quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Domingo de ódio em França


Ódio anticristão em França, outrora filha predilecta da Igreja: no último domingo, dia 10, ocorreram diversos ataques anticristãos em Fontainebleau. Duas igrejas foram incendiadas, uma emblemática cruz foi demolida, a Eucaristia foi profanada e uma imagem de Nossa Senhora de Franchard, do século XIV, foi furtada.
A Justiça será feita.

5 comentários:

Anónimo disse...

sera vingança pelo apoio que o estado frances deu aos mercenarios que distroem a siria?

Afonso de Portugal disse...

A propósito, aquelas fotografias que publicaste há uns tempos em que se viam igrejas a serem demolidas em França eram mesmo reais! Pude confirmar que aquela que me levantou suspeitas era uma igreja do século XIX do estilo neogótico.

Confesso que fiquei chocado... não sei como é que os cristãos franceses permitem uma coisa destas! Ou melhor, saber até sei... têm medo de ir parar à prisão!

Afonso de Portugal disse...

https://www.youtube.com/watch?v=17o0Yxwj8J0

FireHead disse...

sera vingança pelo apoio que o estado frances deu aos mercenarios que distroem a siria?

Referes-te aos rebeldes que estão contra o regime de Assad?

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Não sei porque é que ficaste chocado. De certeza que muitas outras igrejas igualmente antigas já foram destruídas... ou então transformadas em mesquitas, ou talvez em restaurantes, casas de espectáculos, etc.

Muitos dos ditos cristãos franceses devem estar mais preocupados em ser Charlies. Pelo menos os tipos da Génération Identitaire parecem ter imenso orgulho no Carlos Martel...