terça-feira, 12 de janeiro de 2016

David Bowie (1947-2016)


Morreu o "Camaleão do Rock", o cantor, compositor, actor e produtor musical britânico David Bowie, nome artístico de David Robert Jones, aos 69 anos de idade vítima de cancro contra o qual lutava já há 18 meses. David Bowie é e será sempre conhecido como um dos maiores ícones da música popular pela sua capacidade de inovar e de renovar constantemente a sua imagem. Há uns dias atrás, David Bowie lançou o seu último álbum, Blackstar.

video

8 comentários:

Fatyly disse...

Gosto apenas de algumas músicas, mas reconheço a sua capacidade de inventar, renovar, compor, cantar...e que descanse em paz!

wind disse...

Já era uma despedida:(

Ivan Baptista disse...


Que foi um génio na sua Arte, lá isso foi .

Só por curiosidade, mas o Bowie era camaleão por causa da vista ?

FireHead disse...

Fatyly,

Eu não sou fã dele, mas mesmo assim nada como deixar-lhe aqui uma homenagem.

FireHead disse...

Wind,

Ele permanecerá eterno como tantos outros cantores: Freddy Mercury, Kurt Cobain, Jim Morrison, Michael Jackson, Whitney Houston, etc.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Acho que era camaleão por renovar constantemente o seu visual.

Anónimo disse...




se voce pertencesse ao povo cujo esse miscigenador imundo diretamente e indiretamente ajudou a levar para o caminho suicida que hoje se encontra ,creio que sua opinião seria diferente m relação a Bowie.

tu lembra daquele caso onde 6 racistas negros espancaram quase a ate morte um jovem branco - racistas que , como deveria de ser, foram condenador por isso ;o famoso caso jenna six? esse como tantos outros casos, que hoje graças a internet podemos expor como fraudes anti brancas, foi vendido pela midia de forma a mostrar os negros como vitimas de racismo e o branco como um racista que merecia aquela surra que quase tirou sua vida .
David bowie cagou e andou para a vitima desse atentado racista . Em contraponto , encheu az mãos dos negros racistas com milhares de dolares.

obs; o argumento da midia era que o garoto branco não teria sido punido pela escola ou justiça da cidade por ter pendurado em uma arvore localizada dentro das instalações da unica escola publica da cidade laços que simbolizam os linchamentos de estupradores e assassinos negros que ocorreram em epocas passadas na america .
1_ o garoto branco não fez tal coisa.
2_ não a lei que puna tal ato, visto que na america a liberdade expressão é levada a sério ,tanto que racistas negros ficam milhonarios compondo e cantando musicas promovendo o racismo e a violencia contra bancos .

FireHead disse...

Anónimo,

E tu por acaso sabes que opinião tenho eu do Bowie?? Deve saber mais do que eu...

Miscigenador imundo? Ok, já tenho uma ideia de onde é que tu vieste...

"tu lembra"?? Mais um brasileiro que fala mal o português...

Fico a imaginar o quão mal não te faria saberes que algum negro ajuda, por qualquer motivo que seja, os brancos... Se calhar seria racismo contra o seu próprio povo!

Quanto à segunda parte do teu comentário, bom, há sempre gente que vontade para ressuscitar o KKK não falta. Se calhar seria bonito numa terra de liberdade, uma vez que também existe o Black Panther e merdas do género.