quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

«Templo» mórmon no Parque das Nações


Vai ser construído o primeiro "templo" mórmon em Portugal, mais precisamente num terreno no Parque das Nações, em Lisboa, que a Junta de Freguesia preferia usar para um equipamento desportivo. A seita americana que crê que Jesus é um extraterrestre e irmão de Satanás (LOL...) - além de incentivar a poligamia, entre outras coisas - não revelou o custo do edifício, que deverá estar pronto em 2018 e terá uma área equivalente a dois campos de futebol.
Em Portugal existem cerca de 42 mil idiotas, digo "fiéis", dessa seita sediada em Utah, nos EUA, onde recentemente aconteceu (mais) um milagre eucarístico. Da Igreja Católica, claro. A verdadeira Igreja de Cristo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos pagam com dinheiro do bolso deles. Já a nova mesquita de Lisboa será paga com 3 milhões do ze povinho...

wind disse...

Também só faltava esta. lololol:)

Gio disse...

Aqui de além mar, têm muito destes, são bem chatinhos; mas pelo menos não explodem as pessoas nas ruas...

FireHead disse...

Anónimo,

Sim, pelo menos é o dinheiro deles. Se o Estado português é laico, porque é que a nova mesquita de Lisboa haveria de ser oferecida? Mas por outro lado isso também pode ser perigoso, pois porque se dependesse da Arábia Saudita todas as mesquitas na Europa seriam oferecidas de bom grado com os petrodólares. O problema do laicismo é este.

FireHead disse...

Wind,

Em Alverca eles também têm uma "casa" bastante catita. E sabes onde foi que eles se lembraram de a construir? Ao pé da igreja de São Pedro. Quando há Missa a igreja enche-se de gente e do outro de lá só se vê meia dúzia de gatos pingados. :)

FireHead disse...

Gio,

Estes são quanto muito como os testemunhas de Jeová. Sabes qual é a semelhança entre eles e os testículos? Nunca entram...