segunda-feira, 4 de abril de 2016

«Como é possível haver malta que gosta imenso de um sanguinário como Che Guevara?»

Como é possível haver malta que gosta imenso de um sanguinário como Che Guevara? Acredito que seja por falta de conhecimento de quem foi realmente esse senhor. Aqui vão 8 catanadas à la ISIS. 

- “Louco de fúria, mancharei de vermelho a minha metrelhadora estraçalhando qualquer inimigo que caia nas minhas mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!” 

- “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado numa eficaz máquina de matar, selectiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário.” 

- “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial... Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!” 

- “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” 

- “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo... eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.” 

- “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.” 

- “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atómicas”. 

- “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho, eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”


Paulo André Fontes in Facebook

Che Guevara foi executado na Bolívia aos 9 de Outubro de 1967

12 comentários:

wind disse...

Boa semana, mesmo com feriado:)

FireHead disse...

Feriado num dia chuvoso. Tal como eu gosto. Amanhã já volto para o batente... :'(

Adilson disse...

Boa tarde!

De todas as fotos desse monstro, esta é a melhor de todas. Por que? Por que é nela que vemos Che recebendo o seu troféu. E não há troféu melhor para uma besta como a morte que ele semeou!

FireHead disse...

Acho particularmente piada ver negros com t-shirts com a fronha desse sanguinário, logo ele que detestava os negros... XD

CENSURADO AGAIN disse...

detestava os negros... XD

5 de abril de 2016 às 12:59

O DIARIO DELE NO CONGO APENAS FALOU A REAL SOBRE NEGROS KARDEC TAMBEM FALOU A REAL SOBRE NEGROS HOJE TUDO É TIDO COMO PECAMINOSO BASTA QUE O GRUPO EM QUESTÃO SEJA NEGRO OU JUDEU

CENSURADO AGAIN disse...

MESMO MARX BASE DE TODA ESSAS MERDAS DE FALSA IGUALDADE MESMO QUE A NATUREZA TENHA FEITO AS COISAS DIVERGIREM AFINAL SE NÃO DIVERGISSEM TUDO SERIA AINDA A PROTO CELULA OU O PONTO INICIAL PRE BIG BANG ETC, MESMO ELE ELOGIAVA ASIATICOS GOYINS E DIZIA NÃO SABER A DIFERENÇA ENTRE OS ANIMAIS DA SAVANA E OS NEGROS INCLUSIVE ERA A FAVOR DA SERVIDÃO POIS PARA ELE A UNICA COISA DINAMICA QUE EXISTIA NO MUNDO ERAM AS INDUSTRIAS INGLESAS E COM ALGODÃO MAIS CARO ELAS CESSARIAM E ELE NÃO PODERIA MAIS DAR SEU GOLPE FALACIOSO NOS PROLETARIOS ANALFINHAS

CENSURADO AGAIN disse...

LEMBRAR QUE GHANDI COCO CHANNEL ETC ERAM TODOS PRÓ EIXO ATÉ O CRIADOR DO FUTURISMO IDEM O PAI DO FLASH GORDON

CENSURADO AGAIN disse...

SE VC OLHA O CAPACETE É NA VERDADE ANTIGO REPAGINADO INCLUSIVE LEMBRA O DO MAGNETO OU SEJA ATE OS ALIADOS IMITARAM

FireHead disse...

Sim, sim, dizer a verdade ofendendo. Não é racismo, pois não? Não é racismo! É como dizer que os branquelas, mas branquelas mesmo a sério, tipo nórdicos, viram lagostas quando armam-se em parvos nas praias, trabalhando para o melanoma.

Flash Gordon? Onde é que a coisa já vai...

Magneto?? Idem...

CENSURADO AGAIN disse...

É UMA TATICA VOSSA PARA EVITAR A REALIDADE EVOLUTIVA E CONTINUAR SUGANDO O OESTE ALHEIO DESTRUINDO E AINDA SE PASSANDO POR VITIMAS A LA JEWS

FireHead disse...

LOLOLOL, quando é que tu vais ao psiquiatra?

FireHead disse...

Sim, eu censuro. Não é isso que tu andas a pedir por andares a escrever tanta merda? Leva lá os teus neurónios, os teus judeus, os teus muçulmanos, o teu DNA, etc. juntamente contigo para o manicómio.