quinta-feira, 5 de maio de 2016

Áustria: família muçulmana de 11 pessoas recebe 8252 € mensais de ajuda social

Em Viena os estudantes muçulmanos do 1.º e 2.º ciclos já são mais que os católicos
Ainda na Áustria, um escândalo: um casal afegão com nove filhos, sendo que nenhum deles nasceu na Áustria, recebe todos os meses 8252 euros de subsídio, o que já provocou uma enorme indignação entre os austríacos. O chefe da família chegou à Áustria em 2011 e dois anos depois conseguiu reunir a sua família. A sua mulher, não contente com o facto de já ter nove filhos, ainda se submeteu a um tratamento de fertilidade com a ajuda de uma companhia de seguros.
É a loucura total... ou simplesmente intenção declarada de produzir o máximo de filhos (muçulmanos) possível que é para a substituição demográfica e a islamização do Ocidente. É mesmo urgente que o FPÖ (Freiheitliche Partei Österreichs - Partido da Liberdade da Áustria) assuma rapidamente o poder. A democracia encarregar-se-á disso.

8 comentários:

wind disse...

Possa, fazem filhos como as mães.lololol

FireHead disse...

Acredito que o casal queria também fazer filhos em solo austríaco, mas possivelmente o tratamento não deu resultado...

E é mesmo assim, faz parte do plano de dominação. A Europa é para ser transformada na Eurábia, como queria o pseudo-profeta Maomé.

CENSURADO AGAIN disse...

NÃO TEM COMO UM ESTADO SUSTENTAR ISSO DEVE SER OS PETRODOLARES DO GOLFO E AGENCIAS E TENDA POIS AO VER QUE OS MUSLOS TEM MAIS BENEFICIOS TODOS VÃO QUERER SER MUSLOS

FireHead disse...

Como não tem como sustentar??? A Eurábia é o vosso sonho, pois vocês e os muslos têm os mesmos donos que são anti-judeus. Não vale agora andares a lamentar com a merda que vocês desejam. Até o Hitler desejava que os europeus fossem muçulmanos. Tudo gente da tenda, que devia era estar a arder, contigo lá dentro também, pois tu comes do mesmo tacho que esses merdas que querem destruir a superior civilização ocidental, que é judaico-cristã.

CENSURADO AGAIN disse...

5 de maio de 2016 às 23:20

UM ROMBO DESTES É IMPOSSIVEL QUE SEJA SÓ FINANCIADO POR ESTES ESTADOS

Afonso de Portugal disse...

Mas olha quem há muita gente na "direita" que acha isto bem! Porque «é um investimento para futuro, porque temos de renovar a população envelhecida da Europa, pá! E temos de manter a mão-de-obra em níveis competitivos, pá! Temos de permanecer competitivos, pá!!!»

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Se calhar é financiado pelo Estado de Israel, já que há quem acredita que os judeus estão a patrocinar o multiculturalismo, que por sua vez traz a islamização... XD

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Pois, infelizmente... o capitalismo selvagem é apátrida mesmo.