segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Negros roubam telemóvel na linha de Sintra

Um amigo meu partilhou uma notícia de um tal Diogo Garoupa no Facebook que diz o seguinte:

Estes bandidos roubaram o telemóvel ao meu filho no comboio da linha de Sintra. Mas são tão burros que não se apercebem que nós recebemos todas as informações do telemóvel, incluindo as fotos que são tiradas. Agora vamos ver o que a polícia faz e depois o tribunal. Mas aqui ficam as fotos destes terroristas da linha de Sintra.




16 comentários:

wind disse...

lol, será que a polícia sabe quem são?

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Trabalhar que é bom, ninguém quer.

Eita povo preguiçoso, viu?

ps: e na última foto, vemos um imbecil destruindo seus próprios neurônios, e se achando o máximo. Haja paciência. :(

Anónimo disse...

https://youtu.be/LIZqF3pxUXQ

sente o som sem preconceitos
fala pura e duramente da dificuldade da rua e crescer num bairro marginalizado.
puto g é o rei do rap kriolo
nada ka ta pára nhoz

FireHead disse...

Wind,

Vai na volta já estiveram todos juntos a jogar às cartas na esquadra...

FireHead disse...

Ricardo,

Pois, destruiu os neurónios e ficou completamente estúpido. Deveria ser internado. :)

FireHead disse...

Anónimo,

Isso é em Cabo Verde?? Se for, eu acho bom. Se for em Portugal, algo está mal.

Eu quero lá saber dos preconceitos, eles existem tanto do ponto de partida como do ponto de chegada. Só não quero é que haja crime.

Anónimo disse...

ricardo da silva lima, eu pergunto te, trabalhar onde e em que? nao ha emprego em portugal. nao temos uma industria forte e grande o suficiente que possa empregar esta malta. eu conheco bem a realidade dos bairros suburbanos, e a culpa nao é no todo e unicamente destes jovens. se nao ha emprego o que podem eles fazer? podes dizer que mtos nao querem trabalhar, mas garanto te que a maioria grande deles quer trabalhar mas nao encontra emprego. a construcao civil esta estrangulada, a industria nao tem empregos necessarios, depois so sobram empregos do sector terciário onde estes jovens nao teem possibilidades nenhumas de vir a trabalhar, ora seja porque veem de certos bairros, ora porque nao tem a escolaridade completa, ora porque nao teem boa aparencia. mil e uma desculpas. e volto a repetir, conheco muito bem realidade dos suburbios. dispensam se é opinadores de barriga cheia e bens da vida que nao cresceram no meio onde estes jovens cresceram. é claro que isto nao justifica os constantes assaltos nem a vida de crime em que estes se envolvem, mas a correlacao entre o meio onde se cresce, a falta de oportunidades que vivenciaram e a vida de crime é bastante forte. é por isso que defendo desde sempre investimento nas zonas suburbanas principalmente na industria e criacao de fabricas. é por ai que passa garantir oportunidades para poderem sonhar em melhorar a vida.
ha assuntos que precisam de ser bem ponderados e entender as causas para podermos formar uma opinião. nao basta dizer qu roubam porque sao criminosos, e que sao criminisos porque gostam e porque sao pretos. este é um dos temas que mais me revoltas quando te pronuncias, fire.
e deixa me dizer que fui eu mesno que ha uns dias te agradeci por ajudares a formar a minha consciencia politica. ja agora relembro que nao sou bloquista nem comunista nem socialista para nao me vires acusar de esquerdista e defensor do sos racismo. nao sou nada disso e nao gosto dessa organizacao que mencionei, mas tambem nao sou inconsciente nem cego perante a realidade pura e dura dos suburbios.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

destruindo seus próprios neurônios

MAS QUE NEURONIOS?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ALEM DE NEGRO É MACONHEIRO VC ACHA QUE ISSO TEM NEURONIO ONDE?UM MARGINAL TIPICO DA RACINHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Haja paciência. :(

24 de novembro de 2015 às 07:32

HAJA PACIENCIA COM VC´S CUCKS QUE FICAM SÓ NA CASQUITA SEM DAR NOMES AOS BOIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Deveria ser internado

NA PRISÃO POR ASSALTO NÉ?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

24 de novembro de 2015 às 12:59

ACHEI MAIS PARECIDO COM O CONGO; PRECONCEITO OU CONSTATAÇÃO?

FireHead disse...

Anónimo,

Eu aqui nunca, mas nunca, disse que os criminosos roubam porque são pretos. Também há criminosos que não são pretos, não há? Eu apenas constato os factos e se os factos forem racistas, nada podemos fazer. Eles podem ter os problemas todos que tu dizes, mas como tu próprio admites nada justifica os crimes que eles cometem. O que é que eles fazem para limpar a imagem deles?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Sim, mas que neurónios? Claramente foram destruídos pela ganza.

O único cuck, ou melhor, cock, que eu vejo aqui és tu.

Sim, defendo a pena de prisão para os assaltantes.

Achaste mais parecido com o Congo porque de facto existem mais negros no Congo do que outra coisa. Mas se por exemplo juntares pessoas naturais de Moçambique como a Cinha Jardim, o Castelo Branco, o Gonçalo César de Sá, etc. num mesmo lugar lá na terra deles já dirias que aquilo parece a Europa. São assim as constatações.

Ivan Baptista disse...

Se isto fosse na Arabia Saudita, como é que seria ?!?
Nunca fui ao Brasil, mas pare3ce que se quer fazer de Portugal uma espécie de Brasil, quando olho para a Linha de Sintra, imagino as Favelas !

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Na Arábia Saudita aplica-se a "sharia", ou seja, os ladrões ficam com uma das mãos amputada. Se roubarem uma segunda vez ficam sem a outra mão.

O que me lixa é ver a linha de Sintra como ela está. Isto é um problema da merda da descolonização que foi feita e de uma atroz falta de orgulho nacional por parte de quem mandava e manda em Portugal. Depois da independências das colónias, Portugal devia era ter barrado a entrada no país aos traidores da pátria e a todos aqueles que lá na terra deles festejaram a retirada dos colonizadores portugueses. Se tivessem feito isso, tipo cada qual no seu cantinho, a esta hora não haveria na linha de Sintra e noutros lugares esses "filhos" da traição que muitas das vezes não se identificam nem com a terra que os viu nascer nem com a terra dos seus antepassados.