quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

«Talvez fosse melhor falar de Maio de 2011, 2012 e 2013 a quem estava cá»

"Podem fazer todas as perguntas incómodas que quiserem, porque respondo a todas. Não mudo o meu carácter, postura e educação por nada. Talvez fosse melhor falar de Maio de 2011, 2012 e 2013 a quem estava cá. Quero é ganhar e se perder serei sempre respeitador dos meus colegas. Para mim é clarinho, gostem ou não gostem. Isso é problema vosso", afirmou Rui Vitória em conferência de imprensa. "Não me preocupada nada os outros, porque a minha postura será sempre a mesma. Cada um usa os seus truques e nós já descodificamos esta novela. Até já prevejo os próximos capítulos. Já disse isto anteriormente que todos estamos unidos. Depois, ninguém manda pedras a uma árvore que não dá frutos. Sou obcecado pelo Benfica, mas há mais dois treinadores obcecados pelo Benfica".

Sem comentários: