segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O Trump recruta jihadistas? LOL!

Os mé®dia mostraram-nos a idiota da Hillary Clinton, a candidata democrata à Casa Branca, a afirmar que o Donald Trump é um grande recrutador do Estado Islâmico devido ao "ódio" que ele nutre pelo islão e pelos muçulmanos, mas a madrasta da realidade que os mé®dia não vos mostram é o facto curioso de que os grupos terroristas islâmicos preferem antes usar imagens do não menos idiota do Barack Hussein Obama.

video

4 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

Célia disse...

Ele não recruta, atrai pelo ódio que destila contra os jiadistas. E esta coisa de atrações, sobretudo pelas bizarras, não tem explicação racional, não concorda?
Tenho para mim que o mundo não tomba por ser redondo e assim "segura" toda a casta de gente doida...
Livra!

Lura do Grilo disse...

Mais um exemplo do jornalismo sem ética. As declarações da cornuda foram feitas antes do Trump propor o controlo da entrada dos terroristas muçulmanos.

FireHead disse...

Wind: obrigado e igualmente! Eu só espero que o tempo não passa tão depressa como tem passado! :)

Célia: mas o ódio parte primeiro de quem? O Trump está a ser perseguido por dizer simplesmente a verdade. E outra coisa, para quem não sabe, ele não quer banir eternamente a entrada de muçulmanos no país. Ele quer que seja temporário, até que o país se perceba o que está a passar. Você acha que é certo nós deixarmos entrar na nossa terra todo o tipo de gente de forma indiscriminada? Será que, por pena ou solidariedade para com os que são verdadeiramente refugiados, nós devemos também correr o risco de deixarmos entrar porcaria que poderá fazer-nos mal? Em primeiro lugar deveria estar a segurança dos nossos, digo eu...

Lura do Grilo: e vários foram os vídeos jihadistas que eu já vi em que aparecem imagens do Obama e ameaças feitas a ele, que, dizem, é muçulmano! O Trump é que não tem dúvidas: quem criou o Estado Islâmico (qual DAESH qual carapuça!) foi ele mais a Hillary. Se não fosse a porcaria da Primavera Árabe promovida pelos idiotas úteis do Ocidente, alguma vez estaria a haver esta que dizem ser a maior crise migratória desde a II Guerra Mundial??