domingo, 24 de janeiro de 2016

Isto foi nas últimas eleições legislativas...


E viva o Benfica! Rumo ao tri!!

10 comentários:

João José Horta Nobre disse...

O PNR não é um partido de Nazis e Skinheads. Não sou militante desse partido, mas também não posso ficar calado enquanto vejo ataques deste tipo contra um partido que foi vítima da maior difamação pública de que há memória na história da democracia portuguesa...

Aliás, é até admirável como esse pequeno partido nacionalista consegue resistir perante toda a perseguição que lhe tem sido movida pela máquina do politicamente correcto.

Fatyly disse...

Fizeste-me sorrir:)))

Beijocas e um bom dia

FireHead disse...

João José Horta Nobre,

De facto não é um partido de nazis nem de skinheads mas já todos sabemos que a desinformação é coisa que se usa muito hoje em dia. Muitos militantes do PNR, a começar pelo próprio José Pinto-Coelho, é saudosista dos tempos do salazarismo que de racista nada tinha. Nacionalista é com certeza, mas mais para o nacionalismo integral do que rácico/étnico e ainda bem, por muito que isso incomode os racialistas/etnicistas que apoiam o PNR e que só votam nesse partido porque, enfim, é o único partido nacionalista português.

Ah, eu também não sou militante do PNR.

FireHead disse...

Fatyly,

Ainda bem. Parece que sorrir faz bem. :)

Beijinhos e resto dum bom domingo.

Observador disse...

Votaria, sem qualquer dúvida, na última hipótese.
Rumo ao tri, isso.

FireHead disse...

Observador,

A Taça da Liga, o tri e ir o mais longe possível na Champions. ;)

wind disse...

lololol:)

FireHead disse...

Wind,

Nova derrota para a esquerda. E desta vez não podem fazer outra coisa senão gramarem mesmo com o Marcelo. :)

Anónimo disse...

Sim, tens razão, ó Firehead, é racista defender-se que os pretos não pertencem aos povos brancos.facepalm

FireHead disse...

Anónimo,

Sim, sim, racismo é impedir que um branco se junte a uma preta, faça filhos com ela, e depois lhe digam que os seus filhos não podem fazer parte do seu povo. E depois, para ser ainda mais racista, nem o povo da mulher aceita os filhos. E cria-se assim um novo povo. Estar-se-ia sempre a criar novos povos, a não ser que restrinjam os sentimentos das pessoas e que comecem a dizer que o amor afinal escolhe raças. É racista dizer que Ronaldo não é português só porque tem uma bisavó que era de Cabo Verde.