segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Espanha: nasceram dois Maomés no início de 2016


No país vizinho nasceram no início deste ano dois Maomés, um nas Baleares e outro em Almeria. De acordo com o Alerta Digital, os primeiros bebés a nascer em Espanha, outrora país dos grandes reis católicos, foi uma menina de raça branca e de nome Arancha, em Castilla-La Mancha, e um menino também de raça branca e de nome Adrián em Alicante, ambos às 00:00.

6 comentários:

Anónimo disse...

vejo ali outro nome suspeito, é que a Amira que tambem nasceu no inicio de 2016 tem fortes possibilidades de ser maometana tambem...

Anónimo disse...

se este é o problema ,então que os convertam ao cristianismo e esta tudo resolvido.

FireHead disse...

Anónimo das 04:15,

Pode ser que o nome Amira seja como Fátima. Mas uma coisa para mim é certa: quem se chama Maomé muito dificilmente tem outra religião que não o islão.

FireHead disse...

Anónimo das 18:43,

Convertam-se ao Cristianismo e comportem-se como cristãos, sim. Resolveria muitos problemas.

Douglas Sulzbach disse...

A Espanha é um dos países mais envelhecidos do mundo, li que suas taxas de reposição são insuficientes, agora com relação à fertilidade dos maometanos no país, aí já não sei!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

E qual é o país europeu que tem actualmente uma taxa de natalidade capaz de renovar as gerações? A população europeia só não está a diminuir por causa da imigração, composta maioritariamente por muçulmanos.