quarta-feira, 27 de abril de 2016

O que faz o islão na Holanda?

Nos Países Baixos, uns quantos jovens estavam a cantar num comboio. Um passageiro muçulmano disse-lhes para se calarem e os tipos, com aspecto de hippies e que são mais que o alógeno... calaram-se mesmo.

video

Entretanto, os Serviços Secretos Holandeses afirmam que a possibilidade de haver um ataque terrorista islâmico no país é mais alta que nunca.

video

Recordemos que ainda recentemente foram travados possíveis atentados terroristas islâmicos no aeroporto de Schiphol e na principal estação de comboios de Amesterdão...

2 comentários:

Adilson disse...

Além de bestializar os holandeses, a esquerda também está transformando-os em verdadeiros "maricas"! É nojento! Cadê aqueles jovens "revoltados" que adoravam vandalizar templos católicos ou sair às ruas para enfrentar os policiais ou praticar atos pornográficos nas ruas? Um bostinha de um muçulmanos manda quatro jovens calar a boca e ficar por isso mesmo? Ah! Ah! Ah! Vem muçulmano, vem, mandar um grupo de jovens de São Paulo ou Rio de Janeiro calar a boca!

FireHead disse...

Estes tipos só são valentes para atacar os cristãos, quanto são os muçulmanos borram-se todos e até lhes abrem as pernas. O normal. Depois como é que as pessoas ficam quando eu lhes digo que as Cruzadas fazem falta??