sábado, 9 de janeiro de 2016

Je suis Lopetegui


Infelizmente o Julen Lopetegui foi despedido do Futebol Corrupto do Porto. "O Julen aceitou a decisão de ir embora porque já não aguentava a pressão dos adeptos. Criaram um ambiente muito desagradável", disse ao Maisfutebol o pai do treinador, José António Lopetegui. Apesar de André Villas-Boas, actualmente no Zenit de São Petersburgo mas já com os dias contados por lá, ser o desejado dos adeptos Andrades, a RTP avança com a hipótese de Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, como sucessor do basco, isso depois de se ter falado também de Nuno Espírito Santo e Marco Silva, mas para já é Rui Barros quem vai orientando o plantel azul-e-branco, que dizem muitos entendidos ser o melhor plantel de Portugal. Aliás, o plantel portista é sempre o melhor de Portugal todos os anos.

7 comentários:

SD's 1986 disse...

O Villas-Boas não sai já do Zenit pois ele quer ir mais uma vez à Luz enrabar os mouros de carnide como só ele o sabe fazer e com nota artística. É já no final de fevereiro, aguarda. Mas para a próxima época creio que sim ele é portista de coração e quando se o é só existe um caminho que é vencer. É essa a mística portista e ele tem-na toda no sangue. Se não for ele que venha o nosso outro ídolo, o Jorge Costa ou até o Nuno Espírito Santo. E já se fala que o Villas-Boas vai voltar a buscar os grandes líderes de balneário que nos últimos anos foram vendidos ou dispensados como o Bruno Alves para terminar a carreira lá, o João Moutinho vai voltar e até se fala que o Quaresma já equaciona regressar. E são estes os que precisamos, os que sentem a chama do dragão e que não irão atraiçoar estes 30 anos de sucesso europeu e mundial, ultrajados nos últimos 3 anos pelos corruptos do futebol tuga e também, admito, incompetência da direcção. E 18 meses sem titulos dói no coração de qualquer portista.
Nos últimos tempos tem-se gerado uma conspiração de que alguém queria que este Porto se tornasse no Benfica do anos 90, uma equipa miserável e sem títulos mas graças à pressão dos adeptos e nisso o nosso líder Fernando teve um papel fulcral e encostou o Papa e o Antero Henrique à parede, conseguimos que eles despedissem o espanhol senão a rebelião iria alastrar até à direcção do clube, já com figuras como o Vitor Baía a dizer que estava preparadíssimo para pela primeira vez na história poder defrontar o papa nas próximas eleições do clube. E assim resolvemos aquele cancro e ainda vamos a tempo de ganhar a Liga Europa que é o grande objectivo da época e quiçá o campeonato.

SD's 1986 disse...

Tem de longe o melhor plantel do campeonato!... Tem de longe o melhor meio campo do campeonato!... Tem de longe os melhores medios ala do campeonato, no entanto a equipa nao joga pelas alas... Um treinador fracote que felizmente já foi...como ele ha dezenas no futebol português...até o JJ e o Rui Derrotas são sofríveis.

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

"Aliás, o plantel portista é sempre o melhor de Portugal todos os anos."

Sabe, Firehead, eu percebi a ironia rsrsrsrsrs.

FireHead disse...

SD's 1986,

Os mouros de Carnide?? Como bom Andrade que és, ainda vives antes dos tempos de D. Afonso Henriques...

E sim, enrrabar, que o gajo é paneleiro. Mas olha que nos últimos tempos o Estádio do Cabrão é que tem sido um autêntico salão de festas para nós benfiquistas. E até nas modalidades, lembras-te? Olha no básquete! Olha no hóquei, não há muito tempo atrás, na épica final da Champions hoquista! Nada garante com o regresso do AVB as coisas melhorem.

Mística portista? O que é isso? A que inclue fruta, café, chocolate, viagens para o Brasil e agora também seguranças ilegais?

Dragão rima com cabrão mesmo. Ou então com ladrão. Filho da puta do dragão.

Corruptos do futebol tuga? O mais famoso de todos eles é o vosso quase acabado presidente, que já não é o que era. Pode ser que o reinado dele já esteja por um fio.

O Benfica dos anos 90 era uma equipa miserável e sem títulos? Tens a certeza que nos anos 90 o Benfica não teve nenhum título? De certeza que tu és um drogado e a droga tirou-te a memória e encheu-te de merdas na mioleira.

O Vítor Baía? Ele que vá foder o CRAC. Tem todo o meu apoio. Não está ele falido? Óptimo. CRAC é bom para encher os bolsos.

A Liga Europa? Claro que sim. O Borússia de Dortmund até é uma equipa fraquinha e tal...

O melhor plantel? Claro que sim. Tem sempre, né? A cada ano que passa tem sempre o melhor plantel. E sim, têm o melhor lateral-direito de Portugal que é o Maxi Pereira! O cabrão quando estava no Benfica era um arruaceiro que só dava pau e quase nunca era expulso... Agora já é um jogador "à Porto"!! Hipócritas de merda.

O JJ e o Rui Vitória são sofríveis? Hehehehe, o AVB se fosse mesmo muito bom teria triunfado no Zenit...

FireHead disse...

RICARDO DA SILVA LIMA,

Tu nem imaginas o quão irritante é ouvires isso praticamente todos os anos. O CRAC é que tem a melhor equipa, a melhor estrutura, o melhor presidente, blá blá blá pardais ao ninho... e depois é a merda que se tem visto nos últimos tempos...

Ivan Baptista disse...

Não percebo nada de bola, bem tento mas não consigo .
Para mim, só tenho mesmo interesse é no Europeu ou até mesmo no mundial, porque de resto, é para esquecer não entendo nada .
Mas tenho clube, Sporting .

FireHead disse...

Ivan Baptista,

És do Sporting? LOL. :)

Eu ainda acredito no tricampeonato... mas também não tenho problemas em te dizer que se nós não formos tricampeões, prefiro o Sporting campeão que o CRAC campeão. Até porque é impossível que haja um campeão que não um dos três grandes...