segunda-feira, 27 de julho de 2015

Não nos esqueçamos da Asia Bibi!


A católica paquistanesa Asia Bibi, condenada à morte por supostamente ter ofendido o pseudo-profeta Maomé e por negar converter-se à seita islâmica, continua viva, embora presa, graças à pressão internacional sobre as autoridades paquistanesas, mas continua com a vida em perigo porque a sentença de morte ainda não foi revogada, ou seja, a fatwa (ordem de lei islâmica) que pesa sobre ela ainda vigora. A CitizenGo produziu um documentário sobre o terrível e injusto drama sofrido pela Asia Bibi e a sua família e está a angariar fundos para fazer e distribuir gratuitamente mais cópias do DVD que documenta o caso em colégios, igrejas e organismos internacionais para que haja cada vez mais mediadores para ajudar à libertação da católica ao fim de seis anos privada da companhia do seu marido e filhos. Asia Bibi poderia já ter sido libertada se tivesse aceitado converter-se ao islão, mas diz ela que prefere morrer a deixar de seguir a Cristo: "Prefiro morrer como cristã a sair da prisão como muçulmana".
Quem puder ajudar, agradeço que ajude. Não nos esqueçamos da Asia Bibi, este grande exemplo de resistência e de Fé!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como esquerdista que és, deverias defender todos os teus irmãos asiáticos do Paquistão e não apenas essa tipa e não me admiro que o faças, só não o demonstrando em público.

FireHead disse...

Mais um mentecapto anónimo que caiu aqui de paraquedas, xiça...

Eu sou esquerdista por apoiar uma católica? És mesmo imbecil.

Deveria defender todos os meu irmãos asiáticos do Paquistão? Mas eu não tenho nenhum irmão asiático do Paquistão, pá! És mesmo imbecil.

Eu sou sincero: se ela fosse muçulmana, eu não a ajudaria. Pelo menos não usaria este meu blogue para apelar à ajuda. Disso podes ter a certeza. Mas como és imbecil, pouco me importa se acreditas ou não no que eu escrevo.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

PIOR É QUANDO O AHEAD ATACA A ASIA DO LESTE TIPO JAPAS PRA DEFENDER OS DONOS JUDEUS E AMERICANOS POIS SÃO DA MESMA RAÇA DELE

FireHead disse...

Pior é quando aparece, como aparece quase sempre, um palonço com o nick KVRGANIVS NOSTRATORVM, tão bem alimentado pelos seus donos que até está gordo que nem um porco pronto para a matança, a escrever coisas sem sexo.