muçulmanos). Agora um "clérigo" islâmico do Gana, Mallam Abass Mahmud, disse que a homossexualidade provoca terramotos! Ah, mas isso não é nada, os gays que não vivem no mundo islâmico, ou mais precisamente no Gana, vão poder continuar a fazer a vidinha deles sem problemas, isso claro, até ao dia (tipo se não passarem por bairros dominados por muçulmanos ou assim)...

A malta da LGBT não vai dizer nada sobre este nova descoberta científica islâmica?
UK Daily Mail: na Alemanha, um "refugiado" iraquiano de 23 anos vestiu uma camisola com a frase "Eu sou muçulmano. Não entre em pânico" escrita e acabou por levar tanta porrada dos seus camaradas "refugiados" que até baixou ao hospital. E porque é que os oprimidos dos "refugiados" que merecem muito ser ajudados pelos europeus fizeram tamanha maldade? Simples: a camisola insulta o islão, ou seja, é uma coisa haram. Dois dos agressores, um sírio e um libanês, já foram detidos... mas recambiados para a terra deles que é bom e dá saúde é que nem pensar.

Eis a camisola islamofóbica
UK Express: o primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico, deve ter desiludido deveras a maçónica União Europeia depois de ter dito que o islão não tem lugar no seu país semanas antes da Eslováquia assumir a presidência da maçónica organização. "Falei sobre isso diversas vezes com o primeiro-ministro maltês e ele disse que o problema não é os imigrantes entrarem no país, mas sim o facto deles mudarem a face do país", disse Fico referindo-se às tradições cristãs que fundaram a Eslováquia.

Fico, um islamofóbico filho da mãe que deve também ser racista e xenófobo ao mesmo tempo
RT: o grupo patriota francês Génération Identitaire (Geração Identitária) saiu às ruas de Paris no sábado em protesto contra a islamização. O grupo defende, entre certas coisas, que a migração está a trazer o islão (já trouxe...) e que isso nutre o cocktail explosivo de uma sociedade multicultural. "Existem múltiplas ameaças e consequências diárias disso. As mulheres são as principais vítimas".

Cambada de desocupados que alimentam teorias conspiratórias, irra...

46 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

ATE HOJE USAM AQUELA IMAGEM DE FORMA ERRONEA EU LI SOBRE AQUELE EVENTO E A MAIORIA SOB A PENA DE MORTE NESSE DIA ERAM DE HOMENS QUE FORAM ACUSADOS DE TRAIR SEU CASAMENTO COM SUAS ESPOSAS OU SEJA RISCO DE GERAR CAOS SOCIAL POIS O DNA DECAIDO SE DEIXAR COMEÇA A CUTUCAR AS ESPOSAS DOS OUTROS ATE QUE VIRA GUERRA TOTAL ENTRE OS MACHÕES DO DESERTO

CENSURADO AGAIN disse...

POR MAIS QUE ELE CONSIGA UM EMPREGO DUVIDO QUE CONSIGA SUSTENTAR TANTOS FILHOS E ESPOSAS SEMPRE SOBRA PROS OTARIOS

CENSURADO AGAIN disse...

DESDE QUANDO UM SALARIO MINIMO PRA UM POUCO QUALIFICADO VAI SUSTENTAR ISSO TUDO?NO MERDIL E OESTE POUCOS FILHOS E UMA ESPOSA JA DÃO GASTOS IMENSOS E JUSTO POR ISSO MUITOS NÃO QUEREM CASAMENTO NEM FILHOS DIRÁ

CENSURADO AGAIN disse...

SÓ ALGUEM BURRO VAI PEGAR UMA RENDA X E SE CASAR DAI JA VAI FICAR X/2 E TER MAIS 2 FILHOS DAI FICA X/4 PEGA O MERDIL QUE O SALARIO MINIMO NÃO CHEGA NEM A MIL PAUS E DIVIDE A RENDA PER CAPITA PASSA DE MENOS DE UM MILHAR PRA POUCAS CENTENAS DIGAMOS QUE ESSE EX-SOLTEIRO ALUGAVA UM ESPAÇO PEQUENO PRA MORAR PELO PREÇO QUE HOJE GASTA COM 2 FILHOS ELE VAI SE MUDAR PRA DEBAIXO DA PONTE?VAI FICAR SEM COMER?SEM FALAR QUE O DNA MEDIO DO TERCEIRO MUNDO É SÓ MAIS DETROITS A REPLICAR

CENSURADO AGAIN disse...

X/2 EM TEORIA POR QUE SABEMOS QUE OS ESCRAVOCETAS DEIXAM AS VEZES DE COMPRAR COISAS PRA SI PRA DAR TUDO PARA AS SLUTS

CENSURADO AGAIN disse...

O INVERSO DO QUE FAZIA AS MULHERES DE GERAÇÕES ANTIGAS AS VEZES DEIXAVAM DE COMPRAR ROUPAS NOVAS PARA NÃO FALTAR EM CASA ERAM ESPOSAS A SERIO ESSAS DE HOJE SÓ QUEREM DEPENAR OS MARIDOS

CENSURADO AGAIN disse...

SIM ELAS SÃO VITIMAS SEGURANDO CARTAZES DE BEM VINDOS RAPEFUGIADOS HEHE

FireHead disse...

E lá na Suécia as mulheres que são vítimas de violação alógena viraram elas próprias culpadas. A Suécia está cada vez mais parecida com um país islâmico hardcore: lá as mulheres têm culpa de ser violadas.

Ivan Baptista disse...

No brasil também há disso, só que não são alógenos :

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/jovem-vitima-de-estupro-coletivo-fala-sobre-crime-que-chocou-o-brasil-29052016

FireHead disse...

Na Índia também não são alógenos que violam. Penso eu de que, claro...

Leocardo disse...

E aqui há disto :

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/05/malabarismos-patetico.html?m=0

Ora essa, disponha sempre !

FireHead disse...

Ena, uma mentira (ou malabarismo, ou "patético") em dez notícias? Não está nada mal, não. Obrigado pela pronta rectificação. :)

Leocardo disse...

Uff...será preciso apontar as inexactidões / exageros/ interpretações escabrosas em todas elas ? Vá lá, quase todas . E isto para não falar das que são mera opinião e o meu caro faz passar por evidências. And so on, and so on. Já agora aquela foi "mero lapso" suponho...

FireHead disse...

Pois, deixemos então as inexactidões/exageros/intepretações escabrosas e as não-evidências que são meras opiniões em todas as outras. Não há crise. :)

Já rectifiquei esta posta. O "mero lapso" já deixou de existir. :)

Leocardo disse...

Ficou giro. Passou de "mentira" a "desonestidade". Melhor que nada. Um dia chega lá :)

FireHead disse...

Ya ya. :)

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Leocardo. Tudo o que é dito e que não é agradável para os muçulmanos é sempre e invariavelmente mentira ou desonestidade. Nós temos que defender a honra dos muçulmanos. A malta do ISIS é tudo gente maluca. Tal como malucos são todos aqueles que são apanhados na Europa com a intenção de cometer ataques. Quando um muçulmano faz maldades é um maluco, quando é boa pessoa é muçulmano.
Concordo que a islamização é um mito. Afinal, basta apenas irmos aos census oficiais. 60% de brancos significa que os brancos são a maioria. Mesmo que a tendência se mantenha a nível demográfico, daqui a uns anos a população branca continuará a ser maioria se se reduzir para os 51%. Portanto tranquilo.
Não existem também bairros problemáticos. Eu por exemplo nunca tive problemas na Cova da Moura ou na Belavista. Mas isso é porque eu nunca fui a esses lugares, claro.
A maior conversão dá-se entre os que não têm religião, que aprendi com o Leocardo, significa o mesmo que agnósticos. Estes ganharam juízo pois eram estupidinhos quando eram cristãos. Ser cristão é ser estúpido. Ser agnóstico é o pináculo da civilização, ao fim de todos estes séculos de obscurantismo.
Os muçulmanos professam a religião da paz, da tolerância e do amor e são bem vindos a Portugal, França, Inglaterra. Aliás, Macau está a receber refugiados? Se calhar o Leocardo lá estaria no aeroporto com uma tarja a dizer WELCOME REFUGEES. Aceitar refugiados é a nossa obrigação. E como o Fritz não vai à Helga é urgente que os alemães loiros e de olhos azuis sejam substituídos por uns mais escurinhos. Até porque é com os escurinhos que Portugal ganhou o campeonato da Europa dos putos deste ano. Se fossem todos brancos nada se ganharia e Portugal ficaria mais deprimido.
FireHead, tu e os teus amiguinhos são racistas-xenófobos-islamófobos e ainda têm muito que aprender. Vocês têm de parar com as vossas mentiras imediatamente. Eu se fosse a ti fechava já o blog antes que fosse tarde.

CENSURADO AGAIN disse...

TIPICO NEGROIDE SE PLACAS TECTONICAS PUDESSEM SER MOVIDAS POR PANELEIROS COM A QUANTIDADE DE VIADO VIDA DUPLA CASADO ETC QUE EXISTE NO MUNDO TODA HORA IA TER TERREMOTO MAGNITUDE 10 POR TODO LADO

CENSURADO AGAIN disse...

FAZIA MAIS SENTIDO ELE FALAR DA MACUMBA DO HAITI DOS PRIMOS DELE HEHE ALIAS DEVE SER POR ISSO QUE OS SUDANOIDES CONSIDERAM OS HAITIANOS INFERIORES ALEM O FACTO DE SEREM CONGOIDES

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Ivan Baptista disse...

No brasil também há disso, só que não são alógenos :

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/jovem-vitima-de-estupro-coletivo-fala-sobre-crime-que-chocou-o-brasil-29052016

31 de maio de 2016 às 00:08

NÃO?O SANGUE NEGROIDE JA EXISTIA NO BRASIL ORIGINALMENTE?SERIO?

CENSURADO AGAIN disse...

NUMA ZONA POS CAFE ONDE UM EM OITO SE DECLARA CONGARIA FORA OS QUE SE DECLARAM BRANCOS MAS JA SÃO ALTAMENTE DEGRADADOS POR ELES

CENSURADO AGAIN disse...

AFINAL SÃO ZONAS DE MAIOR CONCENTRAÇÃO ALOGENA VIDE O JOGADOR DA ZONA QUE SE DECLAROU BRANCO SEQUER MESTIÇO MESMO COM ARCADA CLARAMENTE NEGRIDEA IDEM CABELO CRANIO ETC

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

Na Índia também não são alógenos que violam. Penso eu de que, claro...

31 de maio de 2016 às 00:29

SIM POR QUE A INDIA SEMPRE FOI MONHÉ E DECAIDA POS MEDIEVO NÃO É ISSO O QUE DIZEM OS ESCRITOS MACEDONICOS

CENSURADO AGAIN disse...

ATE O SUB CORTEX FOI ELOGIADO OS MACEDONIOS REGISTRARAM NOS ANAIS QUE O INDICE DE FURTOS ALI ERA INFERIOR A PROPRIA EUROPA

CENSURADO AGAIN disse...

E ISSO NUMA EPOCA EM QUE OS RECURSOS PER CAPITA ERAM BEM LIMITADOS

CENSURADO AGAIN disse...

ALGUNS AQUI SÃO OBCECADOS POR ESSE BAIRRO DO ORIENTE

Ivan Baptista disse...

Há para ai um anónimo( secalhar é um Brasileiro a viver em Portugal, não sei ), que acha que devemos aceitar a ditadura da diversidade só porque sim.
Pois eu pergunto, e então quando Portugal fez a mesma coisa nas ex-colónias? Não enriqueceu também o Brasil, Africas e Asia ? Então agora que se deu independência nessas terras de alem mar, somos obrigados aceitar toda a globalização premeditada pelas elites ? Pois, mas para mim, Africa será sempre maioritariamente a mesma Africa, Asia idem, Américas não sei, talvez tenham o mesmo problema daqui e secalhar por também ser ocidente.
E para quem vive mais a ocidente do que os europeus é só bons exemplos sim senhor.
Será que tudo o que está a ser programado, é para se fazer uma coisa de igual a um Brasil ou Venezuela ? Ou então uns USA a cair a pique ? É estranho, mas a maior potência do mundo já não é a mesma coisa ! Estranho porque, tudo o que se vê hoje em dia é made-in China por exemplo .
Mas o que isso importa, o que interessa é a copa do mundo com Pelé´s , sexo suor e samba´s, pobreza bem distribuída... Sim senhor, as elites estão no bom caminho . Ó anónimo, o melhor é veres este link - https://www.youtube.com/watch?v=W-SpnfGQTS4

Secalhar ainda podes vir a perceber, que raio se passa neste mundo. Achas que tipos como o leocardo estão só a fazer o que fazem por serem malucos ? Achas que é só por hobby ? Pois tá bem, fica a pensar assim que vais longe :/

FireHead disse...

Anónimo,

Já por várias vezes comentei aqui no blogue, e até escrevi em postas mesmo, que há muçulmanos que são boas pessoas e que é preciso diferenciar o islão do muçulmano. Com os muçulmanos que não praticam verdadeiramente o islão posso eu muitíssimo bem e com eles não me importo mesmo nada que haja tolerância. Mas quem vem de fora para um país tem que se adaptar ao país acolhedor e não o contrário. Muitos muçulmanos que vão para o Ocidente fazem precisamente esse contrário. Tipo se não existe nenhuma islamização então porque é que se fala da islamização? Porque é que existe a palavra islamização, como surgiu, quem foi o teórico conspiracionista que a terá inventado, porque é que se tem falado tanto nessas tretas do "halal", do véu, das burqas, do terrorismo??

Quanto aos 60%, referes-te a Londres, certamente. Segundo a Wikipédia, que por sua vez cita o Office for National Statistics (uma coisa oficial), quase 60% da população de Londres são brancos. Em termos de religião, os cristãos são perto de 50%. Segundo o censo de 2001, ainda de acordo com a Wikipédia, havia em Londres pouco mais de 600 mil muçulmanos. Em 2011 a percentagem aumentou para os 12,4% e é a segunda religião mais professada na capital britânica.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/6898434/Muslims-in-UK-top-3m-for-first-time-and-50-are-foreign-born.html

Esta fonte diz que há localidades em Londres em que a população islâmica é quase 50% e que em todo o Reino Unido os muçulmanos já são 5% da população. O próprio Office for National Statistics diz que se a tendência continuar, em 10 anos essas áreas poderão ter uma maioria populacional islâmica. Tower Hamlets é a localidade mais islamizada, com 45,6% de muçulmanos, à frente de Newhan com 40,8%.

Mas claro, a islamização é um mito, com certeza.

Em termos raciais e étnicos, a própria Wikipédia também afirma que "as crianças negras e asiáticas superam as crianças brancas britânicas em cerca de seis para quatro nas escolas públicas da cidade.

O nome Maomé (Mohammed) já é o nome mais popular entre as crianças no Reino Unido, diz uma sondagem de 2014: http://www.theguardian.com/lifeandstyle/2014/dec/01/britain-most-popular-baby-name-muhammad

Quanto aos bairros problemáticos, referes-te às no-go zones. Com certeza que também não existem, apesar de a polícia sueca (uma fonte oficial, portanto) ter afirmado que existem 55 no-go zones na Suécia: http://www.truthandaction.org/swedish-police-detail-55-go-zones-muslim-criminal-gangs/2/

Em França também os há: http://abc7.com/news/muslim-in-paris-life-inside-the-no-go-zones/1088953/

Na Bélgica há por exemplo o bairro de Molenbeek, também já referenciado pelas autoridades e ninho de terroristas islâmicos.

http://dailycaller.com/2015/12/02/muslim-no-go-zones-in-europe/

Serão as no-go zones na Europa mesmo um mito?

http://www.gatestoneinstitute.org/5128/france-no-go-zones

FireHead disse...

Entre os que não têm religião há os que crêem em Deus ou mesmo numa entidade superior. Os que não crêem em Deus são os ateus (o ateísmo é a religião deles) e os que não sabem se Deus existe ou não, porque a compreensão humana não consegue atingir tal ponto de conhecimento, são os agnósticos (o agnosticismo é a religião deles). Logo, é claro que quem não tem religião não é um agnóstico; é antes um irreligioso.

Macau, que faz parte da China, não se pôs a receber refugiados... sírios. Nem a ONU nem o António Guterres se lembram de obrigar a China a acolher refugiados. Refugiados é só mesmo para o Ocidente, pois é para lá que eles querem ir. Macau já chegou em tempos a acolher refugiados, como xangainistas, vietnamitas, birmaneses... eram outros tempos.

Não sou racista ou xenófobo. Aliás, nunca sequer votei no PNR. Estou à vontade para dizer que eu não tenho nada contra a existência de portugueses não-brancos. Mas eu sou pelo reflexo da população em geral. Se Portugal é um país europeu e de maioria branca, é óbvio que as suas selecções têm que reflectir fielmente a sua população, logo não é concebível que seja uma selecção composta a 70, 80 ou 90% de não-brancos. É uma questão de lógica. As pessoas quando olham para a suas selecções gostam de se rever nelas. As excepções existem para confirmar as regras, mas não se transformam em regras. Mesmo nos tempos do império português, a selecção portuguesa era composta maioritariamente por brancos.

Fechar o blogue?? Quem sabe, qualquer dia...

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«NÃO?O SANGUE NEGROIDE JA EXISTIA NO BRASIL ORIGINALMENTE?SERIO?»

Já viste quem é que violou a rapariguinha?? Foram negros?

«SIM POR QUE A INDIA SEMPRE FOI MONHÉ E DECAIDA POS MEDIEVO NÃO É ISSO O QUE DIZEM OS ESCRITOS MACEDONICOS»

Epá, não digas isso que ainda aborreces um importante e conceituado blogueiro nacionalista português!! Olha as nossas origens indo-arianas, pá!

«E ISSO NUMA EPOCA EM QUE OS RECURSOS PER CAPITA ERAM BEM LIMITADOS»

Judeus, hahahaha.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Os EUA já não são o que são e o Donald Trump quer fazer com que os EUA sejam "great again", coisa que também o Ronald Reagan tinha prometido, mas epá, sei lá, agora há americanos que não desejam nada isso, parece que preferem ver o seu país a autodestruir-se e a seguir o caminho que o Barack Hussein Obama traçou.

Diversidade sim, mas só em dose q.b. Tudo o que é demais é mau. O multiculturalismo é bom quando é limitado e controlado. Em excesso destrói as identidades. É como teres vários baldes com tintas diferentes, cada um representando uma identidade. Com o multiculturalismo misturas as cores todas destes baldes e o resultado é a destruição das diferentes identidades originando uma que é uma miscelândia. Nova Ordem Mundial?? Os lunáticos do Kalergi acreditam que são os judeus que andam por trás disso, que Israel continua a manter-se "puro" (apesar de haver diversidade étnica e religiosa tanto no Knesset como até nas forças armadas, mas pronto, cala-te boca que isso não é para ser dito) que é para depois do multiculturalismo destruir o resto do mundo, os judeus controlarem tudo.

Made in China porque a China é a maior fábrica do mundo. Mas curiosamente agora também já se começa a ver muita coisa made in Vietname ou mesmo made in Thailand.

Anónimo disse...

Tem graca ver esses filo-semitas comecarem a atacar a imigraçao-mas sempre na forma de islão- justo quando organizacoes e movimentos nacionalistas- á sério- começam a crescer. falo ,evidentemente, da "generation identitaire e do primeiro ministro eslovaco.


dica para quem esta adentrando no mundo nacionalista: fique com aqueles que tem historia no movimento ,seja na politica ou no ativismo . nunca ,jamais, vá com aqueles que nao possuem um historico nacionalista ,mas que do dia para noite ganharam notoriedade por conta de sua alegada visão anti politicamente correta .o segundo tipo faz parte da oposiçao controlada e visa neutralizar o descontentamento popular fazendo as pessoas andarem circulos ao abordar assuntos de menor relevância .

Leocardo disse...

Aí o anónimo escreveu uma composição tão bonita...deve ter sido para mostrar à mãezinha o bebé. Só por causa dessa vão levar todos a dobrar. Ah sim gostei especialmente daquela do bebé ter morrido afogado de propósito é da vossa conivência com essa mirabolante teoria. Aí não disseram isso? Pensaram . Quem se deita com os cães...

FireHead disse...

Anónimo que é o direita,

Sim, claro, porque tu tens que seguir as paranóias do teu dono Adolf Hitler, daí não poderes, porque te é proibido por sistema, insurgir-te contra o islão. O Hitler desejava que o islão fosse a religião da Europa e tu, como tal, estás formatado para concordares com isso.

FireHead disse...

Leocardo,

Para mostrar à mãezinha do bebé ou não, o que ficou provado é que não lidas bem com a ironia (compete-te, de novo, desmontar todas as falácias que tu tão habilmente sabes fazer, ainda por cima de maneira muito "fácil"). Como tal, voltas a disparar em todas as direcções, mas isso não importa porque a piada é meteres a todos no mesmo saco como sempre fazes e infundindo mentiras que tu tomas como sendo verdades que é para os teus leitores, que são todos inteligentes à brava, lerem e concordarem contigo.

Quanto ao bebé que morreu para tentar chegar à Europa, se achas que eu estou feliz com isso então o melhor é ires tratar-te. Era o que mais faltava agora estares a insinuar que todos os que são contra o acolhimento de refugiados (no meu caso de falsos refugiados) são os culpados pelas tragédias que acontecem no mar. Por mais que sejam mirabolantes teorias, as teorias por si só não fazem afundar barcos nem provocar tempestades (estou mesmo a falar em termos meteorológicos). Que tipo de raciocínio terá havido aí?

Eu não pensei em nada. Mas lá está, há que generalizar. Até deves continuar a pensar que eu voto no PNR e tudo. Não importa, se não voto, faz de conta que eu voto, que os teus amigos precisam de saber que eu voto sim no PNR. :)

Ivan Baptista disse...


O que eu quis afirmar, é que o multiculturalismo também existiu com os portugueses no passado. E fomos dos primeiros povos a fazer isso, há quem diga também, que foi o português a inventar os mestiços ou mulatos. E para isso basta olhar para o teu exemplo, né ? :)
O que eu digo, é que sou contra essa cultura de ódio e perseguição, contra quem é a favor de preservar a sua "quota parte.
Não é necessariamente obrigatório por exemplo, sermos todos uma miscelânea de credos ou crenças, dialéticos extra europeus e mais etc.., e no fim de tudo, esquecermos também que também somos diferentes, temos uma identidade própria.
Já tou como o outro, se isto for mal interpretado na china, é igual a estranheza, se for na europa, é igual a xenofobia. Ora, isso assim é um desequilíbrio ! E já agora, aquilo que os nativos em Africa fizeram aos "colonos" brancos de lá ? Não foi também Racismo? Pois, o problema é sempre da culpa do "opressor" colonizador e tal.. Enfim, é a propaganda do costume, penso eu de que... não tenho familiares lá, mas tive um que teve que deixar tudo para se tornar num retornado, e esse sim ,um verdadeiro retornado ao contrário dos portugueses/africanos brancos, que tiveram que fugir do genocídio. Enfim, cada vez dou mais razão a quem afirma , por detrás de todo o mal, vem os mesmos que defendem as injustiças e desiguales e etc.. É a Hipocrisia de merda do costume, Enfim.

CENSURADO AGAIN disse...

O KFC É A VELHA TATICA CORTE DE CUSTOS A LA SACOLAS DO SUPERMERCADO E VERDES ETC FINANCIAM OS PROPRIOS LOBBIES PRA POUPAR CONTRA O COMUM

CENSURADO AGAIN disse...

Já viste quem é que violou a rapariguinha?? Foram negros?


JA VIU O PADRÃO RACIAL DA ZONA POS CAFE E O DNA DOS MESTIÇOS DE LA?

CENSURADO AGAIN disse...

SE ALI ATE O JOGADOR SEMI NIGGER SE DECLARA BRANCO DIRÁ

CENSURADO AGAIN disse...

E O OUTRO QUE MESMO ATE MAIS ESCURO DIZIA QUE NÃO ERA NIGGER O OUTRO QUE ERA ITALO DESCENDENTE SÓ A RIR COM A ZONA ALOGENA

CENSURADO AGAIN disse...

rapariguinha

SIM ANDA SEMI NUA OUTRA POS CAFE

CENSURADO AGAIN disse...

Epá, não digas isso que ainda aborreces um importante e conceituado blogueiro nacionalista português!! Olha as nossas origens indo-arianas, pá!

KK

CENSURADO AGAIN disse...

Judeus, hahahaha.

NÃO NESSA EPOCA FELIZMENTE JUDAH AINDA FICAVA EM JUDAH

Ivan Baptista disse...

«NÃO?O SANGUE NEGROIDE JA EXISTIA NO BRASIL ORIGINALMENTE?SERIO? »

E o Brasil existia antes de ser Brasil ? Olha que os brasileiros em Portugal na sua maioria são mestiços .

FireHead disse...

Ivan Baptista,

O multiculturalismo significa isso mesmo, a existência de múltiplas culturas. Há pessoas que confundem os conceitos e falam do multirracialismo ou mestiçagem quando falam do multiculturalismo. Os portugueses foram os pioneiros da globalização e deixaram descendência nos quatro cantos do mundo. Mas, por exemplo, nas comunidades luso-descendentes da Ásia mais conhecidas (malaqueiros, bayingyis, etc. - no Camboja já não existem porque foram exterminados pelo Pol-Pot) eles preservam a Portugalidade, o Catolicismo, os seus hábitos e tradições herdados dos portugueses, embora também misturando com coisas locais. E mantêm-se assim, pois essa é a sua identidade.

Também existem amarelos, mestiços ou negros que são portugueses de facto, com a cultura portuguesa, com o português como língua materna e sem nada que os identifique com Ásia ou África senão a sua raça/aparência. E é isso que me distingue dos racialistas, para mim um português é aquele que comunga da Portugalidade, embora eu veja os portugueses não-brancos como excepções e não como regra. O pior é que há alucinados que levam as coisas ao extremo e acusam-me de, por causa dessa história das excepções, estar a fomentar a destruição da identidade portuguesa e estas coisas todas. Isso sim, é verdadeira paranóia. Agora até parece que um nacionalista português está obrigado a gostar apenas de brancas, tendo mesmo que preferir uma branca feia como a merda quando poder estar com uma mulata bonita. Ya, é preferível ter filhos feios mas brancos do que filhos mestiços bonitos. Ah, ya, é verdade: para eles os brancos são automaticamente bonitos e os outros são sempre feios e se um branco não é bonito então é porque não é "branco", mas sim por causa das suas origens judaicas ou mongóis... XD

O multiculturalismo como muitos de nós vemos é aquela coisa que destrói as identidades. E isso acontece quando há multiculturalismo em excesso. Tipo, isso é bastante visível. Quando eu estive em Londres parecia que estava em Islamabad. E da última vez que estive em Lisboa, reparei que na baixa a quase totalidade das lojas que vendem "artigos tradicionais" são dos chineses ou dos indianos. Isso leva à descaracterização e à consequente perda de identidade. Podem acusar os tugas de terem sido colonizadores e estas coisas todas. Mas alguma vez os brancos foram a maioria nas suas ex-colónias (se calhar tirando o Brasil)? Em Macau a maioria sempre foi chinesa e em África os pretos sempre foram maioria. E mesmo que assim não tivesse sido, o colonialismo já acabou, portanto tem que ser válido também para a Europa. A presença de tantos imigrantes não é de certa forma um colonialismo (já não falo dos muçulmanos)? E depois o que dizer da ditadura das minorias? E do racismo que, quando é falado, é sempre do branco contra o não-branco? Ouve-se falar de racismo contra o branco em África? Alguém diz que o Mugabe é o cabrão de um racista? Ou o Zuma? Depois ainda há quem não acredite que o racismo é real!

Eu tenho familiares que fugiram de Angola e de Moçambique de mãos a abanar. E o meu velho foi vítima de racismo tanto em África como aqui no Oriente. Em África diziam-lhe os pretos para ele, que é branco, voltar para a terra dele. E aqui em Macau nós somos frequentemente chamados de "cuai lou" (homem diabo, um termo pejorativo).

Mas olha, quanto à China, e a propósito do tal vídeo do detergente, parece que a empresa de detergente já veio pedir desculpa pelo conteúdo racista... E eu a pensar que os chineses ainda sabiam ser implacáveis... Talvez tenha sido apenas uma jogada para inglês ver, tipo a taqiyya islâmica...

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«O KFC É A VELHA TATICA CORTE DE CUSTOS A LA SACOLAS DO SUPERMERCADO E VERDES ETC FINANCIAM OS PROPRIOS LOBBIES PRA POUPAR CONTRA O COMUM»

E não é só o KFC. Também já o Subway adoptou a política halal. E lembro-me de ter falado de um McDonald's qualquer onde já até se aquece o bacon à parte no microondas que é para não "contaminar" os produtos que são halal.

«JA VIU O PADRÃO RACIAL DA ZONA POS CAFE E O DNA DOS MESTIÇOS DE LA?»

Estás a dizer que os violadores não podem ser brancos só porque são minoria? Ah, sei, se forem brancos é porque são apenas "socialmente brancos", que os brancos de verdade nunca jamais poderiam ser violadores e tal. Os muçulmanos também ainda são minoria na Noruega e todas as violações têm sido cometidas por eles.

«SE ALI ATE O JOGADOR SEMI NIGGER SE DECLARA BRANCO DIRÁ»

Um mulato que diz que é branco?? Do que eu tenho conhecimento é precisamente o contrário: todos ou quase todos os mulatos dizem sempre que são pretos.

«E O OUTRO QUE MESMO ATE MAIS ESCURO DIZIA QUE NÃO ERA NIGGER O OUTRO QUE ERA ITALO DESCENDENTE SÓ A RIR COM A ZONA ALOGENA»

Ser escuro não é ser necessariamente da raça negra ou agora vais-me dizer que os indianos hindus pária são pretos???

«SIM ANDA SEMI NUA OUTRA POS CAFE»

Como sabes? Viste-a?

«NÃO NESSA EPOCA FELIZMENTE JUDAH AINDA FICAVA EM JUDAH»

A Judá continua na Judá, Nazaré continua na Nazaré, Telavive continua em Telavive, Jerusalém em Jerusalém e por aí fora.