terça-feira, 21 de julho de 2015

Notas soltas


O jornal britânico The Sun detonou uma bomba: imagens da rainha Isabel II, então com apenas sete anos de idade em 1933, a fazer a saudação nazi, precisamente no ano em que os nazis chegaram ao poder na Alemanha. E não, pelos vistos não se tratou de nenhuma farsa, como já li por aí, pois toda a gente sabe, e quem não sabia passa então a saber agora, que o tiozinho da monarca, Eduardo VIII, que até aparece nas imagens, era um simpatizante da causa nazi. Os súbditos britânicos saíram rápido em defesa da sua soberana, afirmando que ninguém duvida da dedicação dela e dos seus pais ao país durante a guerra.
Isto tem imensa piada. A sério que tem. Quando descobriram que o Papa emérito Bento XVI pertenceu à juventude hitleriana, era ele então igualmente um moço, o discurso da escumalha foi outro, vá lá saber-se porquê...


A líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, deixou o recado: não será aceite na Frente Nacional quem é anti-semita e a favor do boicote contra Israel. O anti-semitismo, uma característica muito própria dos muçulmanos e dos nacional-socialistas (i.e. nazis), está a crescer em França, segundo informa o diário espanhol Alerta Digital, mas curiosamente deve-se mais "aos originários do Magrebe", que é como quem diz muçulmanos.
Assim é claro que os imbecis dos nazis não consideram como nacionalistas líderes de cada vez mais influentes partidos nacionalistas como a Marine Le Pen ou o Geert Wilders. Eles não são nacionalistas porque, ora bolas, estão do lado dos judeus quando na verdade deveriam era estar contra eles e do lado dos muçulmanos como estava o Adolf Hitler...


Na Índia houve um novo festival hindu e houve uma nova tragédia: no sábado passado, o festival Chariot, ou Rath Yatra, terminou com a morte de dois "fiéis" depois de uma nova debandada, a segunda no espaço de uma semana. Além dos mortos, houve ainda 10 feridos, estando dois deles em situação de risco de morte.
Não é nada a que os indianos não estejam habituados, pois segundo o ABC 13 News, as debandadas são mesmo muito comuns durante os festivais hindus lá para aqueles lados...


O blogueiro Orlando Braga, do perspectivas, voltou a atacar o padreco Anselmo Borges, esse herege que tem a lata de continuar a ser um sacerdote. Na sua mais nova crónica no jornal Diário de Notícias, o padreco abordou a recente visita do Papa Francisco à América Latina sublinhando por baixo o facto do Sumo Pontífice ter pedido para que as pessoas não cedam "ao modelo económico idólatra que precisa de sacrificar vidas humanas no altar do dinheiro e da rentabilidade". O blogueiro não foi de modas e escreveu o seguinte: "No entanto, Anselmo Borges defendeu a legitimidade do aborto durante o referendo de 2007. Bem prega Frei Tomás..."


O chanceler do consulado-geral de Portugal em Macau e Hong Kong, Ricardo Silva (na foto de cima), afirmou que "a falta de compreensão do português é 'obstáculo' nos serviços consulares". Isso veio na sequência da polémica dos cidadãos de origem chinesa com passaporte português que são "maltratados" no consulado por não saberem falar português, o que levou Ricardo Silva ao contra-ataque: "(os cidadãos portugueses de origem chinesa) não têm consciência da sua cidadania portuguesa". "Eu vou dar um exemplo: para um cidadão chinês com passaporte português é muito difícil explicar o motivo da sua cidadania portuguesa no sentido em que ele, sendo cidadão português, tem o seu registo na conservatória dos registos centrais, e por exemplo, quando tiver uma alteração do seu estado civil precisa de transcrever esse acto também em Portugal. Regra geral isso faz muita confusão. Não conseguem perceber muito bem essa realidade da identificação que têm em Macau e que ao mesmo tempo têm a sua cidadania e identificação em Portugal", disse, salientando ainda que "a maior parte destas pessoas olha para ele (passaporte português) como um documento de viagem".
Agradeçam a existência desses falsos portugueses aos abrilistas...


E a propósito do consulado-geral de Portugal em Macau e Hong Kong, a equipa federada de futebol do consulado conquistou o título de campeão da 4.ª divisão de Macau, a Liga Júnior, fazendo história, pois trata-se da única equipa federada ligada a uma representação diplomática portuguesa. No jogo que consagrou o campeão, a equipa do consulado venceu o Lun Lok por 6-1 no campo do Colégio D. Bosco e na próxima temporada vai alinhar na 3.ª divisão de Macau. O capitão da equipa, nada mais nada menos que o próprio cônsul português, Vítor Sereno, levantou no final a taça de campeão. "Temos sido convidados para variadíssimos torneios (em Macau). Através do desporto estreitámos laços diplomáticos. As pessoas acham piada a um cônsul que joga futebol e marca golos", gracejou o diplomata. "Não é o cônsul que joga futebol, é o Vítor Sereno. Acho que me respeitam mais por marcar golos do que por ser cônsul. Estou muitíssimo satisfeito com os resultados. Esta é uma nova forma de fazer diplomacia", concluiu. A subida de divisão vai implicar reforços, na condição de regime voluntário não remunerado, como estão todos os jogadores do plantel cuja idade ronda os 39 anos (o chanceler Ricardo Silva também faz parte), e é um projeto que o cônsul deseja manter mesmo após a sua saída do antigo território português.


O brasileiro Hulk, a cumprir a quarta época ao serviço do campeão russo Zenit de São Petersburgo orientado por André Villas-Boas, voltou a ser vítima de racismo, ou algo assim do género e que tem estado muito na moda, por parte dos adeptos presentes no estádio durante o jogo que opôs a sua equipa ao Dínamo de Moscovo logo no início do campeonato russo e que terminou com a vitória do campeão por 2-1. "É uma vergonha. Isto não devia acontecer. Mas a verdade é que acontece em quase todos os jogos na Rússia", desabafou o avançado num encontro com jornalistas. "Antes, quando acontecia comigo, eu ficava chateado. Mas aprendi que ficar chateado é inútil. Agora mando beijos para aqueles que me insultam. Se isto acontecer durante a prova (Mundial de 2018, na Rússia), seria muito feio. É preciso combater o racismo e punir quem o leva para os estádios", acrescentou.
Mas de que raça é que é o Givanildo? Raça parda?


A causa independentista catalã ganhou oficialmente um apoiante de peso: Josep Guardiola, o técnico do Bayern de Munique. Guardiola sempre assumiu ser a favor da independência da sua terra, região que contribui com 20% do PIB de Espanha, e para já integra uma lista conjunta dos dois principais partidos catalães pró-independência, Convergencia Democratica de Catalunya e Esquerra Republicana de Catalunya. Guardiola não tem intenções de entrar na política e o facto de estar num simbólico último lugar na lista faz com que dificilmente seja eleito - a não ser que haja uma esmagadora vitória do sim à separação.


A adolescente sobredotada Dafne Almazán, de 13 anos, vai ser a psicóloga mais nova do mundo em actividade a partir do próximo mês, destronando o seu irmão Andrew que se licenciou com 16 anos. Esta mexicana entrou para a universidade à distância e vai terminar o curso no Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, fala espanhol, inglês, francês, latim e mandarim, ensinando esta última língua às outras crianças do instituto para sobredotados que frequentou. Além disso também pratica Taekwondo, toca piano, pinta, e já praticou ballet, natação, patinagem artística e começou a andar com menos de um ano (epá, eu também comecei a andar com menos de um ano!). No próximo mês, Dafne pretende ajudar crianças sobredotadas a desmistificar os equívocos relacionados com estas enquanto tenciona fazer um mestrado, um doutoramento... e mais licenciaturas. Os irmãos da Dafne, Andrew e Delaine, também são sobredotados, o que leva a crer que se trata de algo genético. 
Infelizmente o trabalho infantil é mesmo uma realidade...


A menina norte-americana Abby, de quatro anos e com leucemia, dizia que queria casar com o seu enfermeiro favorito do Albany Medical Center, em Nova Iorque, e este não hesitou e organizou a "cerimónia" onde não faltaram flores, "marcha nupcial" e até o bolo de "casamento". O "casamento", que teve a concordância da mãe da Abby, foi organizado em apenas 24 horas. Matt Hickling, o enfermeiro, até decorou o carrinho de brincar cor-de-rosa da sua "noiva" com um letreiro que dizia "casados de fresco". O vídeo do "enlace", disponibilizado na Internet, foi visto por mais de 20 milhões de pessoas numa semana.

108 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

UMA SAUDAÇÃO NS NÃO MUDA A TRAIÇÃO POSTERIOR

FireHead disse...

A traição posterior?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SIM MONARQUIA KOSHER GENOCIDA

FireHead disse...

Ah sim, eu já sabia que ias escrever isso... afinal de contas o teu limitado campo conceptual não dá para mais...

Anónimo disse...

Então não sabes? O Givanildo é das tua raça.

wind disse...

Só vou referir as 2 últimas.
É soberbo haver assim sobre dotados.
Quanto ao casamento mesmo a fingir, epá não acho nada bem, faz-me confusão.

Anónimo disse...

Mas ha quem teime em dizer que a inteligencia é fruto de tudo e de todos menos da genetica. (ate porque deste modo fica mais facil culpar o homem branco pelo atraso de africa )

Anónimo disse...

Nao entendo o porque querem a catalunha independente ...nao é cultural , racial e nem mesmo etnico o argumento .nao faz sentido.

RUI disse...

"A líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, deixou o recado: não será aceite na Frente Nacional quem é anti-semita e a favor do boicote contra Israel."

E diz ela ser a favor da democracia e liberdade de expressao.

ela propria é anti semita uma vez que é islamoHESTERICA . Os khazares ,que sao maioria dos judeus , é que nao sao semitas.

FireHead disse...

«Então não sabes? O Givanildo é das tua raça.»

"É das tua raça"? Tu deves ser um preto analfabeto, hahaha.

FireHead disse...

Wind,

Se todos fossem sobredotados não haveria piada nenhuma, né? :P

Pois, ainda bem que o casamento era só mesmo a fingir, caso contrário...

FireHead disse...

«Mas ha quem teime em dizer que a inteligencia é fruto de tudo e de todos menos da genetica. (ate porque deste modo fica mais facil culpar o homem branco pelo atraso de africa )»

Então o que dizer dos negros que são mais inteligentes que o comum dos brancos? Serão uma invenção?

FireHead disse...

«Nao entendo o porque querem a catalunha independente ...nao é cultural , racial e nem mesmo etnico o argumento .nao faz sentido.»

Os catalães independentistas escudam-se mesmo nestes argumentos. Os catalães são uma etnia própria, têm uma língua própria e têm uma cultura própria, tal como têm os bascos ou os galegos.

FireHead disse...

Rui,

Então quer dizer que ser a favor da democracia e liberdade de expressão deveremos permitir que os pedófilos digam que é bom pimbar crianças?

E ainda bem que ela é "islamohestérica". Se pudesse, devia ser também contra todos aqueles que se dizem nacionalistas mas que não passam de uns trensloucados nazis. Isso é que era de valor.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Então não sabes? O Givanildo é das tua raça.

QUEM DO AMARELO DONO DO BLOG?ELE INVESTE EM VARIOS IMOVEIS UM DESTES FICA NO BAIRRO QUE EU MORO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

CLARO SÃO IMOVEIS E BAIRROS COM METRO QUADRADO DE BOM VALOR ALGO QUE POSSIVELMENTE NÃO CABE NO BOLSO DE MUITOS DE VC´S HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Os khazares ,que sao maioria dos judeus

FALSO OS KAZAROS ESTÃO EXTINTOS ERAM TURANIANOS PUROS E NÃO ESSA SALGANHADA POS MERDA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

"É das tua raça"? Tu deves ser um preto analfabeto, hahaha.

KK O GIVANILDO PODE SER PARCIALMENTE NATIVO AMERICANO COMO PARCIALMENTE OCIDENTAL ETC ETC MAS NÃO É DE SINAE

Anónimo disse...

Independentistas catalaes nao ligam a raça nem a cultura .é mais algo anti espanha do que qualquer outra coisa .

Prova disso é a veneraçao deles a equipe do barça com seu selecionado nada catalão

FireHead disse...

«Independentistas catalaes nao ligam a raça nem a cultura .é mais algo anti espanha do que qualquer outra coisa .»

Sim, é por isso que há independentistas catalães que são assim:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2014/04/para-os-apoiantes-da-independencia.html

Ou para que a Catalunha independente seja uma região islâmica:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2012/06/independencia-da-catalunha-islamica.html

Realmente é verdade, há independentistas que são tão anti-Espanha, mas tão anti-Espanha, que até vendem a alma ao demónio.

«Prova disso é a veneraçao deles a equipe do barça com seu selecionado nada catalão»

Bom, ainda há lá uns quantos expoentes catalães. Mas acho que tirando o Guardiola, que já lá não está, e também o Oleguer, que também já por lá não se encontra, os restantes catalães não apoiam, pelo menos não de forma activa e pública, a independência catalã (Xavi, Iniesta, Puyol, etc.)

Mas era suposto a equipa do Barcelona só ter jogadores catalães? O futebol mistura-se mesmo com a política, estou a ver...

FireHead disse...

«QUEM DO AMARELO DONO DO BLOG?ELE INVESTE EM VARIOS IMOVEIS UM DESTES FICA NO BAIRRO QUE EU MORO?»

Eii, eu não sou amarelo! Eu sou da cor do creme! Só me chama amarelo quem é pior que daltónico. Ou seja, muitos dos anormais que nunca sequer me viram e acham que são gente na Internet. :)

«CLARO SÃO IMOVEIS E BAIRROS COM METRO QUADRADO DE BOM VALOR ALGO QUE POSSIVELMENTE NÃO CABE NO BOLSO DE MUITOS DE VC´S HEHE»

Que conversa é essa, pá? Estás a falar das tuas queridas detroits? Hehe.

FireHead disse...

«FALSO OS KAZAROS ESTÃO EXTINTOS ERAM TURANIANOS PUROS E NÃO ESSA SALGANHADA POS MERDA»

Estão extintos?? Quem é que cometeu o genocídio? A ONU sabe disso??

«KK O GIVANILDO PODE SER PARCIALMENTE NATIVO AMERICANO COMO PARCIALMENTE OCIDENTAL ETC ETC MAS NÃO É DE SINAE»

Que não é da China, isso é mais que é óbvio e não sei porque é que tu te lembraste de dizer isso que nem sequer vem ao caso. Para o Anónimo que disse que o Givanildo é "das minha raça" gostava de saber qual é essa raça: parda? Laranja? Cor do creme como eu? Talvez castanha porque ele até pode ser um mulato? É claro que o grau de "castanhice" varia conforme se o chocolate tiver muito ou pouco leite...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Eii, eu não sou amarelo! Eu sou da cor do creme! Só me chama amarelo quem é pior que daltónico. Ou seja, muitos dos anormais que nunca sequer me viram e acham que são gente na Internet. :)

KK PLAGIAM ATE AD HOMINENS; QUANTO AO AMARELO ME REFERI A SUA ASIATICIDADE GENOMICO-FENOTIPICA-RACIAL OBVIO QUE HA AMARELOS BEM CLAROS QUANTO MAIS PUROS E SETENTRIONAIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

UM MED VERMELHO DO SOL E ATE UM REDNECK IDEM PODE PARECER MAIS ESCURO QUE UM AMARELO PURO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Que conversa é essa, pá? Estás a falar das tuas queridas detroits? Hehe.


25 de julho de 2015 às 14:52

VE SÓ O MAPA DA RENDA DE DETROIT..NA ZONA DE DETROIT..ACHAS QUE NOS OUTROS LUGARES É DIFERENTE?QUE ALGUNS NÃO FUGIRAM DA DECADENCIA DE ZONAS INFESTADAS POR MIGRAÇÃO TARDIA POS-ROTAS DE QUALIDADE DUVIDOSA VINDA DE FORA E FUNDARAM SUBURBIOS MENOS INSALUBRES?POR QUE ACHAS QUE HÁ TANTOS PREDIOS DE BOM PADRÃO COM DEZENAS DE ANDARES PRO PUBLICO AB ETC CA?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O PROBLEMA É QUE OS INDICES CRIMINAIS DESSAS ZONAS DECAIDAS SÃO CONTADAS COMO A ZONA TODA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

E CLARO AS ZONAS DECAIDAS EXPORTAM CRIMINALIDADE PARA AS ILHAS PROTO-EX-MENOS INDECENTES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

DE LONGE ACHO OS BAIRROS NOBRES DO MERDIL MAIS BELOS QUE OS SUBURBIOS DOS EUA A DIFERENÇA É QUE NOS EUA ELES SABEM SEPARAR BEM AS ZONAS AQUI FICA UMA FAVELA DO LADO DE UMA ZONA AB QUE PARECE PRIMEIRO MUNDO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SEI QUE TUA MACAU TEM DOS MAIORES PIBS PER CAPITAS MAS DA MACRO-REGIÃO QUE VIVO NO MERDIL A SEDE QUE VIVO É DAS 3 COM MAIOR PROPORÇÃO DE AB´S DENTRE 9 SEDES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

*CAPITA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Estão extintos?? Quem é que cometeu o genocídio? A ONU sabe disso??

OS JUDEUS AO SE MISTURAREM COM ELES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

KHAZAROS PARECIAM OS MAIS PUROS KHAZAQUES E TURANIANOS AGORA COMPARA COM UM ASKENAZITA SARARÁ

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

pode ser um mulato

DUVIDO ELE PARECE TER MAIS DE DUAS RAÇAS E O DNA DEVE SER O TIPICO AUTOSSOMICO DA ZONA UNS 70% OCIDENTAL UNS 10% NATIVO AMERICANO OU MAIS ALGO DE NEGROIDE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ACHO QUE ELE É MAIS CAUCASOIDE QUE A ILDI UM POUCO, MAIS NATIVO UM POUCO MENOS NEGROIDE UM POUCO; ELA TEM 70-17,5-12,5; ELE DEVE TER UNS 71-13-16

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ISSO É UM CHUTE CLARO PODE SER 70-15-15 ETC ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É COMO EU DISSE NO POST CENSURADO SÓ COM DNA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A ILDI É TRANSIÇÃO ENTRE HISPANICO E ALOGENO JA MAIS PRA ALOGENO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O GIVANILDO PARECE UM POUCO MAIS HISPANICO QUE ELA E UM POUCO MENOS ALOGENIZADO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ELA É DA COSTA DE SALVADOR, ELE É DO PLATO ATLANTICO SETENTRIONAL E ISSO CONTA A NIVEL DO DNA POIS NA LATITUDE DELA E LONGITUDE É MAIS COMUM SER MAIS ALOGENIZADO E MENOS HISPANICO COMPARADA A DELE; NA VERDADE COMPARADA A QUASE TODO O RESTO DO MERDIL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A CIDADE DELA NA AUTOSSOMIA DEU EM MEDIA 45% NEGROIDE, 55% OCIDENTAL E NATIVO É A UNICA CAPITAL DO MERDIL EM QUE O DNA NEGROIDE SUPERA O OCIDENTAL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É A MESMA DA ADRIANA LIMA AINDA ASSIM SOMANDO OCIDENTAL E NATIVO DA MAIS QUE NEGROIDE;

FireHead disse...

«KK PLAGIAM ATE AD HOMINENS; QUANTO AO AMARELO ME REFERI A SUA ASIATICIDADE GENOMICO-FENOTIPICA-RACIAL OBVIO QUE HA AMARELOS BEM CLAROS QUANTO MAIS PUROS E SETENTRIONAIS»

Pois, mas eu não sou propriamente amarelo. Amarelo só 1/4, o resto é tudo raça branca. E quem me vê só me chama amarelo ou chinês se for mesmo um completo anormal. Como muitos que aqui vêm como anónimos e que nunca me viram.

«UM MED VERMELHO DO SOL E ATE UM REDNECK IDEM PODE PARECER MAIS ESCURO QUE UM AMARELO PURO»

Sim, é a diferença entre o fenótipo e o genótipo. O Afonso de Portugal chegou a explicar isto aqui no meu blogue.

«VE SÓ O MAPA DA RENDA DE DETROIT..NA ZONA DE DETROIT..ACHAS QUE NOS OUTROS LUGARES É DIFERENTE?QUE ALGUNS NÃO FUGIRAM DA DECADENCIA DE ZONAS INFESTADAS POR MIGRAÇÃO TARDIA POS-ROTAS DE QUALIDADE DUVIDOSA VINDA DE FORA E FUNDARAM SUBURBIOS MENOS INSALUBRES?POR QUE ACHAS QUE HÁ TANTOS PREDIOS DE BOM PADRÃO COM DEZENAS DE ANDARES PRO PUBLICO AB ETC CA?»

Porque fugiram precisamente das detroits? LOL.

«O PROBLEMA É QUE OS INDICES CRIMINAIS DESSAS ZONAS DECAIDAS SÃO CONTADAS COMO A ZONA TODA»

Nos bairros dos ciganos também. São gipsies em vez de detroits.

«E CLARO AS ZONAS DECAIDAS EXPORTAM CRIMINALIDADE PARA AS ILHAS PROTO-EX-MENOS INDECENTES»

Isso resolver-se-ia com uma justiça que tenha a mão pesada e sem o politicamente correcto.

«DE LONGE ACHO OS BAIRROS NOBRES DO MERDIL MAIS BELOS QUE OS SUBURBIOS DOS EUA A DIFERENÇA É QUE NOS EUA ELES SABEM SEPARAR BEM AS ZONAS AQUI FICA UMA FAVELA DO LADO DE UMA ZONA AB QUE PARECE PRIMEIRO MUNDO»

É para fazer o contraste. Em Macau também é assim.

«SEI QUE TUA MACAU TEM DOS MAIORES PIBS PER CAPITAS MAS DA MACRO-REGIÃO QUE VIVO NO MERDIL A SEDE QUE VIVO É DAS 3 COM MAIOR PROPORÇÃO DE AB´S DENTRE 9 SEDES»

Então e depois?

FireHead disse...

«OS JUDEUS AO SE MISTURAREM COM ELES»

Então e porque é que os judeus não desapareceram, hem?? São imunes ao desaparecimento, está visto! Também é verdade que eles não desapareceram no "genocídio" do holocausto. Porque se tivesse havido mesmo um genocício, não teria ficado nenhum judeu para contar a história.

«KHAZAROS PARECIAM OS MAIS PUROS KHAZAQUES E TURANIANOS AGORA COMPARA COM UM ASKENAZITA SARARÁ»

Os cazaques? Do Cazaquistão? Esses parecem chinocas. Mongóis, mais precisamente.

«DUVIDO ELE PARECE TER MAIS DE DUAS RAÇAS E O DNA DEVE SER O TIPICO AUTOSSOMICO DA ZONA UNS 70% OCIDENTAL UNS 10% NATIVO AMERICANO OU MAIS ALGO DE NEGROIDE»

Estás-me a dizer que o Givanildo é mais para o branco?? LOL!

«ACHO QUE ELE É MAIS CAUCASOIDE QUE A ILDI UM POUCO, MAIS NATIVO UM POUCO MENOS NEGROIDE UM POUCO; ELA TEM 70-17,5-12,5; ELE DEVE TER UNS 71-13-16»

Pois, os russos racistas pelos vistos consideram-no preto para o terem insultado...

FireHead disse...

«É COMO EU DISSE NO POST CENSURADO SÓ COM DNA»

Se o DNA confirmar que tu tens razão então o raio dos russos racistas o insultam à base do fenótipo, lol.

«A ILDI É TRANSIÇÃO ENTRE HISPANICO E ALOGENO JA MAIS PRA ALOGENO»

Alógeno para mim é o imigrante criminoso. Se não for criminoso não tenho motivos para o considerar alógeno.

«O GIVANILDO PARECE UM POUCO MAIS HISPANICO QUE ELA E UM POUCO MENOS ALOGENIZADO»

Para mim ele é simplesmente um pardo. Para quê tantas tretas?

«ELA É DA COSTA DE SALVADOR, ELE É DO PLATO ATLANTICO SETENTRIONAL E ISSO CONTA A NIVEL DO DNA POIS NA LATITUDE DELA E LONGITUDE É MAIS COMUM SER MAIS ALOGENIZADO E MENOS HISPANICO COMPARADA A DELE; NA VERDADE COMPARADA A QUASE TODO O RESTO DO MERDIL»

Ah, sim, claro, as latitudes têm influência nos genes. É por isso que na Europa não nascem pretos nem em África nascem brancos... como o outro, que é de Moçambique...

«A CIDADE DELA NA AUTOSSOMIA DEU EM MEDIA 45% NEGROIDE, 55% OCIDENTAL E NATIVO É A UNICA CAPITAL DO MERDIL EM QUE O DNA NEGROIDE SUPERA O OCIDENTAL»

Lá estás tu a confundir conceitos como tão bem sabes fazer. Se um negro nasce no Ocidente, ocidental ele é.

«É A MESMA DA ADRIANA LIMA AINDA ASSIM SOMANDO OCIDENTAL E NATIVO DA MAIS QUE NEGROIDE;»

Os cromos do racialismo branco preferem 1000 vezes uma branca feia como o caraças a uma Adriana Lima. Preferem 2000 vezes fazer um filho feio mas branco que um filho mestiço e bonito, hehehe. E porquê? Porque para eles ser branco é sinónimo de ser bonito mesmo que seja feio e ser mestiço é sinónimo de ser feio mesmo que seja bonito, hehehe.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Pois, mas eu não sou propriamente amarelo. Amarelo só 1/4, o resto é tudo raça branca. E quem me vê só me chama amarelo ou chinês se for mesmo um completo anormal. Como muitos que aqui vêm como anónimos e que nunca me viram.

BEM ENTÃO ÉS UM QUADROON AMARELO OU MAMELUCO SEI LA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, é a diferença entre o fenótipo e o genótipo. O Afonso de Portugal chegou a explicar isto aqui no meu blogue.

NA VERDADE JA VI AMARELOS MUITO CLAROS A NORTE QUE REALMENTE PARECIAM MAIS CLAROS QUE MEDS COMUNS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Porque fugiram precisamente das detroits? LOL.

SIM MAS NOS EUA COMO DISSE A SEPARAÇÃO ESPACIAL É MELHOR FEITA AQUI ELES FAZEM PREDIOS DE LUXO E SHOPPINGS DO LADO DE FAVELAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ESSA MAIOR CONVIVENCIA DA PARTE QUE DEU ERRADO COM A QUE DEU CERTO AUMENTA OS CRIMES CA COMPARADO AOS EUA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NO ENTANTO OS ESTERCOIDES DE CA DIZEM QUE ISSO É MARAVILHOSO MESMO SENDO UMA BOSTA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Nos bairros dos ciganos também. São gipsies em vez de detroits.

AUTOSSOMIA EXPLICA..JA NOTOU QUE A ZONA DE Y CIGANO COINCIDE NO EUXINO E ANDALUSIA COM ZONAS DE ANEMIA FALCIFORME POS-ROTAS?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Isso resolver-se-ia com uma justiça que tenha a mão pesada e sem o politicamente correcto.

SIM COMO NA DITADURA ONDE OS POBRES ERAM HONESTOS E NÃO ASSALTAVAM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NA VERDADE NAQUELA EPOCA OS POBRES ERAM ATÉ MAIS HONESTOS QUE OS RICOS MUITAS DAS VEZES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É para fazer o contraste. Em Macau também é assim.

NÃO É TERCEIRO MUNDICE MESMO - OUTRA MACAU TEM AMARELOS ENTÃO GERAM MENOS PROBLEMAS E NÃO CAGAM PRETEXTUANDO TUDO POR QUE ASSALTAR E MORRER MAIS CEDO NESSA VIDA VAI SUPOSTAMENTE RESOLVER SEU PROBLEMA ECONOMICO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Então e depois?

DEPOIS QUE DEVEMOS NOS ORGULHAR DE ESTARMOS ACIMA DA MEDIA DAS ZONAS ONDE VIVEMOS; O PIB PER CAPITA DO CONDADO QUE MORO POR EXEMPLO É DE DEZENAS DE MILHARES DE UNIDADES MONETARIAS ISSO É ACIMA DA MEDIA DO MERDIL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Então e porque é que os judeus não desapareceram, hem?? São imunes ao desaparecimento, está visto! Também é verdade que eles não desapareceram no "genocídio" do holocausto. Porque se tivesse havido mesmo um genocício, não teria ficado nenhum judeu para contar a história.

O CENSO JUDEU E A CRUZ VERMELHA DIZEM OUTRAS COISAS SOBRE HOLOHOAXS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Os cazaques? Do Cazaquistão? Esses parecem chinocas. Mongóis, mais precisamente.

E ACHAS QUE OS KHAZAROS VIERAM DE ONDE?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

AS MIGRAÇÕES DE TURAN DERAM SOBREVIDA AO ISLÃO MAS PRINCIPALMENTE AO JUDAISMO SÓ OS TURANIANOS QUE SE FIXARAM MENOS A LESTE FICARAM DO LADO CRISTÃO OU SEJA MINORIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Estás-me a dizer que o Givanildo é mais para o branco?? LOL!

NO DNA ISSO NÃO É INCOMUM NO MERDIL POR QUE A MISTURA É ANTIGA COMO NA INDIA ENTÃO FENOTIPOS ESCUROS PODEM TER DNA CLARO EM GRANDE QUANTIDADE; ASSIM COMO NESSAS ZONAS OS MAIS CLAROS TAMBEM SÃO MENOS PUROS; NOS EUA POR EXEMPLO OS NEGROS POSSUEM BASE GENOMICA NEGRA MESMO OS QUE TEM ASPECTO MULATO PELOS RESIDUOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Pois, os russos racistas pelos vistos consideram-no preto para o terem insultado...

BEM O FACTO DE TER GENS ALOGENOS FAZ COM QUE O FENOTIPO DELE NÃO SEJA OBVIAMENTE PURO EURASIANO E ISSO PARA PURISTAS É ALGO NEGATIVO POIS NA VISÃO DESTES REPRESENTA UM DECAIMENTO E GENOCIDIO DA SUA RAÇA MAS É POR QUE NÃO CONHECEM A HISTORIA DO MERDIL; A ZONA DO GIVANILDO É DAS MAIS ANTIGAS ONDE COLONOS TUGAS FORAM ABSORVIDOS FUGINDO DA POBREZA DAS ALDEIAS FORA O POS-GOLPE DO XIX

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Se o DNA confirmar que tu tens razão então o raio dos russos racistas o insultam à base do fenótipo, lol.

TA MAS GENS ALOGENOS ADULTERAM O FENOTIPO ENTÃO DESSE MODO CRIAM UM TIPO INTERMEDIARIO QUE NÃO É ACEITO COMO PARTE DA TRIBO QUE NÃO O QUER NA ZONA DELES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ASSIM COMO SE O GIVANILDO ESTIVESSE NO CONGO SERIA INVEJADO COMO COLOURED OU INDIANO ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Alógeno para mim é o imigrante criminoso. Se não for criminoso não tenho motivos para o considerar alógeno.

FALSO O ALOGENO É ALOGENO; A MASCARA CAINDO OU NÃO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ELA POR EXEMPLO CABERIA NA ZONA COLOURED POIS NA ZONA NEGRA SERIA INVEJADA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Para mim ele é simplesmente um pardo. Para quê tantas tretas?

PARDO É UM TERMO VAGO PODE SER UM MAMELUCO COMO VC OU FINLANDESES OU PODE SER A RYHANNA QUAL DOS DOIS TIPOS DE PARDO DEU MAIS CERTO QUE MEDS?FINLANDESES OU MULATOS?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O MERDIL QUE NEM É MULATO MEIO A MEIO DEU ERRADO PERTO DA FINLANDIA PRE-LIXO ACORDE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

russos racistas o insultam

ESTÃO NA TERRA DELES NÃO OBRIGAM NINGUEM A IR PRA LA POIS ALOGENOS ESTÃO TOMANDO COISAS DELES VC ACHA JUSTO UM RUSSO COMUM NUMA PROFISSÃO COMUM TA NA MERDA ENQUANTO ALGUEM CHEGA DE FORA E GANHA MILHÕES SÓ CHUTANDO BOLA?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Se o DNA confirmar

O DA ILDI É UM BOM MODELO E OLHA QUE ELA VEIO DE ZONA PIOR QUE A DELE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Para quê tantas tretas?

POR QUE TEMOS DE ENTENDER COMO CADA PARTE ALOGENA ATUA NA ADULTERAÇÃO DE OUTRAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

*DE OUTRAS RAÇAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, sim, claro, as latitudes têm influência nos genes. É por isso que na Europa não nascem pretos nem em África nascem brancos... como o outro, que é de Moçambique...

NÃO TEM A VER COM ESPACIALIDADE NO SENTIDO GEOFISICO E SIM NO SENTIDO DA HISTORIA DE CADA ZONA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

RECONCAVO DA ILDI E ZONA: LATIFUNDIOS DE FUMO, ETC; PLATO DO GIVANILDO: NÃO SUSTENTA PLANTATIONS VIVIA DE MINIFUNDIOS POLICULTORES PARA ABASTECER A ZONA EXPORTADORA COM ALIMENTOS POIS OS DA METROPOLE ERAM CAROS E DEMORAVAM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Lá estás tu a confundir conceitos como tão bem sabes fazer. Se um negro nasce no Ocidente, ocidental ele é.

FALSO UM INFILTRADO NÃO SE TORNA X POR TER SE INFILTRADO EM X; SEKER A AMERICA É ORIGINALMENTE OCIDENTAL MAS INVADIDA POR OCIDENTAIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O É A NIVEL GEOFISICO MAS SÓ

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Os cromos do racialismo branco preferem 1000 vezes uma branca feia como o caraças a uma Adriana Lima. Preferem 2000 vezes fazer um filho feio mas branco que um filho mestiço e bonito, hehehe. E porquê? Porque para eles ser branco é sinónimo de ser bonito mesmo que seja feio e ser mestiço é sinónimo de ser feio mesmo que seja bonito, hehehe.

26 de julho de 2015 às 01:31

NÃO FILHO QUANTO MAIS PURO O BRANCO MAIS TENDE AO HALLSTAT QUE É MAIS BELA RAÇA E EVOLUIDA FENOTIPICAMENTE; FUNCIONALMENTE A RAÇA TURANIANA TEM MAIS CORTEX EM CERTAS AREAS DO CEREBRO; A ADRIANA LIMA É BONITA POR QUE O GROSSO DO DNA DELA É BRANCO; SE VC TIRAR ISSO ELA VIRA UMA BOSQUIMANA OU HOTENTOTE OU AUSTRALOIDE OU CONGOIDE ETC ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O PADRÃO RECOMBINATORIO TAMBEM ACTUA AÍ POR ISSO QUE HISPANICOS COM MESMO GRAU DE RESIDUOS PODEM DIVERGIR NO GRAU DE BOA APARENCIA; ASSIM COMO FILHOS DE UM CASAL IMPURO POR EXEMPLO ONDE UNS PUXAM MAIS TRAÇOS EURASIANOS BELOS QUE OUTROS; JA VI CASAL DE HISPANICOS QUE UM TINHA OLHO CLARO E OUTRA TRAÇOS NATIVOS COM OCIDENTAIS E DEPOIS NENHUM DOS FILHOS PARECIAM COM ELES E UM SAIU ATÉ SEMI-NEGROIDE NO FENOTIPO E OS OUTROS SAIRAM COM RAÇA PIOR QUE A DOS PAIS

FireHead disse...

«BEM ENTÃO ÉS UM QUADROON AMARELO OU MAMELUCO SEI LA»

Um português do Oriente mestiço de segunda geração.

«NA VERDADE JA VI AMARELOS MUITO CLAROS A NORTE QUE REALMENTE PARECIAM MAIS CLAROS QUE MEDS COMUNS»

Deve ser por causa do clima...

«SIM MAS NOS EUA COMO DISSE A SEPARAÇÃO ESPACIAL É MELHOR FEITA AQUI ELES FAZEM PREDIOS DE LUXO E SHOPPINGS DO LADO DE FAVELAS»

Deve ser da falta de espaço disponível...

«AUTOSSOMIA EXPLICA..JA NOTOU QUE A ZONA DE Y CIGANO COINCIDE NO EUXINO E ANDALUSIA COM ZONAS DE ANEMIA FALCIFORME POS-ROTAS?»

Mas o Direita diz que eles são caucasóides... XD

«SIM COMO NA DITADURA ONDE OS POBRES ERAM HONESTOS E NÃO ASSALTAVAM»

Não se ficariam a rir se fossem apanhados.

«NÃO É TERCEIRO MUNDICE MESMO - OUTRA MACAU TEM AMARELOS ENTÃO GERAM MENOS PROBLEMAS E NÃO CAGAM PRETEXTUANDO TUDO POR QUE ASSALTAR E MORRER MAIS CEDO NESSA VIDA VAI SUPOSTAMENTE RESOLVER SEU PROBLEMA ECONOMICO»

Não é terceiro mundice. É falta de espaço mesmo. Duh.

«O CENSO JUDEU E A CRUZ VERMELHA DIZEM OUTRAS COISAS SOBRE HOLOHOAXS»

Como por exemplo a ida do homem à lua. Também nunca aconteceu. Hehehe.

«E ACHAS QUE OS KHAZAROS VIERAM DE ONDE?»

Que te interessa de onde vieram eles? A origem da humanidade é em África. Não chega?

«ASSIM COMO SE O GIVANILDO ESTIVESSE NO CONGO SERIA INVEJADO COMO COLOURED OU INDIANO ETC»

É a triste sina de ser tão descaracterizamente misturado. Não se está bem em parte alguma.

«FALSO O ALOGENO É ALOGENO; A MASCARA CAINDO OU NÃO»

Não vás por aí porque senão terias de te considerar alógeno na tua própria terra...

«PARDO É UM TERMO VAGO PODE SER UM MAMELUCO COMO VC OU FINLANDESES OU PODE SER A RYHANNA QUAL DOS DOIS TIPOS DE PARDO DEU MAIS CERTO QUE MEDS?FINLANDESES OU MULATOS?»

Os finlandeses são mamelucos?? A droga já está a fazer efeito, xiii...

«ESTÃO NA TERRA DELES NÃO OBRIGAM NINGUEM A IR PRA LA POIS ALOGENOS ESTÃO TOMANDO COISAS DELES VC ACHA JUSTO UM RUSSO COMUM NUMA PROFISSÃO COMUM TA NA MERDA ENQUANTO ALGUEM CHEGA DE FORA E GANHA MILHÕES SÓ CHUTANDO BOLA?»

O Givanildo foi para a Rússia porque o Zenit o foi busca... a Portugal. Burro.

«NÃO TEM A VER COM ESPACIALIDADE NO SENTIDO GEOFISICO E SIM NO SENTIDO DA HISTORIA DE CADA ZONA»

Se tem a ver com a história então é preciso saber quando foi que o fixismo começou a valer. Ou seja, a partir de que época é que tal zona começou a deter a exclusividade. É por isso que o Direita consegue dizer que os americanos ou os australianos são brancos porque ele parte do princípio que a história deles começou com a colonização, pois foram os brancos que construírem as suas nações.

«FALSO UM INFILTRADO NÃO SE TORNA X POR TER SE INFILTRADO EM X; SEKER A AMERICA É ORIGINALMENTE OCIDENTAL MAS INVADIDA POR OCIDENTAIS»

Não é falso. Se nasceu no Ocidente então é porque não é de África. Do mesmo modo que um branco nascido na América é da América e não da Europa.

«NÃO FILHO QUANTO MAIS PURO O BRANCO MAIS TENDE AO HALLSTAT QUE É MAIS BELA RAÇA E EVOLUIDA FENOTIPICAMENTE; FUNCIONALMENTE A RAÇA TURANIANA TEM MAIS CORTEX EM CERTAS AREAS DO CEREBRO; A ADRIANA LIMA É BONITA POR QUE O GROSSO DO DNA DELA É BRANCO; SE VC TIRAR ISSO ELA VIRA UMA BOSQUIMANA OU HOTENTOTE OU AUSTRALOIDE OU CONGOIDE ETC ETC»

Engano teu. A Adriana Lima é muito mais bonita que muitas "brancas puras". Isso quer dizer então que te contradizes? Ou para ti as "brancas puras" são mais bonitas que a Adriana Lima por defeito? Vá, não caias em contradição. Toda a gente sabe que há boas misturas. :)

«O PADRÃO RECOMBINATORIO TAMBEM ACTUA AÍ POR ISSO QUE HISPANICOS COM MESMO GRAU DE RESIDUOS PODEM DIVERGIR NO GRAU DE BOA APARENCIA; ASSIM COMO FILHOS DE UM CASAL IMPURO POR EXEMPLO ONDE UNS PUXAM MAIS TRAÇOS EURASIANOS BELOS QUE OUTROS; JA VI CASAL DE HISPANICOS QUE UM TINHA OLHO CLARO E OUTRA TRAÇOS NATIVOS COM OCIDENTAIS E DEPOIS NENHUM DOS FILHOS PARECIAM COM ELES E UM SAIU ATÉ SEMI-NEGROIDE NO FENOTIPO E OS OUTROS SAIRAM COM RAÇA PIOR QUE A DOS PAIS»

Isso é como em tudo. Há boas e más misturas, tal como há gente bonita e feia de todas as raças.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Um português do Oriente mestiço de segunda geração.

CÉUS NÃO AGUENTO MAIS TEU COMPLEXO PELA TUGUICE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Deve ser por causa do clima...

NÃO SÃO GENS MAIS PUROS TAMBEM POIS NO NORTE TAMBEM HA VERÃO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Deve ser da falta de espaço disponível...

NÃO É QUE NOS EUA ELES ESCOLHEM BONS TERRENOS E FAZEM OS PROJECTOS CA ELES VÃO AMONTOANDO NUM MESMO LUGAR POR QUE MUITOS MANTEM TERRENOS APENAS PELA ESPECULAÇÃO ENQUANTO LA ELES BUSCAM BOAS AREAS A BOM PREÇO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

JA NOTOU QUE VISTO A NOITE OS EUA SE TINGE DE LUZES; QUE UMA CIDADE COMO MINEAPOLIS TEM UMA MANCHA URBANA-SUBURBANA IMENSA PARA SUA DEMOGRAFIA?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

AH TA NA TUA ASIA É MESMO DISSO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Mas o Direita diz que eles são caucasóides... XD

KK O DIREITA NEGA ISSO ATÉ DE RAÇAS MENOS LIXADAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não se ficariam a rir se fossem apanhados.

BEM NA EPOCA REALMENTE SE SABIA COMO ERA O LANCE - HOJE EM DIA SE INCENTIVA AS DETROITS ENDEUSANDO OS ALOGENOS MARGINAIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SINTO SAUDADE DE QUANDO ERA PEQUENO E IA AO INTERIOR E VIA PESSOAS POBRES COM MUITO MAIS CARATER QUE PESSOAS RICAS HOJE VOU AO INTERIOR E NAS GERAÇÕES DE AGORA SÓ TEM MACONHEIRO E PUTA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ISSO POR QUE A DITADURA ACABOU MAS OS RESQUICIOS DAS GERAÇÕES CRIADAS ALI SE MANTEVE MAS SÓ FOI A GERAÇÃO DOS NOSSOS AVÓS MORREREM QUE AS GERAÇÕES DOS NOSSOS TIOS E PAIS DECAIREM E OS FILHOS DELES PIOR AINDA E OS NETOS VÃO PELO MESMO CAMINHO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

POR ISSO QUE SE VE TANTA VELHA QUERENDO TER 20 ANOS COMO SE FOSSEM PIRIGUETES É RIDICULO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Como por exemplo a ida do homem à lua. Também nunca aconteceu. Hehehe.

SIM A CRUZ VERMELHA É UM SITE CONSPIRACIONISTA E NÃO UMA ORGANIZAÇÃO SÉRIA AO MENOS NO ASPECTO DE IR A ZONAS PERIGOSAS AJUDAR FERIDOS E DOENTES; CLARO NA PARTE DE AJUDAR NO GENOCIDIO VIA "REFUGIADOS" JÁ É MESMO GENOCIDA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Que te interessa de onde vieram eles? A origem da humanidade é em África. Não chega?

SE CHAMAS AQUELES PROTO-PIGMOIDES DO INDICO DE HUMANOIDES..OUTRA SE NEGRILHOS A LESTE SÃO ANTIGOS COMO OS DO CONGO ENTÃO NÃO SE SABE O REAL HOMELAND SE FOI MELANESIA, CONGO OU AUSTRALIA DELES; DO HUMANOIDE A SERIO FOI A EURASIA VIA CROMAGNON

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

VIERAM DE TURAN ANTA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É a triste sina de ser tão descaracterizamente misturado. Não se está bem em parte alguma.

FALSO É POR QUE NEGROS INVEJAM TUDO QUE NÃO SEJA ESCURO COMO ELES ATÉ NO FILME DO CARA QUE O EMINEM METEU NO MERCADO, OS HAITIS E CIA DIZEM TUDO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não vás por aí porque senão terias de te considerar alógeno na tua própria terra...

COMO TENS TANTA CERTEZA DISSO?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Os finlandeses são mamelucos?? A droga já está a fazer efeito, xiii...

POIS AQUELES CRANIOS DA TARJA OU DA ANETTE OU AQUELE FINLANDES NO SHOW DO NIGHTWISH COM BANDEIRA FINLANDESA QUE PARECIA JAPONES LOIRO É TUDO ILUSÃO DA MINHA CABEÇA A LINGUA DELES SER ASIATICA DE TURAN E NÃO DA EUROPA KURGANICA IDEM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

FORA AQUELE Y QUE MUITOS AINDA DEBATEM SE É CAUCASOIDE OU TURANIANO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


O Givanildo foi para a Rússia porque o Zenit o foi busca... a Portugal. Burro.

SIM E AMARROU EM CORRENTES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

pois foram os brancos que construírem as suas nações.

É PRECISO SER CRITERIOSO E NÃO-SOFISMATICO:

A CIVILIZAÇÃO AMERICANA E AUSTRALIANA É MESMO DE ORIGEM BRANCA MAS O SOLO EM QUE SE ASSENTAM É DE RAÇAS NÃO-BRANCAS POR MAIS QUE TEORIAS TENTEM ROUBAR AS TERRAS DOS NATIVOS DIZENDO QUE UMA LEVA BRANCA PERDIDA FOI DETECTADA ETC MAS NÃO FOI ESSA LEVA QUE GEROU OS NATIVOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NESSE CASO O DIREITA É UM SUPREMACISTA BRANCO E NORDICISTA POIS ELE QUER DIZER QUE SE ALGUEM INVADE O HOMELAND EUROPEU É INVASOR AGORA SE OCIDENTAIS INVADEM A AMERICA JA É LEGITIMO ISSO É CONTRADITORIO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não é falso. Se nasceu no Ocidente então é porque não é de África. Do mesmo modo que um branco nascido na América é da América e não da Europa.

FALSO A TERRA NÃO SE TORNA OCIDENTAL POR INVASORES OCIDENTAIS O MESMO VALE PARA INVASORES DO CONGO E JUDEIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

E OLHA QUE NOSTRATICOS GOYINS DO OESTE ATÉ PODERIAM SER MENOS MARCADOS POR ISSO POIS ESTÃO MENOS DISTANTES POREM O COMPORTAMENTO DELES NA AMERICA DO SUL E PARTES DA DO NORTE MOSTRAM QUE SÓ VIERAM AO MAINLAND DESTRUIR TUDO COM SEUS LATIFUNDIOS EXPANSIONISTAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Engano teu. A Adriana Lima é muito mais bonita que muitas "brancas puras". Isso quer dizer então que te contradizes? Ou para ti as "brancas puras" são mais bonitas que a Adriana Lima por defeito? Vá, não caias em contradição. Toda a gente sabe que há boas misturas. :)

FALSO FILHO O OLHO CLARO DA ADRIANA LIMA TEM UM TOM DO NORTE; TIRA ELE E VE SE ELA FICA TÃO BONITA; SÓ UM ASPECTO; AGORA TIRA A ANTROPOMETRIA CAUCASIANA DELICADA DA MANDIBULA E CRANIO DELA; O QUE SOBRA?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SERÁ QUE VOU TER DE PEGAR UMA FOTO DELA E DESENHAR O QUE É CAUCASIANO ALI QUE É O GROSSO E DA A BELEZA DELA?JA VIU O EVENTO DE MODA QUE ELA FOI ESSE ANO COMO GOTICA?PARECIA CAUCASIANA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A PELE ESTAVA MUITO CLARA SEM AQUELE CAROTENOIDE DE FIM DE SEMANA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

https://www.google.pt/search?q=ADRIANA+LIMA&biw=1041&bih=510&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIzeOY-Mn8xgIVSBc-Ch2ILgnG

VAIS NEGAR QUE SÃO OS GENS BRANCOS QUE FAZEM DELA BELA?AH FALA SERIO SÓ O TOM DOS OLHOS DELA JA DA MIL PONTOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

http://johndenugent.us/images/nordic-blonde-contemplating-upward.jpg

AGORA UMA NORDICA COM BOM GRAU DE PUREZA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTc5NjI5MTExM15BMl5BanBnXkFtZTcwMjUxNDczMw@@._V1_SY317_CR9,0,214,317_AL_.jpg

ESSA TEM BOA PUREZA EXCEPTO NA MANDIBULA QUE É CLARAMENTE TURANIANIZADA E POUCO CAUCASIANA AINDA ASSIM SE VE BELEZA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Isso é como em tudo. Há boas e más misturas, tal como há gente bonita e feia de todas as raças.

FALSO SE ANALISARES AS PROPORÇÕES DAS RECOMBINAÇÕES IMPURAS VERÁS QUE A MAIORIA DA ERRADO E QUANTO PIOR A PROPORÇÃO DO SANGUE PIOR MAIS CHANCES DA RECOMBINAÇÃO DAR ERRADO E ISSO POR QUE NEM ESTAMOS A FALAR DE NEUROTIPOS

FireHead disse...

«CÉUS NÃO AGUENTO MAIS TEU COMPLEXO PELA TUGUICE»

Não devias era aguentar com a tua extrema burrice e incapacidade de aceitares o óbvio. Por um lado condenas isso do "soli" e valorizas os genes, por outro, só mesmo por birra, divertes-te em chamar complexado aos que têm a noção daquilo que são. Tu é que estás todo baralhado, ó verdadeiro complexado.

«NÃO SÃO GENS MAIS PUROS TAMBEM POIS NO NORTE TAMBEM HA VERÃO»

Mas o Verão do norte não é a mesma coisa e isso pelos vistos também tem algo a ver com os genes. Se chove ou se faz sol a culpa também deve ser do DNA, hehehe.

«NÃO É QUE NOS EUA ELES ESCOLHEM BONS TERRENOS E FAZEM OS PROJECTOS CA ELES VÃO AMONTOANDO NUM MESMO LUGAR POR QUE MUITOS MANTEM TERRENOS APENAS PELA ESPECULAÇÃO ENQUANTO LA ELES BUSCAM BOAS AREAS A BOM PREÇO»

Diferentes tipos de koshers, né?

«JA NOTOU QUE VISTO A NOITE OS EUA SE TINGE DE LUZES; QUE UMA CIDADE COMO MINEAPOLIS TEM UMA MANCHA URBANA-SUBURBANA IMENSA PARA SUA DEMOGRAFIA?»

É kosherice, é kosherice!!

«AH TA NA TUA ASIA É MESMO DISSO»

A Ásia está virando kosher!!

«KK O DIREITA NEGA ISSO ATÉ DE RAÇAS MENOS LIXADAS»

O Direita é o geniticista do século XXI.

«BEM NA EPOCA REALMENTE SE SABIA COMO ERA O LANCE - HOJE EM DIA SE INCENTIVA AS DETROITS ENDEUSANDO OS ALOGENOS MARGINAIS»

Por isso que lá nos EUA andam todos muito sensíveis com a questão do racismo. Kosherice puro e duro...

«SINTO SAUDADE DE QUANDO ERA PEQUENO E IA AO INTERIOR E VIA PESSOAS POBRES COM MUITO MAIS CARATER QUE PESSOAS RICAS HOJE VOU AO INTERIOR E NAS GERAÇÕES DE AGORA SÓ TEM MACONHEIRO E PUTA»

É o capitalismo selvagem. O tipo do GLADIUS também denuncia isso. É contra o nacionalismo...

«ISSO POR QUE A DITADURA ACABOU MAS OS RESQUICIOS DAS GERAÇÕES CRIADAS ALI SE MANTEVE MAS SÓ FOI A GERAÇÃO DOS NOSSOS AVÓS MORREREM QUE AS GERAÇÕES DOS NOSSOS TIOS E PAIS DECAIREM E OS FILHOS DELES PIOR AINDA E OS NETOS VÃO PELO MESMO CAMINHO»

Ui e a ditadura era integralista! Um espécie de minho-timorismo brasileiro. Kosherices...

FireHead disse...

«POR ISSO QUE SE VE TANTA VELHA QUERENDO TER 20 ANOS COMO SE FOSSEM PIRIGUETES É RIDICULO»

Modas e tendências koshers...

«SIM A CRUZ VERMELHA É UM SITE CONSPIRACIONISTA E NÃO UMA ORGANIZAÇÃO SÉRIA AO MENOS NO ASPECTO DE IR A ZONAS PERIGOSAS AJUDAR FERIDOS E DOENTES; CLARO NA PARTE DE AJUDAR NO GENOCIDIO VIA "REFUGIADOS" JÁ É MESMO GENOCIDA»

É tudo koshers mesmo, pá! Mas se fosse kosher a 100% não seria uma cruz vermelha, mas sim uma estrela de David vermelha!

«SE CHAMAS AQUELES PROTO-PIGMOIDES DO INDICO DE HUMANOIDES..OUTRA SE NEGRILHOS A LESTE SÃO ANTIGOS COMO OS DO CONGO ENTÃO NÃO SE SABE O REAL HOMELAND SE FOI MELANESIA, CONGO OU AUSTRALIA DELES; DO HUMANOIDE A SERIO FOI A EURASIA VIA CROMAGNON»

Até parece que tu nunca estudaste Antropologia.

«VIERAM DE TURAN ANTA»

Anta és tu por inventares coisas. Não existe nenhum país com este nome no mundo portanto deixa-te de merdas.

«FALSO É POR QUE NEGROS INVEJAM TUDO QUE NÃO SEJA ESCURO COMO ELES ATÉ NO FILME DO CARA QUE O EMINEM METEU NO MERCADO, OS HAITIS E CIA DIZEM TUDO»

Eu falo da mestiçagem em geral e tu vens com os negros. A merda é sempre a mesma para desconversar.

«COMO TENS TANTA CERTEZA DISSO?»

Ora, baseando nas tuas teorias da treta, tu apesar de seres do Brasil não és brasileiro porque tu não és "nativo" (mesmo sendo natural do Brasil) e se és branco então é porque és europeu como o Direita. Assim tanto tu como ele são alógenos no Brasil que é o vosso país.

«POIS AQUELES CRANIOS DA TARJA OU DA ANETTE OU AQUELE FINLANDES NO SHOW DO NIGHTWISH COM BANDEIRA FINLANDESA QUE PARECIA JAPONES LOIRO É TUDO ILUSÃO DA MINHA CABEÇA A LINGUA DELES SER ASIATICA DE TURAN E NÃO DA EUROPA KURGANICA IDEM»

O facto de poder haver mestiços não quer dizer que sejam todos assim como a ilusão da tua cabeça que te quer impingir, pá.

«SIM E AMARROU EM CORRENTES»

Não, assinou um contrato para ir jogar para o Zenit.

FireHead disse...

«É PRECISO SER CRITERIOSO E NÃO-SOFISMATICO:

A CIVILIZAÇÃO AMERICANA E AUSTRALIANA É MESMO DE ORIGEM BRANCA MAS O SOLO EM QUE SE ASSENTAM É DE RAÇAS NÃO-BRANCAS POR MAIS QUE TEORIAS TENTEM ROUBAR AS TERRAS DOS NATIVOS DIZENDO QUE UMA LEVA BRANCA PERDIDA FOI DETECTADA ETC MAS NÃO FOI ESSA LEVA QUE GEROU OS NATIVOS»

Isso é irrelevante apesar de ser mentira. Para vocês o que devia interessar é o facto de terem ido para a América ou Austrália alógenos europeus. É mentira porque os índios tinham as suas civilizações ou também vais negar as civilizações maia, azteca ou inca??

«NESSE CASO O DIREITA É UM SUPREMACISTA BRANCO E NORDICISTA POIS ELE QUER DIZER QUE SE ALGUEM INVADE O HOMELAND EUROPEU É INVASOR AGORA SE OCIDENTAIS INVADEM A AMERICA JA É LEGITIMO ISSO É CONTRADITORIO»

Porque para ele terra virgem pode ser colonizada e quem chega lá primeiro reclama direitos de autor sobre ela. É a desculpa que tem para o facto de haver muitas terras onde não estavam os índios serem naturalmente dos colonizadores.

«FALSO A TERRA NÃO SE TORNA OCIDENTAL POR INVASORES OCIDENTAIS O MESMO VALE PARA INVASORES DO CONGO E JUDEIA»

LOL, só tu é que estás a dizer a palermice de que uma terra não-ocidental se torna ocidental. Se não é do Ocidente, nunca há-de ser tornar ocidental. Por isso que quem nasce em África é africano. DUH.

«E OLHA QUE NOSTRATICOS GOYINS DO OESTE ATÉ PODERIAM SER MENOS MARCADOS POR ISSO POIS ESTÃO MENOS DISTANTES POREM O COMPORTAMENTO DELES NA AMERICA DO SUL E PARTES DA DO NORTE MOSTRAM QUE SÓ VIERAM AO MAINLAND DESTRUIR TUDO COM SEUS LATIFUNDIOS EXPANSIONISTAS»

E depois ainda dizes que os koshers é que destroem...

«FALSO FILHO O OLHO CLARO DA ADRIANA LIMA TEM UM TOM DO NORTE; TIRA ELE E VE SE ELA FICA TÃO BONITA; SÓ UM ASPECTO; AGORA TIRA A ANTROPOMETRIA CAUCASIANA DELICADA DA MANDIBULA E CRANIO DELA; O QUE SOBRA?»

Ou seja, sem a contribuição genética do branco, não há nenhuma mistura que preste...

«SERÁ QUE VOU TER DE PEGAR UMA FOTO DELA E DESENHAR O QUE É CAUCASIANO ALI QUE É O GROSSO E DA A BELEZA DELA?JA VIU O EVENTO DE MODA QUE ELA FOI ESSE ANO COMO GOTICA?PARECIA CAUCASIANA»

Pois, mas também existem não-brancas bem bonitas.

«VAIS NEGAR QUE SÃO OS GENS BRANCOS QUE FAZEM DELA BELA?AH FALA SERIO SÓ O TOM DOS OLHOS DELA JA DA MIL PONTOS»

Os olhos em bico das asiáticas também têm a sua beleza.

«AGORA UMA NORDICA COM BOM GRAU DE PUREZA»

Sim porque ninguém é 100% puro. Penso que lá no GLADIUS cheguei a ler isso mesmo...

«ESSA TEM BOA PUREZA EXCEPTO NA MANDIBULA QUE É CLARAMENTE TURANIANIZADA E POUCO CAUCASIANA AINDA ASSIM SE VE BELEZA»

Normal. Não é nenhuma deusa. Há muitas assim. Quanto à mandíbula, há operações de estética que podem ajudar a resolver o assunto.

«FALSO SE ANALISARES AS PROPORÇÕES DAS RECOMBINAÇÕES IMPURAS VERÁS QUE A MAIORIA DA ERRADO E QUANTO PIOR A PROPORÇÃO DO SANGUE PIOR MAIS CHANCES DA RECOMBINAÇÃO DAR ERRADO E ISSO POR QUE NEM ESTAMOS A FALAR DE NEUROTIPOS»

É falso para bestas como tu. Eu digo-te uma verdade e tu procuras contrariá-la com as tua teorias. Enfim, mais do mesmo.