terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Os 524 anos da conquista de Granada e a extrema-esquerda


No passado dia 2, o país vizinho celebrou mais um aniversário da conquista de Granada aos muçulmanos. Com este acontecimento terminou a Reconquista Cristã na Península Ibérica, um longo e corajoso movimento de resistência ao inimigo invasor mouro, e é um evento que tem que ser sempre lembrado e efusivamente festejado porque representa mais uma vitória da Espanha e também da Cristandade sobre os muçulmanos em nome da defesa da superior civilização ocidental. Acontece, porém, que estas celebrações não agradam a todos. A quem é que elas não agradam? Aos traidores anticristãos da Pátria espanhola, como por exemplo os da extrema-esquerda! Então não é que os imbecis do Podemos, partido-irmão gémeo do Bloco de Esterco, barafustaram contra as celebrações e ainda tiveram a distinta lata de exigirem um pedido de desculpas aos muçulmanos por se tratarem de "celebrações fascistas"?? E desde quando é que os andaluzes eram muçulmanos que foram genocidados, pá??


Podemos ser mesmo burros! Não, Podemos ser estúpidos mesmo! Mas é que Podemos mesmo! Ai Podemos, Podemos!

12 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Divulguei:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/01/a-loucura-da-extrema-esquerda-espanhola.html

FireHead disse...

Obrigado, amigo. É preciso que as pessoas saibam das loucuras desses lunáticos.

C disse...

A tomada de granada aos muçulmanos não foi fascista, mas celebrar essa conquista da história é fascista e você é um fascista ao escrever "superior civilização ocidental" um nazi, um fascista, um racista que odeia todo o que nao é da "civilização ocidental superior cristã" , portanto um nazi, racista, que tem cara de cigano ahahahhahaahahahhaahaha, hugo facebook ahahhhaahahahahahahahahah o podemos é outro partido pseudo esquerdista, não fosse não apoiava muçulmanos que são tão fascistas como os cristãos o siryza fez uma aliança com a extrema direita da grécia quase nazis como você portanto e a austeridade feita pelos seus donos nazis judeus e brancos nazis continua e o varofakis gosta de ir aos estados unidos o pais mais nazi, mais racista mais nazi judeu que há, uma farsa portanto.
Os teus queridos eua capitalistas e judeus apoiam os nazis da ucrania da direita como você seu fascista, você devia era estar preso seu racista de merda, nazi, fascistóide com cara de cigano e sangue chinês mas racista ahahahahahahahahhaahahahahahahahahahah e da extrema direita capitalita que teve de imigrar para a chila, um verdadeiro masoquista que imigrou para o fim do mundo para perto de um povo também fascista e nazi chinês que gosta de sofrer e de ser escravizado pelas potencias ocidentais com as suas multinacionais mais a elite chinesa, um povo fascista e o seu lugar devia ser na prisão que é o lugar de todo fascista.
Viva o ché os anarquistas da guerra civil espanhola, morte aos judeus nazis fascistas, morte aos brancos nazis fascistas, morte ao fascismo e o seu lugar devia ser na prisão.
O salazar apoiava o franco, o franco o salazar, o franco foi metido no pote com a ajuda do hitler e do mussolini o salazar adorava o mussolini, portanto você é um nazi, um racista, um fascista e devia estar na prisão, a policia ainda não o foi buscar ai na cjina ou no caralho onde voce está é que esse pvo de merda e esse governo de merda por mais fascista que seja não gosta dos fascista.
Voce contou para alguém que adora o salazar? Voce é masoquista? Só por ser cristão é fascista você é tão igual aos muçulmanos, vá para a polónia para perto dos nazis polacos outro povo de merda racista, nazi, fascista, fascistóide, xenófobo, um povo de merda que é racista ahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaah, um povo reaccionário que devia ser massacrado sem dó por ser cristão e nazi como você seu fascistóide e o povo chilez da pila piquela seu racista com cara de cigano, a polónia anda a censurar a televisão, você não tem vergonha seu fascista, a maioria dos polacos não tem nada, metade vive na miséria ahahhahahahahaahahahahahahah, merda de povo ahahahaahahahahahahahahahah, nazis do caralho, os nazis dos polacos deviam estar todos presos, e você ainda não foi?

Ivan Baptista disse...

O P(h)odemos, ele há com cada uma que mais parecem duas !
Enfim.. não sei mesmo o que dizer !

Olha, antes de mais , bom ano para ti firehead e para todos os visitantes do teu blog ;)

Só por curiosidade, tenho ascendência de Andaluz, onde uma parente minha é de Marrocos, quer dizer, não sei se era natural ou de ascendência de lá, mas acho que tinha cidadania de lá .
Depois, também tenho ascendência de Alemão que curiosamente e provavelmente, era também judeu ashkenazi, nome estranho á judiaria dos judeus da europa central e de leste .
E depois de ler este teu artigo, fiquei naquela como, pá, tou-me nas tintas para o passado da inquisição e das cruzadas contra os mouros e a conversão dos judeus a novos cristãos e o diabo a 7, é que isso tudo, faz parte do passado :/ tás a ber, tás ber
Não me sinto nada ofendido com a celebração primeiro porque, sou Português, depois a estratégia dos políticos passa por se criar factos e sentimentos de culpa, onde eles não teem mais razões para existir .
Existem factos históricos é verdade, mas eles não existem mais para nos cansarmos de lembrar, quer dizer, de culpabilizar :(
Sim é verdade que as cruzadas existiram a inquisição existiu, o Hitler matou judeus e parece que era amigo do islão e mais coiso .
E dai ? Vamos ainda viver nessa história até quando ?
Cá para mim, tanto na esquerda como na direita, anda-se a criar fantasmas onde eles não existem :/

Dr. No disse...

No Insurgente também apareceu e o "honi soit qui mal y pense" escreveu:

"Já se viram coisas assim na altura da queda da dinastia visigótica quando um dos pretendente à coroa teve a ajuda dos árabes , que depois o puseram a andar para ficarem com toda a península logo de 711 a 1492. Demoraram cerca de sete séculos para os pôr dali para fora , e agora afinal até que deviam pedir desculpa . Que estupidez e falta de memória. É no que dá confiar em malta como a do Podemos."

Lura do Grilo disse...

Pena os muçulmanos não pedirem perdão pelas chacinas efectuadas nos territórios da ibérica que invadiram e submeteram com inaudita violência.

FireHead disse...

C,

Eu começo mesmo a acreditar que tu sofres de perturbações bastante graves. Tem lá calma contigo, ó tu que não te assumes como branco - és possivelmente um rafeirito frustrado com o que tu és - e sobretudo comigo...

Celebrar a conquista de Granada é fascista?? Então também se calhar não deveríamos festejar o que quer que seja porque qualquer coisa pode ser fascista.

Então e não é a superior civilização ocidental? Porque é que querem todos o Ocidente? Porque tiveram os outros que copiar o mesmo modelo? Vives em que época? Ano 2016, século XXI? Isso pertence a que civilização? A dos egípcios?

Nazi, fascista, racista?? LOL.

Eu, tenho cara de cigano?? Tu tens a certeza que vês bem? Se calhar nunca viste um cigano mas é... É que na minha foto do perfil do Facebook eu tirei as cores, aquilo está "a sépia"... Possivelmente tens algum problema com a vista...

Extrema-direita quase nazi?? LOL. Tu só podes ter andado na mesma escola que os mongas brasileiros que de vez em quando andam por cá agora a comentar como anónimos...

Os EUA são um país nazi, fascista e judeu? Como é que conseguiste meter estes adjectivos todos juntos no mesmo saco? LOL!

Eu apoio os nazis da Ucrânia?? Desde quando? Leste isto aqui no meu blogue, foi?? Hás-de me dizer onde é que tu leste aqui a dizer que eu apoio os nazis da Ucrânia. Como não tens como provar isso, vou-te chamar desde já mentiroso. Mentiroso e débil mental.

Sim, tenho sangue chinês. E depois? Tenho um enormíssimo orgulho nisso. Tens problemas com isso? Vai ao médico. Ou ao veterinário.

Eu sou racista desde quando? Ainda não percebi.

Imigrar? Para onde mesmo? Eu nasci em Macau. Actualmente estou a viver em Macau porque é lá que tenho trabalho, mas por acaso neste preciso momento estou de férias aqui em Portugal. E tu, estás na Parvónia ou planeias ir para lá?

LOL, é assim como tu vês a China e os chineses? Coitado... Ainda não há muito tempo fartavas-te de os louvar aqui a torto e a direito, só te faltou dizeres que gostarias imenso de ter um affair com um chinoca...

Morte aos judeus nazis fascistas? Morte aos brancos nazis fascistas? Morte ao fascismo? E depois ainda dizes viva o Ché e os anarquistas?? Quem é que é o verdadeiro fascista aqui??

Não é a polícia que tem de me vir buscar, és tu que devias estar urgentemente internado.

Quem segue o blogue sabe que eu sou salazarista. Masoquista? Não. Benfiquista.

Eu sou igual aos muçulmanos? Claro que sim. Defendo a sharia e tenho quatro mulheres, além de que não como porco...

Quem te dera estar na Polónia junto daquelas loiraças, puto... o que tu queres sei eu.

Povo de pila piquela?? Ui, isto tudo é conhecimento de causa!

Queres-te candidatar à censura? A sério, eu não tenho problemas nenhuns em fazer uso do lápis azul. Afinal de contas, sou salazarista. E acima de tudo tenho pouca pachorra para imbecis como tu.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Obrigado, meu caro! Um bom ano também para ti e para os teus!

Ui, tens ascendência de andaluz? Então isso quer dizer que o Podemos está mesmo errado: os andaluzes não foram genocidados.

Tens também ascendência alemão azkenazi? Estás lixado! Os racialistas brasileiros que agora comentam como anónimos aqui no meu blogue já não te vão largar!!!

Eu não me estou nas tintas. O que estamos agora a ver é que as Cruzadas e também a Inquisição estão a fazer imensa falta...

Os verdadeiros patriotas espanhóis também não ficam nada ofendidos, antes pelo contrário. Vão continuar a manifestar-se nesse dia porque é preciso realçar os feitos dos seus antepassados em prol da nação espanhola.

Quanto ao Hitler e o islão, esse problema não é meu. Tens de dizer isso aos nazis ou neonazis dos dias de hoje...

O mais engraçado é quando confundem as direcções e começam a dizer que afinal a direita é esquerda e a esquerda é direita...

FireHead disse...

Dr. No,

Se calhar os ibéricos têm mesmo que pedir desculpa e também agradecer aos mouros. Os nomes que começam por 'Al' são de origem árabe. E depois também usamos os números que também são de origem árabe...

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Não, os que foram subjugados e revoltaram-se contra isso é que têm de pedir desculpas. Os subjugados deveriam ter continuado a estar subjugados.

C disse...

Não fascista de merda, os brancos são merda mesmo, egoístas e parasitas de recursos de outros povos.
Fracos como a merda que são desprezados pela própria elite branca (e judia) ehehehehehehehehh.
Sim, até o celebrar datas históricas ou símbolos do pais é fascista.
Não racista de merda, os brancos é que destruíram as outras civilizações, os índios, a áfrica onde não existia tanta fome, a escravidão é infeliz o que os brancos também fizeram entre si nas guerras imperiais e os africanos tirando os canibais podiam ser primitivos mas viviam felizes, simples e em mais igualdade.
Tens sim, e se não tiveres, o que interessa é que tens sangue chinês e nunca serás branco ahahahhahahahahahahahahaahahahahahhaahahahah
Sim, extrema direita és da extrema direita, um conservador que deus e o catolicismo está acima de qualquer outra religião, um hipócrita que fala mal de muçulmanos que é tão fanático, racista que não gosta de pretos só por não gostar e que acha que todos são violadores, assassinos e bandidos só por alguns serem.
"Os EUA são um país nazi, fascista e judeu? Como é que conseguiste meter estes adjectivos todos juntos no mesmo saco? LOL!"
São um pais autoritário e saqueador.
Quem apoia nazis polacos deve gostar de nazi ucranianos.
Não há problema para quem adora brancos, nazis e é racista tem tudo haver.
Confirmas que és mesmo fascista, tiveste sorte em nascer num pais rico, e se nascesses em áfrica ou em portugal que também é um pais pobre.
Louvo-os por chacinar as testemunhas de jeová e outras religiões, não pelo autoritarismo e o fascismo escravista que a china é.
O fascista és tu e todos os conservadores e a extrema direita, o che trabalhava com outras pessoas ao lado e não quis o poder e os anarquistas não tinham lideres, a intenção era criar uma sociedade mais igual possível diferente do fascismo do salazar, do mussolini e do hitler e de todos os nacionalismos e fascistas como tu, a elite alemã, americana (judia eheheheheheheheh e alguns brancos) financiaram-nos com medo das revoluções.
Quem segue o blogue sabe que eu sou salazarista. Masoquista? Não. Benfiquista.
Eu sou igual aos muçulmanos? Claro que sim. Defendo a sharia e tenho quatro mulheres, além de que não como porco...
Quem me dera estar na polónia ahahahahahahahahaahahahahahah "junto daquelas loiraças" e depois diz que não é nazi, "loiraças" que merda é esta e porque não para o pé daquelas angolanas, nigerianas "as loiraças", as "brancas" as "arianas" foda-se mas que grande nazi, "o que tu queres sei eu" pensa que toda a gente tem o mesmo pensamento nazi de que as brancas e as loira é que são especiais, para estar perto de merda mais vale estar em inglaterra, frança, alemanha, canada ao menos ganha-se dinheiro e há de todo, polónia? Ir para a polónia, é só miseráveis e só misérias metade da polónia vive na miséria ahahahhhahahahahahaahhaahahahahahahahaahahahahah, não exploraram pretos estão na miséria ahahahahhaahahahahahahahahahahahhahahahahahahhaahahahhaahahahahah, brancos de 2º, 3º ahahahahahah
O fascista és tu e só mostras que és mesmo fascista, como bom fascista o teu blogue devia ser censurado ahahhahaahahhahahahahaahahahahahah.

FireHead disse...

Os brancos são merda mesmo? E tu és o quê? Um rafeiro? Hahaha.

Foram os brancos que começaram com a escravização? Vai estudar.

Sim, os brancos destruíram civilizações. Se calhar é por isso que agora muitos não-brancos procuram a civilização dos brancos.

Os africanos apesar de canibais viviam com felicidade? Vai viver para a selva. Faz como o Tarzan. Sentir-te-ias realizado longe da civilização. Vai lá para o pé dos macacos, vai.

Não, burro. Sabes fazer contas? Eu tenho sangue chinês, mas comparado com o sangue português é menos (25% para 75%). Outra coisa, eu alguma vez disse aqui que eu sou branco? Eu sempre me assumi como mestiço de segunda geração apesar de fenotipicamente eu ser branco. E sempre afirmei também que tenho imenso orgulho as minhas origens e raízes. Isso incomoda-te?

Sim, sou da extrema-direita, salazarista se quisermos, mas agora se me chamares também nazi então é porque és mesmo burro.

Claro que Deus está acima de tudo e o Catolicismo está acima de qualquer «religião» por ser a verdadeira religião. Afinal de contas eu estou a crer em Deus e na Igreja para quê se fossem coisas iguais às outras?

Falo mal dos muçulmanos por causa dos factos: por eles serem o que são e por o islão ser o que é. Isso não quer dizer que eu não saiba separar um muçulmano enquanto ser humano da seita que é o islão. Com os falsos muçulmanos posso eu bem.

Quem é que disse que eu não gosto de pretos? Eu tenho amigo pretos, burro. Só não gosto é dos criminosos ou dos que não prestam, mas isso acontece com gente de qualquer raça ou etnia.

Pois, não fossem os EUA e se calhar a esta hora falaria uma outra língua, tipo o alemão ou russo. Agradece aos americanos, imbecil.

Os polacos são nazis?? E eu a pensar que eles foram maltratados pelos nazis...

Não é "ter haver", mas sim "ter a ver". Vai melhorar o teu português.

O Che, o líder das execuções sumárias? LOL.

Ui, gostar de loiras faz de mim nazi?? Mas eu também gosto de chinesas ou japonesas... e agora, continuo a ser nazi, seu totó?

Não é o meu blogue que devia ser censurado; és tu. E já preencheste os requisitos necessários para isso. Temos pena. Eu gosto de dar a palavra às pessoas que podem discordar de mim, mas isto assim também é demais. Já pareces o outro comentador anónimo que também já deixou de ter o direito de escrever aqui porque insiste na falácia de que os países cristãos são os países mais perigosos e violentos do mundo só porque não possui dados sobre os países islâmicos.