sábado, 16 de janeiro de 2016

Alógeno senegalês mata norte-americana em Itália


A norte-americana Ashley Olsen, de 35 anos, morreu depois de ter sido estrangulada por um senegalês na sua casa alugada em Florença, Itália. De acordo com a investigação policial, a vítima e o alógeno, que já estava referenciado pelas autoridades por tráfico de droga, estavam juntos num clube nocturno, isso apesar de Ashley ter namorado, que ficou preocupado com o facto dela não lhe ter respondido as chamadas telefónicas. O sítio informativo ABC News avança com a hipótese de ambos terem tido sexo consentido, com álcool e drogas à mistura, antes do crime. O alógeno chama-se Diaw Cheik Tidianee e já foi detido.
Jungle fever...

8 comentários:

Lura do Grilo disse...

Estas meninas oferecem-se assim gratuitamente depois é muito provável que sejam vitimas de qualquer tarado

Anónimo disse...

nariz curto e chato , boca de macaco(prognatismo da arcada dentaria) : eis aí mais uma "branca" americana .

Douglas Sulzbach disse...

Firehead:
Assim tu me assustas: o Sul do Brasil está cheio de imigrantes... senegaleses, sim, senegaleses que trabalham em frigoríferos, rezam cinco vezes ao dia e andam em bandos nas cidades maiores, e sei da onda de estupros cometidos por esse grupo étnico no velho continente.
Semana passada um senegalês foi agredido na cidade de Santa Maria, o motivo não foi bem esclarecido, dizia-se que ele vendia coisas ilícitas, a polícia pediu-o para entregar os pertences e ele se negou, aí houve a agressão, e por lá a população está bem dividida, boa parte querem eles fora de lá por não se sentirem seguros na presença dos africanos, e outra parte acha que eles merecem uma nova oportunidade, ou seja, ficar.
O que eles ganham violando mulheres e cometendo crimes, a religião deles não proíbe isso? ou isso deve ser feito em terras infieis?

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Uma menina que se tornou numa vítima depois de ter encornado o namorado... São assim as coisas no século XXI.

FireHead disse...

Anónimo,

Mais um comentário deprimente à Direita que também não tem aspecto de branco puro.

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Meu caro, o que é que se espera duma "religião" cujo "profeta" foi ele próprio um violador e ainda por cima pedófilo??

Anónimo disse...

"Mais um comentário deprimente à Direita que também não tem aspecto de branco puro."

nao tratasse de pureza ,tratasse da tipa ser mestiça .é tão fatidico quanto 2 + 2 ser igual a 4

FireHead disse...

«nao tratasse de pureza ,tratasse da tipa ser mestiça .é tão fatidico quanto 2 + 2 ser igual a 4»

Há gente que vê mestiçagem em todo o lado mesmo. Mas é normal. Afinal de contas, temos o mesmo ancestral comum que surgiu num sítio (África, né?). Primeiro surgiu a espécie humana e depois é que vieram as raças, as etnias e por aí fora. Acho que até tinha a ver com os factores climatéricos.