segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Por que criticam a Vera Fischer?

A actriz brasileira Vera Fischer anda a ser alvo de críticas lá no Brasil por causa da sua imagem. Tudo porque ela agora está com um aspecto envelhecido - é normal, ela já tem 63 anos, pá! - e descuidado, sem maquilhagem, como se pode ver na foto de cima que foi tirada recentemente quando ela chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro. A imagem valeu à actriz imensos comentários depreciativos.

A Vera Fischer agora está assim...
Mas do que é que a carneirada estava à espera? "Vera Fischer envelheceu e daí?", perguntou na Internet o galã brasileiro Cauã Reymond no seu texto em defesa da actriz, lembrando que "todos nós vamos ficando mais gastos com o passar dos anos, com rugas e assim é a natureza dos seres vivos, onde o tempo vai passando e deixando suas marcas". Mais palavras para quê?

... mas já foi assim quando era Miss
Nascida na cidade de Blumenau, no Estado de Santa Catarina, e filha de pai nazi, Vera Fischer sagrou-se a mulher mais bonita do Brasil no ano de 1969. Depois deu início à sua carreira profissional participando na pornochanchada, que é um género do cinema brasileiro caracterizado por uma confluência de factores económicos e culturais, em especial a liberação dos costumes, e que fez imenso sucesso na década de 70 do século passado. Depois passou a fazer novelas e filmes, conquistando assim a fama. É mãe de dois filhos, a actriz Rafaela Fischer, nascida em 1979, que teve com Perry Salles, e Gabriel, nascido em 1993, filho de Felipe Camargo.

E também já teve o peito assim, antes do silicone
Envelhecer é uma chatice, eu sei, mas pior que isso é não aceitar o envelhecimento que nos toca a todos.

12 comentários:

wind disse...

Isso de criticar é fácil, quero ver quando quem critica envelhece...

FireHead disse...

Pois, os que criticam devem pensar que estão imunes ao envelhecimento. Devem ser uns putos sem mais nada que fazer. Se calhar bem que gostariam eles de ter uma avó assim como a Vera. :)

Afonso de Portugal disse...

Bem, é certo que ela tem idade... mas caramba, isso não é desculpa para se deixar engordar! Se isto continua, ela vai ficar como a Merkel! :P

FireHead disse...

Não é fácil controlar a gula, meu caro. As pessoas têm tendência para se desleixar.

Anónimo disse...

o pai dela nao era nazihollywood , mas simpático ao Nacional socialismo.

Gio disse...

Ela nunca foi exemplo para ninguém, viciada em cocaína, álcool e muitas outras coisas. Teve e ainda tem uma vida glamourosa e ao mesmo tempo rastejante, que hoje é considerada normal e até exemplar! Admirável Mundo Novo...

FireHead disse...

Anónimo,

Ou seja, era nazi.

FireHead disse...

Gio,

Eu sei. E ela podia era ser criticada por isso, não por estar velha. Que coisa, envelhecer todos nós envelhecemos.

Ivan Baptista disse...

Eu até gosto da simpatia das Brasileiras, mas eu pergunto, mesmo depois de velhas e a cair de podre, será qua ainda ficam com aquele sorriso plástico de orelha a orelha ?!? E será que ao trair , andam sempre com um sorriso rasgado de orelha a orelha ?!?
Será que a Vera ficará com aquele sorriso, dentro do caixão ?!
Será que o sorriso é sinónimo de alegria ?
É que eu nunca vi aquela gente triste, são um povão feliz !!

FireHead disse...

Ivan Baptista,

É mesmo. O povo brasileiro é alegre por natureza. Mesmo com o montão de problemas que têm, sabem sempre sorrir. Já os portugueses, com o montão de problemas que têm, só sabem andar a lamentar. Uns têm o samba, outros têm o triste fado.

Ivan Baptista disse...

E Portugal não é só o Triste Fado.. Quando se fala de Portugal como um povo melancólico, Católico e de bons vinhos, o que eu vejo, é uma caricatura :(
E para mim, ver Brasucas sempre com o tira o pé do chão, samba e Futebol, vejo igualmente também uma caricatura XD

FireHead disse...

Sim porque o povo português de católico agora já pouco ou nada tem. Também já se rendeu aos relativismos e à preguiça intelectual.