sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Chegou A Hora

Mais um grande vídeo do indefectível benfiquista Guilherme Cabral que deixa qualquer benfiquista arrepiado por ser absolutamente brutal!

video

Este é o meu mais recente trabalho... E fi-lo porque sinto que chegou a nossa hora...

Está na hora de também nós apertarmos as botas, afinar as vozes e ir à luta. De campo em campo. Do relvado às bancadas. De três em três pontos. 

Vamos juntar a família... e mostrar ao mundo que queremos ser campeões. Tricampeões!!!! 

Vamos cerrar os punhos... Defender e atacar... Vamos para cima deles porque se JUNTOS lutarmos, JUNTOS vamos festejar. Por nós, pelo Benfica... por todos os que querem e acreditam tanto como nós que é possível lá chegar. 

E eu? Eu acredito. Acredito muito, com muita força. E sinto profundamente que chegou a hora de entrarmos em campo. 

O Benfica somos NÓS!

6 comentários:

Fatyly disse...

Apesar de não conseguir ver o video, oxalá que tudo corra como desejas/desejam os benfiquistas e é pena ver tantas guerras em algo que deveria ser para distrair e não o contrário!

Bom fim de semana

Beijocas

wind disse...

Bom fim de semana:)

FireHead disse...

Fatyly,

Continuas com um problema no PC. :P

Se quieres, podes ver directamente o filme no Youtube. O título do mesmo é o título desta entrada. :)

Vamos lá ver. Já estivemos mais longe do tri. Enquanto for matematicamente possível resta-nos acreditar. :)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

FireHead disse...

Wind,

Bom fim-de-semana também para ti! As minhas férias terminam no domingo... :'(

Observador disse...

Não consigo aceder ao vídeo porque, diz uma legenda, requer um plugin para mostrar o conteúdo.
Como não faço a menor ideia do que fazer, limito-me a sublinhar 'o Benfica somos nós'.

FireHead disse...

Observador,

Também não sei o que é que isso quer dizer. Eu nunca tive problemas e parece que há pessoas que continuam a conseguir ver os vídeos que eu incorporo no blogue. Seja como for, o vídeo pode ser visto no Youtube ou no meu mural do Facebook, pois partilhei-o.

Abraço benfiquista.