sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O corpo da mulher carrega dentro de si ADN do sémen dos parceiros anteriores?


Encontrei esta notícia mirabolante no blogue Marxismo Cultural, mas ela também pode ser lida aqui, aqui ou aqui: pesquisas científicas recentes parecem indicar que as mulheres são capazes de absorver ADN do esperma dos antigos parceiros sexuais influenciando assim os seus futuros filhos. Este fenómeno tem como nome microquimerismo, que também acontece em casos de transfusões sanguíneas, e foi estudado por cientistas da Universidade de Nova Gales do Sul (Austrália) liderados pela cientista Angela Crean, que avançam com a hipótese do ADN do esperma ser absorvido dentro dos óvulos sem no entanto fertilizá-los.
Se isto é mesmo verdade, ou seja, se as mulheres incorporam o ADN dos seus parceiros sexuais anteriores (deduzo que isso só acontece quando não são usados métodos anti-concepcionais que evitam a transmissão do sémen), o que mexe com o seu fenótipo, vindo depois a passar os genes assim adquiridos aos filhos que tenham com os homens que escolheram para ficar ao seu lado, então será que devemos reformular a questão das traições? Ui, acho que isto só vai é dar mais força a todos aqueles que só querem mulheres sem experiência sexual...

14 comentários:

Douglas Sulzbach disse...

Notícias assim já não me surpreendem mais, esses tempos li em uma revista (uma matéria mais antiga, mas bem válida para os dias de hoje) de que o casamento deixa as mulheres mais frustradas, por terem sempre um parceiro sexual só, segundo a matéria, quanto mais parceiros sexuais mais felizes ficam as mulheres, ou seja, incentivando o adultério, o relacionamento sem compromisso, antíteses do Cristianismo, isso é uma clara tentativa de destruir o casamento e ajudar no declínio da civilização cristã-ocidental!
Que Deus nos ajude!

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A NATUREZA É SABIA POR ISSO MESMO A MULHER VIRGEM SEMPRE FOI MAIS VALORIZADA QUE A PVTA

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Bom, acho que o inverso também é verdadeiro. Conheço muitos gajos que já traíram as suas mulheres e muitos acabaram por se divorciar.

Felizmente ainda existem pessoas decentes. Poucas, mas existem. O importante é fazer a diferença.

A civilização ocidental cristã há muito que já entrou em declínio. Tal como a população branca, infelizmente a tendência é para decair.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

E o conceito é válido para ambos os sexos? Ou os homens podem ser promíscuos à vontade, hem?

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/DireitaPoliticamenteIncorreta/?fref=ts

Tal pagina se diz anti politicamente correta mas não aguenta ouvir que os negros, e NÃO os democratas, destruiram Detroit ,e que o lugar das forças armadas americanas é na fronteira com o Mexico e não a fazer guerras por israel no médio oriente .

Essa mentalidade anti-realidade não é exclusivo desta pagina mas de toda a pseudo direita brasileira . .

wind disse...

Não acredito.
O espermatozóide em princípio só estará 24 h.

FireHead disse...

Anónimo,

Se calhar porque de certeza que também há não negros que destruíram Detroit, o que é o mesmo que dizer que generalizar é perigoso e estúpido. Ainda que eu concorde que uma maioria é negra não é correcto dizer que foram todos os negros ou simplesmente dizer que foram os negros, como um todo.

Os americanos fazem tanta guerra por Israel no Médio Oriente como arranjam parceiros interessantes como a islamizadora Arábia Saudita ou a potência nuclear iraniana. Vá lá entender-se certas coisas, né?

Sim, a direita do Brasil é pseudo, portanto o melhor se calhar é mesmo o Partido dos Trabalhadores, né?

FireHead disse...

Wind,

A mim também me custa a acreditar, mas é isso que dizem as investigações. Acho que devíamos dizer que já nada nos admira. :P

O espermatozóide sobrevive em média 72 horas depois da ejaculação.

Se for usado o preservativo e partindo do princípio que ele não tem nenhum problema, o sémen fica retido no preservativo e não entra em contacto com o corpo da mulher. O estudo de certeza que se refere a relações sexuais "desprotegidas", como o facto de usar métodos contraceptivos que não evitam a transmissão do sémen, como a pílula, ou mesmo não usar protecção alguma.

Se é mesmo verdade o que diz esta notícia então bom, muitos homens estão a criar filhos com genoma dos antigos parceiros sexuais das suas mulheres. XD

Ivan Baptista disse...

Também há aquela teoria de que o homem foi feito há imagem e semelhança do seu criador, sendo assim, os raeli®nos tem uma certa razão .
Os Elohim assim que viram a lucy, fertilizaram-na nos seus óvulos o DNA mais sofisticado , e dai a espécie ter tido uma mutação e nascer outras espécies mais próxima de nós, o Neandertal por exemplo .
Passados uns tempos, os Elohim viram o quanto de beleza feminina as fêmeas Neandertais tinham, e mais uma vez, Zás catrapum ! Nasce o Adão .
Adão estava tão só e deprimido, que precisava de uma espécie semelhante que lhe satisfizesse .
E uma vez mais, os elohim deram uma ajuda, fizeram um clone em versão fêmea de Adão . E prontos .
Os óvulos teem a função de fecundar e de memorizar o DNA de todas as espécies e mutações de outros parceiros :)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

O homem ser feito à imagem e semelhança do Criador não quer dizer que seja igual ao Criador. E não é isso que os raelianos defendem. Ou melhor, se é isso que eles defendem, então apenas estão a usurpar aquilo que o Cristianismo já defendia muito antes deles aparecerem.

A história dos raelianos é uma treta, pá. O que não falta na Internet são milhares de factos que confirmam isso mesmo, meu caro.

Anónimo disse...

"Se calhar porque de certeza que também há não negros que destruíram Detroit, o que é o mesmo que dizer que generalizar é perigoso e estúpido. Ainda que eu concorde que uma maioria é negra não é correcto dizer que foram todos os negros ou simplesmente dizer que foram os negros, como um todo."

O conselho que dá para o anonimo serve perfeitamente a ti firehead quando falas sobre os muçulmanos.

Anónimo disse...

"Os americanos fazem tanta guerra por Israel no Médio Oriente como arranjam parceiros interessantes como a islamizadora Arábia Saudita ou a potência nuclear iraniana. Vá lá entender-se certas coisas, né?"

Irã ? mas só na tu cabecinha.

arabia saudita qu também é aliada de Israel . Ah essas COHENcidencias...

Anónimo disse...

"Sim, a direita do Brasil é pseudo, portanto o melhor se calhar é mesmo o Partido dos Trabalhadores, né?"

pra tipos como tu, pouco bosta te enche os olhos.

FireHead disse...

«O conselho que dá para o anonimo serve perfeitamente a ti firehead quando falas sobre os muçulmanos.»

Não sei porquê. Falar dos muçulmanos como um todo implica falar também dos teus queridos brancos ocidentais convertidos ao islão.

«Irã ? mas só na tu cabecinha.»

Sim, os acordos que houve foram invenções. A Hillary e o Kerry, coitados, também foram inventados.

«arabia saudita qu também é aliada de Israel . Ah essas COHENcidencias...»

Sim, porque Israel tem uma civilização que é ocidental. Duh. A palavra judaico-cristã para ti deve queimar-te os neurónios até sair fumo.

«pra tipos como tu, pouco bosta te enche os olhos.»

Não digas isso porque tu não enquadras na categoria de apenas "pouco bosta".