quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A cerimónia dos Óscares é racista, pá!


O realizador Spike Lee e Jada Pinkett Smith, a mulher de Will Smith, consideram que a cerimónia dos Óscares, agendada para dia 28 de Fevereiro, é, novamente, "demasiado branca" (porque não totalmente branca já que nenhum dos actores nomeados é negro?) e aproveitaram a celebração do dia nacional do bandido do Martin Luther King para anunciar o seu protesto.
Quotas raciais nos Óscares já, seus racistas de merda!!

9 comentários:

wind disse...

Martin Luther King não foi nenhum bandido!
Até o assassinaram!

FireHead disse...

Lol, o facto de ter sido assasinado não quer dizer que ele não era um bandido. O John F. Kennedy também era um pulha e foi assassinado.

O Marthin Luther King era uma fraude, tal como era o seu camarada da mesma raça Nelson Mandela. São dois exemplos típicos de anjos sociais. Martin Luther King esteve envolvido em vários casos de agressão a mulheres e na noite anterior ao assassinato, ainda esteve com putas num motel.

Ele lutou pelos direitos dos negros? Com certeza. Mas também desviou dinheiro dos fundos do seu movimento social, além de se ter aliado à organização negra racista Black Panthers. Apesar de ser filho de um pastor protestante e de ser considerado um "líder espiritual", Martin Luther King declarou-se marxista (comunista) e tinha como um dos seus grandes aliados o assassino do Mao Tsé-tung.

E se achas que tudo o que eu aqui escrevi é mentira podes ir investigar.

Ivan Baptista disse...

O John F. Kennedy também era um pulha ? Porquê ?
Então mas tu achas que ele merecia levar um tiro na mioleira ? Mas porquê ? Porque era transparente ? porque era a favor da liberdade ? porque era um tipo sincero e dizia a verdade ? porque era católico ? Porque não gostava de comunas ?!? Hahaha
Pá, contigo estou sempre a aprender umas coisas !
Não sou de direita, mas repara lá, o John F. Kennedy era uma figura politica parecida com a do Sá Carneiro, não achas estranho e coincidência a mais os dois desaparecerem do mapa por um atentado ?
E quanto ao Martin Luther King, goste-se ou não dele, ele tinha razão , os pretos americanos não tinham os mesmos direitos que os brancos, e o gajo só por dizer a verdade também levou com um balázio .

Não sou de lá, mas como todos os anos falam sempre na mesma história , fico sempre a saber .

wind disse...

Kennedy pulha? Epá os teus valores estão errados:)

wind disse...

Pensas como quem os assassinou:)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Porquê? Porque ele foi um dos responsáveis pela merda da descolonização que houve na África portuguesa. E tu não sabias que o clã Kennedy possui ou possuída ligações à máfia irlandesa? E que a Marilyn Monroe era amante do Kennedy? Ah, e parece que o Kennedy até comprou votos para conseguir ser eleito...

O periodista Seymour Hersh, que dedicou anos da sua vida a "estudar" o Kennedy, afirma que ele era muito mais corrupto e manipulador que os outros presidentes do pós-guerra.

Católico?? Católico só se for nominalmente, por ser descendente de irlandeses...

O facto de ser anti-comuna não quer dizer nada. Os nazis também eram anti-comunas...

Quanto ao Martin Luther King, bem, não podemos limitar-nos a este pequeno grande aspecto da vida dele, pois não? Que importa ele ter de facto denunciado a discriminação contra os pretos e lutado em favor da igualdade se ele era a merda que foi? Se formos por aí então também o Hitler foi um grande homem, pois reconstruiu a Alemanha destroçada depois da I Guerra Mundial e elevou a moral do povo alemão...

FireHead disse...

Wind,

Não são os meus valores que estão errados; tu é que andas a consumir mitos. :)

Olha só o que é que até o esquerdista Público escreveu sobre esse herói fabricado:

https://www.publico.pt/mundo/noticia/jfk-a-queda-de-um-mito-1613393

E não, eu não penso como quem os assassinou. Mas se os assassinaram por algum motivo foi, né?

Ivan Baptista disse...


" Porque ele foi um dos responsáveis pela merda da descolonização que houve na África portuguesa. "

Sim é verdade, mas também não foi o único, existe uma enorme hipocrisia, os soviéticos, cubanos e acho que também os chineses e muitos outros europeus , fizeram a mesma coisa em nome da " Pax ".
Se formos a ver, o jfk era um fantoche nas mãos de um governo sombra( sociedades secretas ), ás de ouvir o discurso do homem sobre isso ( https://www.youtube.com/watch?v=qvSD6If3zds ) .

E se formos a ver, parece que o Bush tombem comprou votos para conseguir ser eleito .

Quanto ao resto que tu escreveste, pá ninguém é perfeito .

FireHead disse...

Sim, foram todos eles, sedentos que estavam em espalhar a sua ideologia nos novos países que surgiriam após a descolonização. Os EUA tiveram grandes presidentes, é claro, mas o Kennedy não era seguramente um deles porque, repito, era um pulha.