terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Menina biónica

Olivia Farnsworth é uma menina britânica de sete anos que nunca sente dor, cansaço ou fome devido à inexistência do cromossoma 6 nela e vários médicos acreditam tratar-se do único caso no mundo. A mãe da Olivia, Niki Trepak, de 32 anos, percebeu que algo de errado se passava com a filha quando reparou que ela nunca chorava e passava vários dias sem dormir quando era bebé. O cabelo dela só lhe começou a crescer aos quatro anos e a única coisa que ela comia era pão com manteiga. Olivia, que precisa de tomar comprimidos todos os dias para poder descansar e conter os seus ataques de raiva que por vezes a afectam, chegou também a ser atropelada, ficando ferida sem alguma gravidade. "Ela foi arrastada alguns metros na rua. Foi horrível, uma coisa da qual nunca vou recuperar. Estava a gritar e os meus outros filhos também. A Olivia levantou-se e veio ter connosco, meio confusa por causa da nossa reacção", contou Niki.

4 comentários:

wind disse...

É um perigo, porque como não sente dor, pode atrever-se a tudo sem noção que pode morrer.

FireHead disse...

Sim, não sente dor, o que não quer dizer que não sofre.

Anónimo disse...

sempre que familias britanicas dão noticia reparo que sempre são numerosas com mais de 3 filhos cada. começo a pensar que a tal baixa natalidade de alguns paises europeus não passava de mais uma mentira vendida pela midia para justificar a invasão.

FireHead disse...

Pelo apelido, Trepak, se calhar a mãe dos Farnsworth não é britânica. Talvez nem seja mesmo europeia. Pode até ser que seja doutro mundo. Ou mesmo doutra dimensão.