sexta-feira, 24 de julho de 2015

Político alemão vibra com "extinção" do povo alemão


O vídeo de cima é de fazer cortar os pulsos: o político esquerdista alemão Gregor Gysi, líder neocomuna do terceiro maior partido da Alemanha, Die Linke ("A Esquerda"), disse nesse perturbador vídeo sobre uma iniciativa que tem como nome "Viva melhor sem os nazis" que a Alemanha tem o dever de aceitar refugiados por causa do que fez durante a Segunda Guerra Mundial, até porque a taxa de natalidade alemã é super baixa e, como tal, precisa da imigração. O incrível é como esse homem parece considerar todos os alemães nativos como sendo nazis, congratulando-se com o facto dos nazis não se reproduzirem propriamente...
Temos aqui um potencial genocida. À atenção da ONU.

22 comentários:

Direita disse...

O tipo é Judeu ;como se ve e se le !

É estes tipos que breiviks e outros idiotas que matam imigrantes inocentes tem que mirar.

Direita disse...

Paguem me a passagem , a hospedagem e me forneçam o seu etinerario que eu faço a minha parte .

Direita disse...

Engraçado que nas ultimas 24 horas TODAS as paginas desse sr no wikipedia sofreram alteraçoes de modo a minimizar a origem judaica e excluir a referencia ao video em que ele chama alemaes de nazis.

Exemplo:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Special:History/Gregor_Gysi


É fato conhecido que existe grupos organizados de propagandistas judaicos atuando sobre as ediçoes do wikipedia .


https://m.youtube.com/watch?v=DUmvEFKZMQw

wind disse...

Bom fim de semana:)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

DEVE SER CRYPTO ASKENAZITA

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Claro, que é, certamente, judeu, né?

FireHead disse...

Wind,

Obrigado e igualmente! :)

Beijinhos.

FireHead disse...

Direita,

Sim, ele é judeu, logo não se esquece das atrocidades cometidas pelos nazis na Segunda Guerra Mundial.

Pagar-te? Mas és assim tão pobre? Pensei que não fosses um favelado como o Caturo gosta de chamar aos brasucas...

E sim, os judeus controlam o mundo inteiro... e mais os arredores. O espaço sideral também é dos judeus. Só não sei porque é que no lugar da bandeira de Israel está uma bandeira americana na lua...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É fato conhecido que existe grupos organizados de propagandistas judaicos atuando sobre as ediçoes do wikipedia .

A CIA CONTROLA AS PANELINHAS KOSHERS DALI ATÉ EM EDIÇÕES QUE NEM VÃO NO CERNE DA PODRIDÃO DELES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Claro, que é, certamente, judeu, né?

25 de julho de 2015 às 11:59

OBVIO VE O PADRÃO DESDE 33: JUDEIA DECLARA GUERRA A PRUSSIA; E ANTES ATÉ O LUTERO QUE JA TINHA SIDO CAPACHO DE JUDEUS AO LER O TALMUD FICOU BOQUIABERTO E FOI UM CHURCHILL AS AVESSAS

FireHead disse...

«A CIA CONTROLA AS PANELINHAS KOSHERS DALI ATÉ EM EDIÇÕES QUE NEM VÃO NO CERNE DA PODRIDÃO DELES»

Hahaha, a CIA está também presente na Alemanha. É esquerdista e tudo. :)

FireHead disse...

«OBVIO VE O PADRÃO DESDE 33: JUDEIA DECLARA GUERRA A PRUSSIA; E ANTES ATÉ O LUTERO QUE JA TINHA SIDO CAPACHO DE JUDEUS AO LER O TALMUD FICOU BOQUIABERTO E FOI UM CHURCHILL AS AVESSAS»

Pois é, mas cá para mim ele não consegue esquecer o que os nazis fizeram aos seus camaradas durante a 2.ª grande guerra. Coitado, ficou um ressabiado. Ainda por cima de esquerda. Devíamos todos questionar o seu estado de judeu.

direita disse...

Mas ele esta a falar dos alemaes ,nao dos nazis .a nai ser que tu concorde com ele quando chama nazi aos alemaes.
atrocidades ; como a de pegar um pais falido e desmoralizado e transforma-lo, no prazo de 6 anos , em potencia socio economica?


Mas desculpa o uso da força de expressao ,mas é que eu esqueci que os tugas estao na miseria e mau conseguem o que comer , quanto mais pagar uma passagem aerea.

FireHead disse...

Direita,

Sim, porque ele está a insinuar que os alemães são nazis como se ele também não fosse um alemão - para ti de certeza que ele alemão não é, pois é judeu, como se uma coisa tivesse algo a ver com outra...

Sim, potência sócio-económica... com uma aliança com a Itália e com o Japão, não era? E era tão potência, mas tão potência, que acabou por ser a grande derrotada e humilhada no finalzinho... puta de ironia...

Sim, os tugas estão mesmo mal, mas os brasucas parece que conseguem estar pior e os brasucas que estão em Portugal por algum motivo não parecem nada interessados em voltar para a sua terra natal. Se calhar é porque mal conseguem o que comer...

Pode ser que algum alemão não-judeu te empreste massa para te armares em Breivik.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

26 de julho de 2015 às 01:47

O KISSINGER ERA JUDEU E ERA KOSHER

direita disse...

Diz ele que alemaes mais morrem do que nascem,contrariando assim os dados demograficos alemaes que dizem o contrario. Deste modo pode-se concluir que o termo alemao é por ele usado para referir-se aos etnico alemaes que esta mesmo a diminuir , grupo o qual ele obviamente nao faz parte .

E de conhecinento mundial que o crescimento economico alemao de 33 a 39 foi unico na historia humana . Nem o s tais tigres asiaticos chegaram perto de tal proeza .



Sim a muitos brasileiros em portugal , mas do tipo que tu gostas : catolicos. Se estao a passar fome peça tu a tua igreja para os alimentar

FireHead disse...

Direita,

Ahhh história... opá, Portugal durante o Salazar também cresceu a ritmo verdadeiramente asiático... Mas, é a tal coisa, o Salazar não era nacionalista porque, que coisa, era "minho-timorista"... Já o Hitler, que era nacional-SOCIALISTA, esse sim, era de Direita, e defendia mesmo o nacionalismo... da casa de banho.

A "minha igreja" alimenta de facto muitos e também muitos que nem sequer são católicos. Já tu pelos outros não deves fazer nada, nem sequer pelos teus irmãos "branquelas". Preferes ficar por detrás do écrã a dar-te numa de bom, de sabichão, etc.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Normal. Se fosse judeu e comesse carne de porco aí é que alguma coisa não estaria a bater certo.

Anónimo disse...

"Sim, os tugas estão mesmo mal, mas os brasucas parece que conseguem estar pior e os brasucas que estão em Portugal por algum motivo não parecem nada interessados em voltar para a sua terra natal. Se calhar é porque mal conseguem o que comer..."

Sim, vamos então mandar os 100 mil brasileiros que vivem em portugal e que não estão interessados em voltar para o Brasil, e em troca vamos mandar de volta os 1.2 milhões de Portugueses (nascidos em Portugal) e que vivem no Brasil, mais os 30 milhões de descendentes directos, de volta para Portugal, e se esse paiseco afundar, "temos pena", como vocês costumam falar. Valeu bicho?!

FireHead disse...

Anónimo,

Entende-te lá com o teu compatriota Direita em relação a isso.

direita disse...

"Sim, vamos então mandar os 100 mil brasileiros que vivem em portugal e que não estão interessados em voltar para o Brasil, e em troca vamos mandar de volta os 1.2 milhões de Portugueses (nascidos em Portugal) e que vivem no Brasil, mais os 30 milhões de descendentes directos, de volta para Portugal, e se esse paiseco afundar, "temos pena", como vocês costumam falar. Valeu bicho?!"

1,2 milhoes de portugueses no brasil? E este dados veio do mesmo censo que diz que 50% dos brasileiros sao brancos , foi?!

FireHead disse...

«1,2 milhoes de portugueses no brasil? E este dados veio do mesmo censo que diz que 50% dos brasileiros sao brancos , foi?!»

Pelo tua lógica anti-universalista que diz que os outros só ligam aos papéis, todos os brasileiros que têm apelidos portugueses devem ser portugueses, certo?