terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputados bloquistas em Paris sem medo


Os deputados do Bloco de Estrume Luís Fazenda, Joana Mortágua e Pedro Filipe Soares estiveram em Paris na companhia de outros dirigentes da esquerda europeia, todos eles responsáveis pelo sucedido. Estiveram lá "sem medo" contra a intolerância e contra "este fascismo que nos querem impor" em prol da "democracia", defendem.
Esta escumalha realmente faz-me rir e dá-me pena. Mas esta merda de gente que tem feito de tudo para destruir a civilização, tem fomentado a imigração em barda de alógenos civilizacionalmente incompatíveis e destruidores e são amantes de todos os refugiados, sejam eles violadores, pedófilos ou terroristas, faz agora figura de urso onde morreram dezenas de pessoas por sua causa??

8 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, eu não acho que os ataques da França ao Estado Islâmico teria sido a única razão para o pais ser atacado, também acho que é porque a França é um país infiel na visão deles. Pois recentemente o grupo ameaçou todos os países europeus, e já anda fazendo ameaça aos latino-americanos também, por aqui já rola um boato de que o Brasil será o próximo alvo, imagino que eles planejam atacar durante as Olimpíadas do ano que vem, já que seleções do mundo todo estarão no Rio de Janeiro para a disputa dos jogos, a mídia não confirmou nada (claro, pra não assustar, pois o Brasil não está preparado para o terrorismo), mas muitos sites alertam de que o país é alvo em potencial por causa da fé cristã e porque receberá os Jogos de 2016. A vizinha Argentina também foi ameaçada, por causa da grande comunidade judaica em Buenos Aires, México também já estaria na lista por causa do catolicismo. Tá na hora do mundo se unir e acabar com eles. Refugiados sírios uma ova, que eles fiquem no Oriente Médio, depois desses ataques em Paris, eu sou a favor da expulsão de todos os muçulmanos do Ocidente, proibição de novas mesquitas e valorização da cultura nacional. Que toda a Europa e América sigam o exemplo da Polônia e República Checa e ponham um fim nessa invasão forçada!

Anónimo disse...

estas a confundir a joana com a mariana Mortágua. essa sim, gira.

FireHead disse...

Anónimo das 23:57,

Eu também sou a favor da expulsão dos muçulmanos e da erradicação do islão, mas como isso é impossível de acontecer, pelo que sejam expulsos os verdadeiros muçulmanos. Com os muçulmanos da treta todos nós podemos muito bem... isso é se eles verdadeiramente existirem. Nunca se sabe quando é que os genes violentos dos muçulmanos "moderados" se manifestam...

FireHead disse...

Anónimo das 08:17,

É verdade, tens toda a razão. Confundi as Mortáguas. Mas com certeza que esta também é uma "esganiçada". :)

Anónimo disse...

A partir das próximas postagens eu vou começar a postar com meu próprio nome, não vou mais me ocultar, eu já havia tentado antes, mas sempre ocorria um erro e só me restava postar como Anónimo, a partir de agora vou tentar outra vez!
Abraços e te cuida!

FireHead disse...

Por mim tanto faz revelares o teu nome como continuares a comentar como anónimo.

Um abraço.

Ivan Baptista disse...

Vi nas Nuticias dos Média o Sheik David Munir afirmar algo de parecido como que, se os estrangeiros não estão bem com o modo ou estilo de vida dos europeus, então, bazem daqui :-O

FireHead disse...

Sim, ele chegou mesmo a dizer isso, o que não deixa de ser surpreendente. Aliás, até cheguei a falar disso no meu blogue, só que agora não consigo encontrar o link. :P