domingo, 6 de dezembro de 2015

Chelsea, uma 'fucking' desgraça

O Chelsea de José Mourinho voltou a perder em casa, desta vez frente ao recém-promovido Bornemouth por 0-1. Foi a oitava derrota em 15 jogos (a quarta caseira) e o treinador português queixa-se que alguns dos seus jogadores não dão o máximo todos os dias. "Estou preocupado, claro. Mas não há qualquer hipótese de o Chelsea lutar pela manutenção. O problema não é esse. O nosso objectivo passava por terminar entre os quatro primeiros. Antes deste jogo era realista pensar que tínhamos qualidade para isso, agora talvez devamos pensar num lugar entre os seis primeiros", referiu.


Os adeptos do Chelsea é que não estão, como é óbvio, nada satisfeitos com o desempenho da sua equipa. Com que então perder com uma equipa modesta como o Bornemouth em Stamford Bridge? Que fucking desgraça! E vem agora o jogo com o CRAC na próxima quarta-feira para a Liga dos Campeões.


A equipa que está neste momento a liderar a liga inglesa é a surpresa Leicester City, que beneficiou da derrota do Manchester City no terreno do Stoke City. Em segundo lugar está agora o Arsenal de Londres, que ultrapassou os citizens na classificação. Os blues, campeões em título, estão num preocupante 14.º lugar.

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Goddbye, oh Special One!

FireHead disse...

Hmmm... não sei. Inglaterra não é Portugal.