segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EUA: comunidade chinesa manifestou-se em favor de agente de etnia chinesa


Centenas de pessoas da comunidade chinesa dos Estados Unidos manifestaram-se um pouco por todo o país para demonstrarem o seu apoio ao agente da polícia nova-iorquino Peter Liang, de ascendência chinesa, que em 2014 abateu um negro desarmado, Akai Gurley, incorrendo agora numa pena de 15 anos de prisão. Os chineses e sino-descendentes alegam que o que aconteceu foi um acidente. "Salvem Peter Liang", "Acidente não é crime" ou "Todas as vidas interessam (All Lives Matter)" foram algumas das frases ouvidas nas manifestações. Muitos dizem que Peter Liang, de 28 anos, está a ser um "bode expiatório" por causa da campanha contra a polícia promovida pelos afro-americanos, sobretudo pelos desmiolados racistas do Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) que nunca se pronunciam quando os criminosos são os negros que matam não negros.

12 comentários:

Dr. NO disse...

"nunca se pronunciam quando os criminosos são os negros que matam não negros."

E será que se pronunciam quando os negros matam outros negros? ;)

Anónimo disse...

os chinocas culpam os brancos pela justa condenaçao do assaasino . dizem que querem usar o policial chinoca como bode expiatorio para as mortes de negros cometidas por policias brancos .

FireHead disse...

Dr. No,

Aí há racismo? :O

FireHead disse...

Anónimo,

Sim porque Yellow Lives Matter, né? Só a vida dos branquelas é que não importa. Tristeza.

Dr. NO disse...

FireHead,

para esclarecer a minha pergunta retórica irónica [por isso o ;)]: quando um negro mata um negro, será que os mé(r)dia dão a mesma cobertura noticiosa que dão quando um branco mata um negro? Na minha opinião, acho que não! Exageram sempre quando um branco mata um negro.

Levam o assunto para a questão racial, quando aqui se trata de polícias (brancos, negros, amarelos, hispânicos, etc) que matam, no cumprimento do seu dever, criminosos (brancos, negros, amarelos, hispânicos, etc).

Falam na questão racial e esquecem o mais importante: a criminalidade!

Existe na net um gráfico que mostra que o maior nº de mortes entre os negros são provocadas por outros negros e não pelos brancos. E o maior nº de mortes entre os brancos são provocados pelos negros. Vou ver se consigo encontrar o gráfico para confirmar o que escrevo.

FireHead disse...

Dr. No,

Quando um negro mata um negro não há racismo. Mas quando um negro mata um branco, é claro que nunca se fala disso da mesma forma que seria se fosse um branco a matar um negro. O racismo só existe quando o racista é o branco, nunca o contrário. Isto é uma lei básica do Ocidente.

As estatísticas dizem que nos EUA são mais os pretos que matam os da sua própria raça, mas isto é para ser ocultado porque mostrar estas estatísticas é também um sinal claríssimo de racismo. E é racismo porque os racistas dos brancos querem espetar com um facto, que é racista, à população.

Se um polícia preto mata um branco, ou mesmo um criminoso preto mata um polícia branco, não há manifestações como há sempre que um criminoso preto, por muito ou pouco criminoso que seja, que atente muito ou pouco contra a integridade do polícia em questão ou não, há sempre bronca e os pretos que se manifestam falam sempre do racismo sem mesmo se importarem se de facto o criminoso é ou não é criminoso. Aposto que se um criminoso branco tentasse matar um polícia preto e este o abater, os pretos e todo o mundo aí já dizem que o polícia preto fez muito bem e cumpriu apenas o seu dever.

É assim o mundo em que nós vivemos. Mas diz a verdade que são os próprios brancos os responsáveis pela podridão do Ocidente. Permitiram que se chegasse a esta situação ridícula e agora estão a pagar por isso.

Estarás à procura disto? :)

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/11/as-estatisticas-mostram-que-realidade-e.html

Anónimo disse...

Bem !Faz a comunidade chinesa em apoiar o policial desta mesma etnia.
Não podem deixar o policial desamparado,a deus-dará. Preciso apoia-lo fortemente.
E que os brancos sigam o exemplo dos chineses e defendam os policiais brancos.
Chega ! De não se importar com os nossos. Nobre é a comunidade que defende os seus, quantos estes estão trilhando pelo caminho do BEM.
Só é legitimo deixa-los abandonados se enredam pelo caminho do MAL.

DURVAL PEREIRA

FireHead disse...

Durval Pereira,

Pois, infelizmente parece que os brancos estão-se a cagar para estas coisas quando elas acontecem. E o pior é que muitos brancos achem bem que os negros se manifestem quando estes sentem que os negros são discriminados. Sempre ouvi dizer que os maiores racistas são os negros, mas que há muitos brancos que são uns valentes racistas para com a sua própria raça, lá isso também há... e muitos! E estes são, para começar, os piores!

Abraço.

Dr. No disse...

O gráfico é esse mesmo! Obrigado.

FireHead disse...

Dr. No,

De nada. :)

Anónimo disse...

Esquerdista negro é massacrado em um debate. Veja o vídeo.

http://lucianoayan.com/2016/02/18/ben-shapiro-humilha-barbaros-promotores-de-guerra-racial/

Durval Pereira

FireHead disse...

Durval Pereira,

O Ben Shapiro parece que também não é flor que se cheire...