terça-feira, 8 de março de 2016

Jovem assassinado para se tornar vampiro


No México, o jovem Edwin Juarez Palma (à esquerda na foto) foi amarrado, cortado e estrangulado por três "amigos", Iveth Hernández, Gustavo Dorantes e Omar García, para que ele se transformasse num vampiro após a morte. Os criminosos basearam-se num ritual satânico descrito num livro mas parece que a coisa "correu mal", o que levou os jovens a tentarem fazer com que os polícias de Chihuahua pensassem que Edwin foi morto por um gangue na sequência de um ajuste de contas. As autoridades depressa perceberam o que tinha realmente acontecido e detiveram os três poucas horas depois do crime, arriscando agora cada um deles a uma pena que pode ir até os 40 anos de prisão. "Os alegados homicidas acreditavam que estavam a iniciar a vítima num ritual satânico que o próprio solicitou para ressuscitar como vampiro", explicou Pablo Rocha Acosta, director-geral da Polícia Federal mexicana, citado por órgãos de comunicação social do país. A polícia ainda está a averiguar se o ritual satânico foi feito com consentimento do Edwin.
Hmmm sei, rituais satânicos, ou seja, paganismos... Pelo visto parece que infelizmente ainda há mexicanos que vivem nas trevas da ignorância...

7 comentários:

wind disse...

Que estupidez!

Adilson disse...

E eis que as bestas estão a voltar do mato... Foi a Tradição e Cristandade serem expulsas do Ocidente e eis que as bestas estão a se multiplicar!

Até.

FireHead disse...

Wind,

É, infelizmente os colonizadores espanhóis e mesmo o São João Diego também não foram perfeitos...

FireHead disse...

Adilson,

Mas parece que o México ainda é dos países do mundo com uma das mais altas taxas da prática católica. É claro que não podemos generalizar baseando-nos em alguns casos pontuais, como muito gosta de dizer o outro...

CENSURADO AGAIN disse...

KK SÓ UM CUCK PRA DIZER QUE ARIMANISMO É PAGANISMO CULTUAM BELZEBU ABRAAMICO BURRO OUTRA ESSE CARA QUE MORREU ERA DO MESMO TIPINHO DROGADO RPG ALARGADOR ETC

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Adilson disse...
E eis que as bestas estão a voltar do mato... Foi a Tradição e Cristandade serem expulsas do Ocidente e eis que as bestas estão a se multiplicar!

Até.

8 de março de 2016 às 18:16

FALSO VCS IMPUSERAM DISGENIA ABRAAMICA RESULTANDO NISSO DAI

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Estou a ver que tu não sabes o que é que é verdadeiramente o paganismo. Se achas que o satanismo não é paganismo então bem que podes deitar fora os teus miolos já que eles de nada te servem.

Quanto ao que respondeste ao Adilson, o que dizes é que é mesmo falso, pois o "resultado nisso daí" está a ver-se agora que o Cristianismo está a ser abandonado e atacado! Abre a porra dos olhos, tanso.