sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

«Nós somos todos muçulmanos»

O realizador americano Michael Moore, um esquerdista, islamófilo e activista social dos sete costados, mandou um recado ao candidato presidencial republicano Donald Trump a propósito da vontade deste de impedir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos da América, coisa que reafirmou agora recentemente. Michael Moore considerou a posição do magnata um resultado da depressão e da insanidade e publicou no Facebook uma imagem em que ele aparece com um cartaz que diz "Nós somos todos muçulmanos" à entrada da Trump Tower em Nova Iorque. Moore diz que cresceu acreditando na igualdade entre as pessoas, como se fossem todos irmãos e irmãs.


Eu podia ter colocado esta entrada mais cedo aqui no meu blogue, mas não o fiz porque a mesma contém imagens chocantes, que eu aproveito para dizer a todos os que têm um estômago fraco para não verem, e achei melhor não a colocar durante a época natalícia para não estragar o espírito festivo.


Sim, Michael Moore, nós somos todos muçulmanos!







Somos todos muçulmanos homossexuais!



Somos todos crianças muçulmanas!




Somos todos muçulmanos que gostam de apedrejar pessoas!


Somos todos muçulmanos que adoram cortar as mãos dos ladrões!


Somos todos muçulmanos que cometem «crimes de honra»!


Somos todos muçulmanos tolerantes porque o islão é a «religião da paz»!


É verdade, somos todos muçulmanos mesmo!

16 comentários:

wind disse...

Ele devia ver estas fotos!

Ivan Baptista disse...

É curioso que o Michael Moore para alem de Judeu ( acho que é ), apoia ou apoiou o Obama .
O Obama, não sei mesmo o que é em relação ao terrorismo Islâmico .
Parece que com o tempo, a verdade vem ao de cimo .
Dai eu não acreditar em nenhum politico ou até mesmo num tipo como o Michael Moore .

FireHead disse...

Wind,

Não ia adiantar nada. Esses tipos diriam logo que esses tipos do EI, Al-Qaeda e afins são "radicais", "fundamentalistas" ou que os muçulmanos verdadeiros não são assim porque o islão é a "religião da paz". Ora, os jihadistas é que são verdadeiramente islâmicos, pois seguem apenas os exemplos dados por Maomé. Ou será que os "moderados" vão negar que o Maomé foi um exterminador implacável além de violador e pedófilo??

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Se ele é judeu então é um judeu da treta, tal como infelizmente muitos cristãos da treta que andam por aí.

A solução actual para os EUA é o Donald Trump. Se eu sou radical por apoiá-lo? Pois, assim seja. Medidas radicais são precisas para problemas radicais.

Ivan Baptista disse...

Olha enganei-me ( https://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Moore ) , afinal o Michael Moore é Católico, devo-o ter associado a alguma outra coisa !
O Donald Trump ? Não sei se é a solução, aliás, eu cá não acredito muito que haja soluções no ocidente de uma forma geral .
Até aqui em Portugal temos também eleições presidenciais e cá para mim, estão só a fazer o teatrinho do costume .
O jogo é sempre o mesmo, dividir as pessoas entre socialismo e liberalismo, para que o resultado seja na minha forma modesta de ver a coisa, sempre o liberalismo, tanto na esquerda aca direita .
Não se vê um candidato de direita assim tão conservador, assim como também não se vê um candidato da esquerda com princípios conservadores, parece que são de uma forma geral, todos liberais .
O liberalismo nos USA é a esquerda dos democratas, já o liberalismo aqui e secalhar no resto da Europa tambem, parece que é de direita, só falam em números e a liberalização dos mercados, só não são é assim tão conservadores em relação a certo tipo de princípios, como por exemplo o Aborto e outro tipo de coisas .
Pá, eu até costumo dizer muito que eu até sou liberal, mas também não o sou todos os dias, gosto de viver em liberdade, só não sei bem é que liberalismo temos . Secalhar é uma coisa tipo twilight zone !
Parece que somos todos obrigados a aceitar todo o tipo de intrujices só porque sim ! Quer dizer, não tenho nada contra as opções de cada um, mas por favor, não façam disso uma doença viral !
Pá, nos States por exemplo, eles teem uma constituição que legaliza a venda de armas, agora com o Obama, a coisa parece que deixa de ser legal, ou seja , deixa de ser uma coisa liberal .
Pá, é verdade que as armas matam, mas também é igualmente verdade que se servem para defender, e as armas sozinhas não matam, as pessoas é que são responsáveis ou irresponsáveis .
Vi um estudo não sei donde, que em países latino-americanos como o Brasil por exemplo, morrem mais pessoas do que nos States, e lá no Brasiu há menos armas .
Por cá, temos assaltos à mão armada sabe-se lá como, e no resto da Europa há terroristas armados até aos dentes .
Na holanda ( acho que é na Holanda ), vende-se droguinha da boua a preço de saldo, mas secalhar, importada de paises com narcotráfico !

Mas afinal, o que é isso de se ser liberal ou conservador ?

Anónimo disse...

Existem judeus crentes, ateus, agnósticos, de direita, de esquerda, etc. Nem todos os judeus seguem a religião judaica.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Realmente a Wikipédia diz que ele é católico, ou melhor, um católico da treta, mas isso não muda nada, pelo visto ele imbecil é.

Se Donald Trump ganhar, pelo menos a questão da entrada de terroristas muçulmanos nos EUA deixará de ser uma preocupação e isso já contribui muito para a melhoria da segurança por lá.

Na Holanda as drogas (ligeiras?) são permitidas.

Liberalismo segundo a Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo

Conservadorismo segundo a Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Conservadorismo

FireHead disse...

Anónimo,

Então isso quer dizer que existem judeus católicos, judeus muçulmanos e judeus budistas também? Hahahaha. Se calhar também devem existir católicos budistas, católicos ateus ou católicos agnósticos...

Anónimo disse...

a imagem que refere-se ao suposto casamento entre crianças e adultos na palestina é enganosa é já a muito tempo desmascarada .aquilo nada mais é que os preparativos pra um casamento cristão coletivo onde as damas de honra sao acompanhadas pelos noivos.


vale lembrar que 99,99% dos mulçumanos bem como a maioria de seus governos sao contrários ao Isis - que não é o caso de Israel que além de medicar os feridos e fornecer armamento aos mercenários do Isis também ataca os bases militares sírias .


http://www.alertadigital.com/2015/01/30/un-rabino-israeli-asegura-que-el-estado-islamico-es-un-aliado-de-israel-para-quel-regimen-de-tel-aviv-alcance-sus-objetivos/

Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado pelos judeus desde os inicio dos anos 80
http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


" Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/

Anónimo disse...

Assad culpa israel por crise na siria

http://port.pravda.ru/mundo/06-02-2015/38060-israel_terrorismo-0/

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/92555/Assad-culpa-Israel-por-crise-na-S%C3%ADria.htm


Bashar al-Assad em 20/1/2015

Presidente Bashar al-Assad da Síria: “Israel apoia organizações terroristas na Síria”
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/02/entrevista-com-o-presidente-da-siria.html?m=1

Israel ataca siria
http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/01/tensao-no-oriente-israel-ataca-siria.html?m=1


http://www.gazetadebeirute.com/2013/07/israel-usou-base-aerea-turca-para.html?m=1



http://www.planobrazil.com/israel-ataca-complexo-de-misseis-russos-na-siria/

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/05/1273605-israel-ataca-centro-de-pesquisa-em-damasco-afirma-siria.shtml

Anónimo disse...

Jerusalem Post, 13 March 2015

Israel treating AL-QAIDA fighters wounded in Syria civil war
http://www.jpost.com/Middle-East/Report-Israel-treating-al-Qaida-fighters-wounded-in-Syria-civil-war-393862
http://www.wsj.com/articles/al-qaeda-a-lesser-evil-syria-war-pulls-u-s-israel-apart-1426169708

BBC, 07 August 2008

Led by Osama Bin Laden, AL-QAEDA is believed to have carried out many attacks across the globe, including those which destroyed the World Trade Center in New York on 11 September 2001.
http://news.bbc.co.uk/1/hi/7546355.stm

...AL-QAEDA were implicated in a series of major attacks on US forces: the shooting down of two American Black Hawk helicopters in Somalia in October 1993, the killing of 19 Americans in a bombing at a military housing complex in Saudi Arabia in 1996, the bombing of US embassies in Dar Es Salaam and Nairobi in 1998, with the loss of 223 lives, and the suicide attack on the USS Cole in 2000, which killed 17 servicemen and wounded 39.
http://www.bbc.co.uk/history/events/the_september_11th_terrorist_attacks

INTERNATIONAL BUSINESS TIMES, 07 December 2014

Israel initially had maintained that it was treating only civilians. However, reports claimed that earlier last month members of Israel's Druze minority protested the hospitalisation of wounded Syrian fighters from the AL-QAEDA-linked al-Nusra Front in Israel.

Replying to a question by i24News on whether Israel has given medical assistance to members of al-Nusra [AL-QAEDA]...a Israeli military spokesman's office said: "In the past two years the Israel Defence Forces have been engaged in humanitarian, life-saving aid to wounded Syrians, IRRESPECTIVE OF THEIR IDENTITY."
http://www.ibtimes.co.in/un-report-israel-regular-contact-syrian-rebels-including-isis-616404

THE TIMES OF ISRAEL, 29 June 2015

Israel acknowledges it is helping SYRIAN REBEL fighters

Defense Minister Moshe Ya’alon said Monday that Israel has been providing aid to SYRIAN REBELS...
http://www.timesofisrael.com/yaalon-syrian-rebels-keeping-druze-safe-in-exchange-for-israeli-aid/
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/204631#.VnN2BbaLSt8

BBC, 13 December 2013

Guide to the SYRIAN REBELS

Al-Nusra Front [AL-QAEDA]

It declared its existence in January 2012 and has since emerged as one of the most effective rebel forces. Its fighters are active in 11 of Syria's 14 provinces, particularly Idlib, Aleppo and Deir al-Zour...its disciplined and well-armed fighters began to take part in regular rebel operations, then major offensives.

...al-Nusra's leader Abu Mohammed al-Julani...asserted his allegiance to AL-QAEDA
http://www.bbc.co.uk/news/world-middle-east-24403003

Anónimo disse...

Vc é um filho do diabo,muçulmanos matam por prazer e não por justiça,e o unico digno de fazer justiça é o Senhor Jesus Cristo,mais podem continuar servindo ao diabo,Jesus está voltando para retribuir a cada um segundo as suas obras

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Se ele é "muçulmano", azar o dele.

Eu não sou, graças ao bom DEUS.

Bom sábado pra ti, Firehead. :)

FireHead disse...

Anónimo das 23:52,

A imagem? Ups, trata-se já disso.

http://ngm.nationalgeographic.com/2011/06/child-brides/gorney-text

http://www.bbc.com/news/world-middle-east-28250471

E este sítio aqui é da UNICEF:

http://www.unicef.org/protection/57929_58008.html

Um casamento cristão colectivo... para aqueles lados?? Não me cheira...

99,9% dos muçulmanos são contra o ISIS? Não me digas que aprendeste isso com o Barack Hussein Obama?

Aqui está a resposta para ti:

http://bloguedofirehead.blogspot.pt/2016/01/a-maioria-dos-muculmanos-e-pacifica.html

http://bloguedofirehead.blogspot.pt/2015/11/o-mito-da-minuscula-minoria-radical.html

Sim, sim, foram os judeus que criaram o ISIS. É a tal interrogativa de retórica: o ISIS é contra os judeus porque o islão é anti-judaico, mas mesmo assim eles são aliados dos judeus!!! E agora vais-me dizer que eles nunca atacam Israel e tal... pois, até parece que em Israel não acontecem atentados nem nada... Acontece apenas que Israel é a maior potência militar lá da região.

Tu és outro que detestas os judeus, né?

Sim, de facto Israel e os EUA parece que têm todo o interesse na desestabilização do Iraque...

Que os americanos proporcionaram a Primavera Árabe, lá isso é verdade. Do mesmo modo que o Obama não descansará enquanto não tirar Assad do poder em nome da "democracia".

Sim, Israel e os americanos têm todo o interesse em armar o ISIS. Eles querem que a islamização. Coisa que, só mesmo por acaso, não grama nada os judeus.

O facto de Israel ser a única democracia no Médio Oriente e um país que garante as liberdades e os direitos fundamentais de todos inclusive das minorias incomoda muita gente.

FireHead disse...

Anónimo das 10:36,

Eu sou um filho do diabo por concordar contigo que os muçulmanos matam por prazer?

Jesus está voltando, sim. Mas ainda não volta já porque ninguém sabe da da data e da hora, nem mesmo os anjos que estão no céu, mas somente o Pai. Estás a querer ensinar-me alguma coisa que eu não saiba?

Tu pelos vistos és um triste de um protestantóide. Xô daqui e vai lá agradar o teu "pastô" oferecendo-lhe o dízimo de cada dia.

FireHead disse...

RICARDO DA SILVA LIMA,

Ele não é muçulmano; ele é um imbecil.

Boa semana.