domingo, 22 de maio de 2016

«Como sabem, o turismo tem um impacto significativo e os senhores desinvestiram significativamente nessa merda... nessa matéria»

Carlos Pereira, actual líder do PS/Madeira, dixit no plenário da Assembleia da República, a casa da democracia, sobre o turismo. São coisas que acontecem.


Ainda bem que pelo menos na Madeira o socialismo não tem hipóteses nenhumas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha este. Birra sabe fazer, copiar é que não desaprende.

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/05/merquer-dizer-semelhas.html?m=1

FireHead disse...

Não perco o meu tempo a ir a esse blogue. Ainda sou do tempo em que sabia que o dono desse mesmo blogue desportivamente era neutro (virou portista e anti-benfiquista magicamente assim do nada), "a-político" (mas tem problemas com a extrema-direita, acusando-a de ser para retardados mentais) e "a-religioso" que não tem nada contra as religiões (e no entanto não consegue sobreviver sem a Igreja Católica).

Anónimo disse...

Viu o que é que o Luís Crespo escreveu agora sobre si? o tipo é um perfeito filho da puta

FireHead disse...

Se é ou não um filho da puta não sei nem me interessa. Sei que ele escreveu lá qualquer coisa e que uma vez mais se referiu a mim. O que é que se há-de fazer? Caguei nele simplesmente porque ele é chato, é problemático e também, como já me disseram, é "perigoso" (e não porque ele me ofendeu porque isso de ofender é fácil de fazer e qualquer pessoa pode - já ficou mais que provado que ele faz afirmações que não consegue sustentar). E o que ele tem andado a escrever e também as atitudes dele só me dão razão, não só a mim, como a todos os que dizem que a argumentação dele é de génio. É um coitado, o melhor é deixá-lo na dele, que vai tentando sempre replicar o que escreve para receber umas palminhas nas costas por parte de um cota ateu ou de um tretas politicamente correcto. Ah, quanto à minha namorada, ela existe mesmo, mas para quê falar dela? Também ele não quer que ninguém meta o filho dele ao barulho. Já me disseram que o filho dele é tão totó como ele, pois quem sai aos seus não degenera.