segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Jeanine Pirro arrasa com o mayor de Filadélfia

Em Filadélfia, nos EUA, um atirador muçulmano atacou um agente da polícia, Jesse Hartnet, ferindo-o no braço, e clamou ter cometido o ataque em nome de Alá e do Estado Islâmico. O presidente da câmara de Filadélfia, Jim Kenney, apressou-se logo a dizer que o islão não tem nada a ver com o sucedido porque ah e tal, o islão é a "religião da paz" - e os terroristas do CAIR (Conselho para as Relações Islâmicas e Americanas) aproveitaram também para dizer que o atirador não representa os ensinamentos do islão -, o que mereceu uma excelente crítica da juíza e comentadora da FOX News, Jeanine Pirro.

video

6 comentários:

Ivan Baptista disse...

Olha, o david bowie faleceu !
A Fox News deveria era de dar mais importância á cultura :)

FireHead disse...

É verdade, faleceu o camaleão. Vou ver se não me esqueço de falar disso aqui no blogue.

wind disse...

Boa semana :)

FireHead disse...

Obrigado e igualmente! Infelizmente vai ser mais uma semana que vai passar depressa. A partir da próxima semana é que o tempo já vai demorar a passar. :/

Anónimo disse...

A Judaica FOX news promovendo a islamohestiria, e oque há de novo nisso? pediram eles tambem para os EUA fazerem mais guerras no medio oriente que beneficiam Israe...ops,quis dizer , para defender "os valores americanos"?

FireHead disse...

Ah, para isso os judeus já promovem a "islamohestiria". Mas então não são os judeus que querem e colaboram com a islamização??

Realmente não dá para entender estes chouriços que vêm comentar aqui no meu blogue...