domingo, 3 de janeiro de 2016

A Alemanha de Hitler é um exemplo!

O presidente turco, Recep Tayyip Erdoğan, afirmou categoricamente numa conferência de imprensa que a Alemanha de Adolf Hitler é um bom exemplo de sistema presidencialista que mantém uma estrutura unitária do país.

video

Eis mais uma prova de como o islamismo e o nazismo se gramam.

4 comentários:

Lura do Grilo disse...

Querem entrar na União Europeia! Entrentanto combatem mais os curdos que o ISIS.

Anónimo disse...

ele é novo hitler dizem os de sempre - o mesmo falaram sobre obama,merkel,bento XVI,bush, cameron,ajahmejad e um incontavel numero de peronalidades que os desagradam.

porem ,erdogan não é o unico que costanta as qualidades da alemanha sob comando de hitler . um dos principais partidarios do likud já fez o mesmo.

disse Mosheh Feiglin:

"o nazismo permitiu à Alemanha sair de uma situação de miséria e a levou a uma situação fantástica, do ponto de vista físico e ideológico".

"Uma juventude esfarrapada e suja se tornou uma parte disciplinada da sociedade e a Alemanha teve um regime exemplar, uma justiça de verdade e ordem pública", acrescentou.


"Hitler apreciava a boa música. Era um pintor e os nazistas não eram um bando de vadios. Somente usavam vadios e homossexuais", prosseguiu o político israelense.


http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/politico-de-direita-israelense-elogia-a-alemanha-nazista/n1237646689435.html

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Querem, então não querem? Já pediram a adesão à então CEE há bem mais tempo que Portugal e tudo...

FireHead disse...

Anónimo,

Esses todos também são novos Hitlers? Então, todos eles odeiam os judeus ao ponto de querer vê-los mortos?

Sim, o Hitler tirou a Alemanha da miséria e transformou-a numa potência. Isto é um facto inegável. Agora a que custo é que já não convém dizer, né?