segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O gato zarolho surfista


Apresento-vos o Kuli, o gato zarolho surfista de Honolulu, Havai.


Adoptado pelas surfistas Alexandra Gomez e Krista Littleton, Kuli, ao contrário da maioria dos gatos, adora a água porque foi sujeito a muitos tratamentos com a água desde que ficou sem o olho esquerdo aos quatro meses de vida.


Graças às suas donas, Kuli aprendeu também a ser surfista logo aos seis meses de vida.


Kuli tinha apenas três meses quando foi adoptado pelas surfistas. Na altura ele estava muito subnutrido e tinha uma infecção no olho esquerdo, o que levou à sua remoção.


Apesar de saber e gostar de nadar, as suas donas não o deixam nunca ir para a água sem o seu colete salva-vidas.


Kuli é uma abreviatura do nome nativo havaiano Nānākuli que significa "parece surdo(a)" ou "olhar para o joelho".

5 comentários:

wind disse...

Tão giro:))))

wind disse...

Mas o menino mudou o visual do blog!:)
Está mais giro assim:)

FireHead disse...

Eu não mudei o visual do blogue! Eu apenas mudei o cabeçalho e da última vez que eu fui ao blogue em Portugal ainda estava tudo como estava. Só ontem é que reparei que o fundo em vez de preto ficou branco sabe-se lá porquê! Tive portanto que cagar no fundo do modelo e adoptar um padrão preto integral mantendo o mesmo modelo com as configurações existentes. O blogger por vezes tem coisas parvas.

wind disse...

Pois é, voltou ao normal:)

FireHead disse...

Não voltou, não. Eu é que tive que mexer no fundo. Este não é o padrão do modelo que eu escolhi.