sábado, 21 de maio de 2016

A homossexualidade é como um objecto proibido nos aviões

É isto que dizem as testemunhas de Jeová do Peru que criaram o vídeo Un hombre y una mujer (Caleb y Sofia). O vídeo mostra-nos uma menina que vê o desenho de uma colega em que aparece uma "família com duas mães" e que depois conta à sua mãe que o professor lhes disse que o que importa é que os casais se sintam felizes. A progenitora invoca os ensinamentos de Jeová e diz-lhe: "Jeová quer que sejamos felizes e sabe como fazê-lo. Por isso é que o matrimónio é entre homem e mulher. É como andar de avião. O que é que acontecia se alguém quisesse levar algo que está proibido?" A filha responde: "Não o deixariam subir". "Jeová é igual. Ele quer que vamos todos para o paraíso, mas para isso temos de seguir as normas dele", esclarece a mãe. "Mas eu quero que todos possam ir para o paraíso", diz a menina, o que leva a mulher a afirmar: "Mas Jeová também. E sabes que mais? As pessoas podem mudar".


Como era de esperar, os gays e os esquerdistas reagiram mal ao vídeo e criaram uma petição para fazer com que as testemunhas de Jeová deixem de ensinar "homofobia" às crianças. Vamos lá ver agora se as testemunhas de Jeová vão queixar-se de perseguição, já que eles são uma minoria, e acusar os anti-homofóbicos de quererem restringir a sua liberdade de expressão. O irónico é que se no lugar duma seita como as testemunhas de Jeová fosse o islão, que manda executar os gays, o lóbi aventesma ficaria cheio de cagaço e nada faria...

4 comentários:

Dylan disse...

Então pode-se dizer que a Igreja Católica e as TJ estão aliadas num propósito: condenar gays e lésbicas!

FireHead disse...

Só diz isso quem sofre de ignorância, meu caro amigo. A Igreja Católica não é contra os gays e as lésbicas; é contra a homossexualidade. Sabes fazer a distinção que faz toda a diferença ou nem por isso?

Anónimo disse...

Mas a Igreja é contra porquê? Porque está nas escrituras?

Vou deixar já de fazer a barba... E comer carne de porco...

Já me tinha esquecido que as escrituras são só para algumas coisas. Recalques.

FireHead disse...

É contra a homossexualidade porquê? Olha, vai perguntar a quem de direito. Procura na Internet, que é mais fácil.