sábado, 28 de novembro de 2015

Mais uma Hóstia que sangra...

... desta vez encontrada na paróquia de São Francisco Xavier de Kearns, em Salt Lake City, no Estado norte-americano do Utah. A Hóstia consagrada foi devolvida ao sacerdote durante a Eucaristia e este colocou-A num contentor com água para Se dissolver, algo que aconteceria em apenas alguns minutos, mas três dias depois começou a sangrar. A notícia espalhou-se e rapidamente muitos fiéis foram adorar o Santíssimo Sacramento que está agora na posse da diocese para investigar se se trata de facto de um milagre.
Os católicos verdadeiros sabem que a Hóstia consagrada é a presença real de Cristo na Eucaristia. Casos como este felizmente não faltam, o que confirma apenas a veracidade do Catolicismo.

8 comentários:

Lura do Grilo disse...

Mas em Espanha um artista fingia comungar e guardou muitas. Depois fez uma obra de arte que foi escrever pedofilia com as partículas.

Nós, cristãos, estamos cercados! E o nosso Papa é, se calhar, o castigo que temos que suportar pois parece estar cada vez mais com quem nos cerca.

Anónimo disse...

Infelizmente Jesus está a ser muito ofendido.

http://www.acidigital.com/noticias/centenas-de-pessoas-rezam-o-rosario-ante-exposicao-blasfema-em-pamplona-32419/

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Que Jesus Cristo seja louvado em toda a sua honra e glória.

ps: quais serão as desculpas que "aqueles que não acreditam" vão inventar agora? Já imagino o nível das mentiras.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Estou a par desta notícia e fico contente por saber que os verdadeiros católicos de lá se revoltaram. De resto, é mais do mesmo: só há pedófilos na Igreja Católica.

Esse "artista" que vá mas é para o raio que o parta.

FireHead disse...

Anónimo,

Jesus é constantemente ofendido seja de que maneira for, e não é nada ao qual Ele já não esteja habituado ou que não tenha já previsto e dito aos Seus discípulos. E a Igreja, tal como Jesus, é constantemente caluniada, o que é um sinal claríssimo de que ela está certa e é a Verdade. Se fosse uma mentira já teria agradado a todos.

FireHead disse...

Ricardo,

Vamos lá ver o que é que vão dizer os testes agora neste caso, sabendo nós, no entanto, que este tipo de coisas já aconteceu muitas outras vezes e sem nenhuma explicação racional possível.

Ivan Baptista disse...

Não acredito nisso, desculpa lá ó firehead, não tenho intenção de ofender, mas não acredito em adoração a imagens , estátuas a sangrar e coisas do género, só porque pegou moda.
Acredito em certo tipo de fenómenos, mas não acredito que estes se repetem em todo o lado só porque sim .
Acredito por exemplo, na história dos 3 pastorinhos, porque isso aconteceu uma só vês, não se ouviu falar em aparições em todo o lado , só porque sim.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Ninguém te está a pedir para acreditar no que quer que seja.

Quem é que adora imagens? Isso não é coisa que os católicos fazem, mas sim os pagãos. Tens que te informar melhor.

São Tomé também disse que precisa de ver para crer. Esse é o problema do céptico. Eu admito que também preciso de ver para crer em muita coisa mas se digo que acredito é porque realmente vejo provas. É claro que há muitos casos que são falsos e que foram devidamente desmascarados, mas também há casos que deixam qualquer pessoa boquiaberta e sem argumentos.

Quanto às aparições marianas, para além de Fátima tens aparições em muitos outros lugares, como Lourdes, Guadalupe e até mesmo em sítios "não oficiais" como Donglu (China) ou Medjugorge. O milagre é precisamente o que caracteriza estes acontecimentos, caso contrário para quê ter fé? No caso de Fátima, e digam o que disserem, como é que conseguem explicar racionalmente que as três crianças sabiam que algo cósmico ia acontecer num determinado lugar e a uma determinada hora?

Há muita coisa por aí e que a gente não consegue perceber. E é por isso que existe sempre lugar para a crença.