sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Jovens muçulmanos enriquecem culturalmente Bruxelas

video

Eis os belgas do futuro! Viva a diversidade! Viva o multiculturalismo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Como sabes que são religiosos ou que fazem oque no video se vê por conta de sua religiosidade ? Por minha experincia propria sei que os mais religiosos -seja de que religiao for - sao os primeiros a condenar este tipo de coisa e defendem dura puniçao(já ouviste falar em sharia) aqueles que cometem crimes.
Mas se tu insistes neste erro ,entao lembro-te que os paises mais violentos do planeta são de maioria cristã.

FireHead disse...

Dedução, meu caro. Filhos de muçulmanos são, segundo a mesma sharia, muçulmanos. Um muçulmano que apostate merece a pena de morte. Um convertido ao islão é e será para sempre um muçulmano.

A sharia? Ahhh aquela lei que diz para cortar as mãos dos que roubam, apedrejar mulheres adúlteras à morte ou subjugar os "infiéis"...

Mas a Bélgica não é um país de maioria muçulmana. Logo, não pode ser considerado um país muçulmanos. Portanto qualquer coisa serve para que o islão seja imposto. Através da guerra ou através da imigração como forma de expansão. Estes rapazes são os novos belgas. São os que vão susbtituir os actuais belgas. É um caminho para a islamização. Depois é que vem a sharia.

Faz parte do islão estar contra a civilização ocidental e do que ela representa, os seus valores e liberdades. Nos bairros europeus controlados por muçulmanos é este o cenário que se vê.

Isto, caro anónimo, é a verdade.

Os países mais violentos do planeta são de maioria cristã, mas tu não tens como saber se há ou não violência nos países muçulmanos porque não te facultam esses dados (é claro que há, basta olhar para a Arábia Saudita, o Paquistão, o Afeganistão, etc.). Quem é verdadeiramente cristão sabe que não pode praticar crimes. Logo, quem comete crimes não é cristão de verdade.

Acreditar que os cristãos na sua verdadeira acepção é que cometem crimes é que é um valente erro.

Podemos dizer também que os ateus são todos criminosos só porque o ateísmo no século XX foi o responsável por mais de 100 milhões de mortos?

Ivan Baptista disse...


Há exemplos de outras realidades diferentes do Continente Europeu,
onde tens desempregados e pobretanas, não sei bem os dados e
estatística, mas sei que , nos países onde existe + barracas do que
pessoas, há uma certa tendência para os actos ilícitos, delinquencia
e muitos homicídios .

Liberdade sem dinheiro- secalhar é igual a tráfico de drogas e
guerrilha urbana, nos países democráticos onde existe desigualdades
do caetano, os favelados por exemplo, teem dinheiro para brincar aos
tiros com os Bope e tropas de elite ..

Ditadura sem dinheiro- no exemplo de Cuba, pobres e submissos .

Ditadura com algum dinheiro- o exemplo da Venezuela por exemplo,
guerra civil..

Liberdade com dinheiro- o exemplo dos States, pode não ser perfeito,
mas sempre é melhor do que as outras opções .

Mas isso tudo, são exemplos de outras realidades diferentes do Continente Europeu..

Ivan Baptista disse...

Concordo contigo que o Islamismo possa vir a ser uma coisa terrivel
para a nossa liberdade, mas não estou a ver uma intifada a 100%
contra o ocidente, não vejo o islamismo Kamikaze como único
problema, o que eu vejo, é o problema do sistema que ensiste e impõe
ao Europeu, deixar de ser aquilo que ele é, deixando de ser a maioria, porque é a evolução e mais coiso :/

Já estou a imaginar que qualquer dia, só se pode ouvir, fazer, ter,
coisar , e até mesmo, de se ser, diferente! :^(
Por isso não é de estranhar que muitos Europeus estão a deixar de
ter certos costumes, tradições e até mesmo credos, secalhar porque
tudo é relativo, tudo o que é diferente tem que ser, porque tudo "
sempre foi assim " .

Depois de tanta mentira sobre a nossa essencia, é normal que haja
incredulos .
É normal, porque sempre se mentiu durante muito tempo e sempre houve
gente que acreditou em fontes oficiais , ninguem fica com dúvidas .
Já para quem as tem, é simplesmente ridicularizado por se informar em fontes não oficiais, consideradas apenas como teorias do Julio da cerveijaria do Srº- Ambrózio !
Ok, vindo de um maluquinho, não é para se levar a sério, mas e se
tiver alguma razão ? E se tudo o que nos ensinam , é só meias
verdades ou até mesmo mentiras ?
Quando olho para gente importante na TV, vejo-os sempre a fazer comentários cheios de verdade, eles comentam sempre como sendo donos da verdade, porque é muito perigoso para tudo e para todos, discursos radicais, e isso pode levar a um problema muito grave na Europa e etc e tal..

Oiço também, colegas meus a comentar coisas bonitas ( Á e tal, a adopção de animais por travecos que mal isso tem ..etc.. ), porque secalhar ouviram, leram ou viram nos Média, gente muito importante a falar.

Enfim, parece que ninguem quer pensar pela própia cabeça .

Lura do Grilo disse...

Um bom exemplo da paz que querem.

Anónimo disse...

Ou seja; nada sobre eles -alem do fato de nao serem belgas /europeus/brancos- mas mesmo assim insiste em atribuir a eles uma fé -que ja agora tambem atribui aos pais dos mesmos - que os motivaria a cometerem crimes apesar desta mesma fé condenar tais atos .

Olha nao sabes oque fala quando diz que o islao é inimigo do ocidente -civilizaçao ao qual tu diminue a "valores em comum" . Mas quem é que facilitou a entrada dos arabes na peninsula iberica na historia antiga?,quem é que agora estas por tras leis que abriram as portas pra invasao terceiro mundista? E finalmente , quem é que criou a religiao que mais perseguiu e matou ocidentais ?

Ao contrario das cristas as naçoes islamicas estao entre as mais seguras do mundo.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Abriram a caixa de Pandora. E depois ainda há que negue o relativismo, o marximo cultural, etc. Negam a importância e a necessidade do Cristianismo, combatem-no, ridicularizam-no, querem destrui-lo para construírem uma sociedade de alienígenas, de virados, da droga, da imundície, tudo em nome da liberdade, de amor, de paz. Este é o resultado da civilização que querem?

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Quando a maioria da população belga for assim como esses espécimes, a Bélgica acabou e vira um deserto. Literalmente falando.

FireHead disse...

Anónimo,

Ou seja; nada sobre eles -alem do fato de nao serem belgas /europeus/brancos- mas mesmo assim insiste em atribuir a eles uma fé -que ja agora tambem atribui aos pais dos mesmos - que os motivaria a cometerem crimes apesar desta mesma fé condenar tais atos .

Como é que tu sabes que eles não são belgas? Possivelmente têm a nacionalidade belga. Quem não é belga és tu. Eu deduzo que eles são muçulmanos pelo aspecto - é claro que posso estar enganado - mas tu pelos vistos é que não te enganas quando dizes que eles não são belgas nem europeus, mesmo que possam ter a nacionalidade belga e já terem nascido na Bélgica, ou seja, na Europa.

Olha nao sabes oque fala quando diz que o islao é inimigo do ocidente -civilizaçao ao qual tu diminue a "valores em comum" .

Ah sim, o islão não é nenhum inimigo do Ocidente. A Igreja é que fez mal em impedi-la de invadir o Ocidente. Portanto agora que a Igreja já está enfraquecida e continua a ser ferozmente combatida pelos multi-kultis é que a Europa está bem, com o magnífico contributo dos já milhões de muçulmanos entre os europeus.

Mas quem é que facilitou a entrada dos arabes na peninsula iberica na historia antiga?,quem é que agora estas por tras leis que abriram as portas pra invasao terceiro mundista?

Os políticos eleitos? Viva a democracia!

E finalmente , quem é que criou a religiao que mais perseguiu e matou ocidentais ?

O paganismo???

Ao contrario das cristas as naçoes islamicas estao entre as mais seguras do mundo.

Então baza para lá se é esta a tua crença. Vai para lá e depois diz-nos como é que é viver em segurança de acordo com a sharia.